Swift

O Mistério da Família Agreste || Teoria

Eai miraculers, tudo bem com vocês ? Aqui está a teoria sobre a Família Agreste, na qual tentei reunir todos os acontecimentos e os mistérios relacionados a essa família!






















O TEMPLO CHINÊS E O TIBET 
Mestre Fu foi o responsável por destruir o templo chinês e perder dois miraculous e o livro de feitiços. Minha teoria é que esse templo estava localizado no Tibet, mesma região na qual os Agreste fizeram uma viagem (como indicado pela cena do cofre no episódio "Volpina"). Isso, pois ambos estão localizados na China e possuem aspectos geográficos iguais.
O templo estava localizado em uma cordilheira em algum lugar da China, e o Tibet está situado em um planalto próximo a cordilheira do himalaia
Dentro do cofre secreto de Gabriel Agreste, ao lado da foto de sua esposa, está uma passagem de avião/planfeto para o Tibet 


OS MIRACULOUS PERDIDOS E O LIVRO DE FEITIÇOS 
Ao chegarem ao Tibet, eles podem ter encontrado às ruínas do templo destruído por Mestre Fu. Consequentemente, acabariam encontrando o livro de feitiços e os miraculous da mariposa e do pavão em meio aos escombros. 
O livro de feitiços
Miraculous da mariposa

Miraculous do pavão

O PERIGOSO MIRACULOUS DO PAVÃO
Após encontrarem esses miraculous, Emilie Agreste acabaria se tornando a portadora do miraculous do pavão. Contudo, o mesmo estava danificado e, ao usá-lo sem saber das consequências, ela acabou entrando em coma/morrendo.
EMILIE AGRESTE E O COVIL SECRETO
Com a triste situação de sua esposa, Gabriel Agreste decidiu coloca-lá em um covil secreto, fazendo a promessa de que ele iria traze-lá de volta. Sendo assim, começou a investigar mais sobre os miraculous com a ajuda do livro de feitiços e descobriu que, usando o poder absoluto (união dos poderes de Ladybug e Chat Noir), poderia realizar o desejo de trazer sua esposa de volta. 


O FUTURO DA FAMÍLIA AGRESTE
Apesar de todos esses acontecimentos, a Família Agreste pode ter sim um final feliz. Acredito que Emilie Agreste irá sim despertar/reviver, com a ajuda de Ladybug e Chat Noir. Mas, esse ato terá um preço a ser pago (essa será uma teoria sobre as futuras temporadas, entaõ fiquem ligados).



Por hoje é só, o que acharam dessa teoria ? Deixem suas opiniões e teorias no campo dos comentários para podermos discutir mais sobre o assunto. Até mais miraculers ;)

Poderá gostar também de:

3 comentários

  1. Adorei a Teoria, na verdade eu também penso que foi isso que aconteceu kkkk' Unica coisa é que fico imaginando como que a Emilie vai voltar a vida, não acredito que a Marinette vá dar o miraculous dela pro Hawk Moth assim numa boa.
    Está tendo uns boatos por ai de que o Adrien vai acabar morrendo e a Ladybug vai ter que recuperar o Miraculous do Hawk Moth para trazer ele de volta. Será que, se isso acontecer mesmo, Marinette e Gabriel vão acabar se ajudando e trazendo os dois, Emilie e Adrien, de volta com o desejo do poder absoluto? Isso acabaria gerando um desiquilíbrio gigantesco que afetaria o mundo todo; digo isso pois foi revelado na Comic Con que o perigo irá se espalhar e Ladybug terá que viajar para outros países para impedi-lo, como China, EUA e até mesmo Brasil.
    Isso seria interessante kkkk' Não vejo a hora de lançarem mais episódios da 3ª temporada, quem sabe nos revelam mais alguma informação ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entaõ Rafa, pretendo fazer um post só sobre isso (o futuro do desenho e as consequências do poder absoluto). Mas como um pequeno spoiler, acho que Ladybug e Chat Noir irão usar seus miraculous para despertar/reviver Emilie, e isso irá mudar tudo ><

      Excluir
  2. gente eu tenho do de emilie a greste

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!