Swift

SPOILERS || CCXP 2018

Eai miraculers, tudo bem com vocês ? Desculpa a demora, estava tentando organizar todas as revelações do painel de miraculous na Comic Com Experience 2018, então se preparem para revelações bombásticas!





VIPERION : O NOVO SUPER-HERÓI
Um concept art acabou revelando que Luka Couffaine será o portador do miraculous da serpente, sendo que seu nome será Viperion! Sua arma é uma lira, um instrumento musical parecido com a harpa, indicando que a habilidade especial desse herói está relacionada com música.
Viperion
AMOUSE E ASPIK : MARINETTE E ADRIEN ? 
Parece que nossos protagonistas vão deixar de ser Ladybug e Chat Noir por um dia. Foram mostradas imagens indicando que Marinette e Adrien, em algum momento, irão ser os portadores do miraculous do rato e da serpente! Marinette será Amouse, na qual a arma é uma corda de pular (que se estende em uma calda), e Adrien  Aspik, na qual a arma continua sendo uma lira (a mesma arma de Viperion).
Amouse
Aspik
DRAGON BUG E SNAKE NOIR : FUSÃO DE MIRACULOUS
Também foram apresentadas imagens de Dragon Bug, Ladybug usando o miraculous do dragão, e Snake Noir, Chat Noir usando o miraculous da serpente. Isso mostra que, ao usar dois ou mais miraculous ao mesmo tempo, ocorre uma "fusão" de ambos os miraculous (trazendo as características de ambos os miraculous para o seu portador).
                   Dragon Bug
Snake Noir


A arma do portador do miraculous do dragão será uma espada, que parece se modificar de acordo com com o elemento indicado por uma espécie de kwagatama
TROCA DE MIRACULOUS
Parece que nossos heróis, Ladybug e Chat Noir, irão trocar seus miraculous em algum momento do desenho. Graças a mais uma imagem revelada, conseguimos ver Adrien usando o miraculous da joaninha e Marinette usando o miraculous do gato preto. 
Quais seriam os possíveis nomes para esses heróis ? Acredito que sejam Lord Bug e Lady Noir 
JADE TURTLE : MESTRE FU TRANSFORMADO
Para encerrar todas as imagens com spoilers, foi mostrada a aparência de Jade Turtle, a forma transformada de Mestre Fu com o miraculous da tartaruga. Assim como Carapace, sua arma é um escudo (que também pode ser usado como um chapéu chinês).
Jade Turtle


OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Foram anunciados 52 novos episódios, incluindo os webisodes e chibi.
  • Veremos Marinette de cabelo solto, usando um lindo vestido (seria uma cena de baile ?).
  • Existem centenas de kwamis e a origem deles será explicada.
  • Novos personagens de outros países (como China, EUA e Londres) irão aparecer no desenho.
  • Ladybug e Chat Noir viajarão para outros países, já que o perigo se tornará maior (os pais de Marinette e Adrien talvez já saberão suas identidades).
  • Existem vários miraculous/heróis por todo o mundo
  • Hawk Moth terá novos poderes, como akumatizar objetos.
  • Os heróis terão a capacidade de unir os miraculous (como mostrado nas imagens acima sobre Dragon Bug e Snake Noir).
  • Iremos ver Marinette e Adrien adultos no desenho
  • Teremos uma HEROÍNA BRASILEIRA e um ESPECIAL NO RIO DE JANEIRO.

O FILME DE MIRACULOUS
Um filme animado em 3D está em produção, que terá sua estréia em 2021. O filme será um musical (com uma das músicas composta por Jeremy Zag) e será focado na Família Agreste. Além disso, a Sky Dance está produzindo uma série em live-action de miraculous, ou seja, uma séria com atores reais.
Primeira imagem do filme, exclusivamente mostrada pela emissora Gloob 

Ufa, foram muitas coisas não é ? Por hoje é só, peço para que fiquem ligados no blog nessas férias, eu e Nina estamos planejando algo que vocês irão curtir muito. Até mais miraculers ;)

Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. Adorei as novidades!!! Estou muito curiosa para ver como eles vão incluir no enredo da história essas fusões entre os miraculous.
    Agora é só ter paciência... porque deve demorar...
    (Só para observar, a fusão que achei mais legal foi a dragon bug )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero só ver como vai ficar a história, principalmente isso de fusões como você mencionou...Também acho Dragon Bug mais legal que Snake Noir xD

      Excluir
  2. Manda logoooooooooo este filme tio thomaaaaaaaaaas

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário eu tava precisando

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!