Swift

LADY BUTTERFLY : ENTENDA TUDO!!!

Eai miraculers, tudo bem com vocês ? Hoje vim esclarecer tudo sobre a personagem Lady Butterfly, que causou muita confusão entre o fandom.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?
Pra quem não sabe, um post feito no instagram de Jeremy Zag acabou gerando muita confusão ao revelar o nome e o design de uma nova personagem : Lady Butterfly. Na legenda, ele escreveu "#miraculousuniverse" e muitos fãns deduziram que essa nova heroína faria parte do desenho "Miraculous : As Aventuras de Ladybug", sendo a portadora do miraculous da borboleta e a personagem brasileira do desenho.

Link da publicação : https://www.instagram.com/p/Br7IEShgsDT/
O QUE É O MIRACULOUS UNIVERSE ?
Vou esclarecer bem brevemente o que é o "Miraculous Universe", já que irei fazer um post mais aprofundado sobre isso. Resumindo, "Miraculous Universe" é o nome dado ao universo compartilhado entre miraculous e outros desenhos da Zagtoon (assim como o universo da Marvel no cinema/MCU). Contudo, isso não necessariamente significa que Lady Butterfly faz parte do desenho. 

THOMAS ASTRUC E FERI
Thomas Astruc, o criador do desenho, foi quem deixou bem claro que Lady Butterfly "NÃO é a portadora do miraculous da borboleta" e que ela "NÃO é a personagem "brasileira".
Link da publicação :
https://twitter.com/Thomas_Astruc/status/1078694987682983937
Feri, a embaixadora oficial de miraculous na América Latina, complementou dizendo que ela "tem sua própria história" e ainda não há informações concretas se ela faz ou não parte do desenho Pixie Girl.
Link da publicação :
https://twitter.com/MiraculousMX/status/1078709593876979712

Link da publicação :
 https://twitter.com/MiraculousMX/status/1078709597932843008



LADY BUTTERFLY : AFINAL, QUEM ELA É ? 
Essa personagem foi revelada há bastante tempo atrás, junto com um esboço de seu design. Não sabemos muito sobre ela, mas irei atualizar vocês se novas informações saírem.



Por hoje é só, conseguiram entender essa confusão sobre a personagem ? Se ainda tiver alguma dúvida, é só deixar nos comentários ;)

Poderá gostar também de:

1 comentários

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!