Swift

SPOILERS - Sinopse "Papa Garou"

Olá! Aqui é a Nina!

A sinopse desse episódio é simplesmente surreal, tirada de um site de notícias e programação de TV francês, RTS (https://www.rts.ch/kids/concours/10074461-miraculous-les-aventures-de-ladybug-et-chat-noir-saison-3.html), portanto, deve ser confiável, mas acho bom sempre duvidar de tudo. Além disso, pode acontecer algo ao final do episódio e tudo voltar a estaca zero, mas é aquilo, nunca se sabe!

De acordo com o site, o episódio sairá entre 30 de dezembro e 6 de janeiro.

"Quando Chat Noir falha em compreender que Marinette é Ladybug, Marinette entra em pânico e o faz acreditar que ela está apaixonada por ele para distraí-lo. Mas seus pais a ouvem e Tom, completamente animado, convida Cat Noir para tomar café com eles. De qualquer modo, quando o super-herói diz a eles que não está apaixonado por Marinette. Tom, de coração partido, é akumatizado por Hawk Moth. Agora como Papa Garou (algo como "Paisomem" de Lobisomem), um monstruoso cachorro-homem guardião, ele prende Marinette em uma prisão de espinheiro para protegê-la do mundo exterior e de ter seu coração partido. Separada de Tikki, Marinette não pode se transformar! Chat Noir conseguirá fazer Papa Garou ver a razão? E Marinette conseguirá achar Tikki em tempo para parar seu pai?"

Aqui está um clipe desse episódio mostrado na Comic Con aqui no Brasil:

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Eu estou mega ansiosa pra esse episódio desde quando saiu esse sneak peek *---* Eu acho q tudo vai acabar voltando ao normal no final também, mas espero de coração que o Chat fique desconfiado e comece a observar mais a Marinette. Seria interessante ele tentando descobrir algo sobre ela.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!