Swift

Novos Episódios da Terceira Temporada

Eai miraculers, tudo bem com vocês ? É quase Natal, e como presente foram revelados os nomes de novos episódios da terceira temporada, que foram confirmados por Feri (embaixadora oficial de Miraculous na América Latina)! 

NOVOS EPISÓDIOS :
  • Papa Garou (Vejam o post da Nina aqui
  • Animaestro
  • Bakerix
  • Backwander
  • Silencer
  • Onichan
  • Chris Master


Fonte : Miraculous Mexico (@MiraculousMX)

https://twitter.com/miraculousmx

Por hoje é só, o que acharam dos títulos desses novos episódios ? Eu sinceramente não tenho idéias, e vocês ? Até mais miraculers ;)

Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. Tive algumas ideias...
    •Animaestro deve ser algo relacionado a teatro ou algo do tipo que mexa com o publico;
    •Bakerix acho q tem haver com pão, porque se pesquisar na internet vai aparecer um monte de pão :v Então acho que deve ser algo com relação ao Tom ou a Sabine (acho que a Sabine na verdade, já que eu acredito que o Papa Garou será o Tom);
    •Silencer será que pode ser a professora de física da Marinette? Sei lá, a sala fez muito barulho e ela agora consegue calar as pessoas com seu poder :v vai saber kkkkk' ;
    •Onichan... bom, acho que vai com alguém que tenha algum tipo de ralação com o japão, o irmão mais velho de alguém ser akumatizado para proteger o irmão mais novo; algo desse tipo.

    já os outros dois não tenho ideia. Chris Master me fez lembrar de Simon mandou por algum motivo, não sei, mas acho que mais um akumatizado com poder de dar ordens para a pessoa não vai ser, afinal já teve 2 assim.

    Ps.: Eu viajo um pouco nas teorias kkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei das teorias Rafa, parei para pesquisar um pouco também e já tenho algumas ideias sobre os novos episódios :D

      Excluir
  2. Oi Nina e Luís,
    Eu não sei se vcs sabem mais eu sou o administrador do Miraculousmania blog, eu já comentei aqui mesmo que sou muito fã do blog e até me inspirei nesse blog para criar o meu. E agora com o final da 2 temporada voltei a postar lá. Queria saber se vcs topam em fazer uma parceria com nossos blogs.
    Ficaria muito feliz
    Thanks
    Se alguém quiser conhecer o blog pesquise: Miraculousmna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, legal, podemos sim! Manda um email aí pra "ninaa2552@gmail.com" com um banner tipo esses de outros blogs ali do lado -----> e eu respondo mandando o do miraculousbr!

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!