Swift

Princesa Perfume *Dublado em Português*

Olá!

Episódio:  Princesa Perfume
Data de Lançamento: 6 de abril de 2016
Baixe aqui
(**Futura "Sinopse"**)
Créditos: Site RC Brasil

  Opção 1:
 

 Opção 2:

 
Próximo Episódio

Poderá gostar também de:

23 comentários

  1. esse velhilho ae e o dono do miraculous verde né?

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Chat Noir, ele é sempre uma vitima dos vilões ashuashu :v

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente eu gosto do chat noir com a Ladybug, e dos personagens Adrien e Marinette individualmente, mas pelo fato de as vezes parecer que o Adrien nem se importa com ela e eles mal se falarem, as vezes prefiro que somente o eu deles mascarados fiquem juntos( isso pode mudar caso o autor mostre um maior desenvolvimento em relação ao relacionamento dos dois).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu acho que tá equilibrado. A Ladybug trata o Chat Noir igual um capacho, em troca o Adrien não nota a Marinette. Uma boa lição pra ela, se quer saber u.u
      Tem horas que a Ladybug é muito chata em relação ao Chat Noir, ela não trata ele nem como um amigo, ta mais pra um cara que ajuda ela nas missões, mas não é uma AMIZADE. Nesse episódio, por exemplo, ela poderia ter se esforçado mais pra trazer o Chat Noir de volta a si ao invés de usá-lo como ferramenta pra alcançar seus objetivos. Eu acho justo esse reflexo de relações. Isso só vai mudar, quando a Ladybug começar a tratar o Chat Noir, pelo menos como amigo, acho que assim, é capaz do Adrien notar que Ladybug e Marinette são muito parecidas. Mas como, para ela, o Chat Noir é só uma espécie de assistente, a situação deles não vai mudar tão cedo... Aliás, não sei como Chat Noir consegue ser tão submisso a Ladybug ¬¬... Precisam fazer episódios em que ele brilhe mais, pra Ladybug perceber que tem um homem atrás daquele uniforme de gato e não um idiota ¬¬.

      Excluir
    2. Olha! Disse o que queria ouvir! Concordo mesmo, por isso não gosto tanto da Marinette como Ladybug. Ela fica cheia de si até demais (lembra do que ela fez com o Papai Noel e com a Lila?) e faz coisas que não devia. O Chat Noir faz sempre as mesmas coisas, nada muda. Deviam dar mais destaque para ele. Mas ainda tem muitos episódios por vir, então a coisa é esperar para ver.

      Excluir
    3. E ela ainda fala que o Chat que é convencido. Ela é muito pior. Até o próprio Chat Noir percebe as vezes, mas ele é tão apaixonado por ela que não diz pra ela. Tomara que ela tome consciência de suas atitudes egoistas na próxima temporada. E que pare de usar seus poderes de Ladybug para seus próprios assuntos. Uma heroína tem que ser imparcial e proteger a todos, não apenas quem ela quer.

      Excluir
    4. E não vou nem falar de Chat Noir, pois devido as pistas acho que ele vai ser muito importante na próxima temporada. Tomara que ele seja menos submisso a Ladybug, ele não precisa fazer tudo o que ela quer pra demonstrar carinho, aliás, essa atitude dele só está fazendo a Ladybug tratá-lo como lixo u.u

      Excluir
    5. (Spoillers 2T)Na segunda temporada vai ter a bee e a volpina e e elas van ser as super heroínas junto com ladybug o chat noir e vai ter um novo portador do Kwami da tartaruga e tem teoria que dizem que o chat noir vai se apaixonar pela bee já que a ladybug despreza ele mas eu n apoio isso ta náo me julgue gente a e no caso a bee vai ser a Cloé e jente para a Cloé ser uma eroina ela tem que ser boa então eu acredito que ela ira muda ne?
      Bom e tem tem teorias que dizem que a volpina vai ser a elya já que ela adora super heróis e o idoso aquele que deu os miraculous a lady e ao chat ele sempre observa as pesoas para saber a quem ele ira dar os miracolous isso n deve ter nada a ver com o comentário mais eu só quero deixar claro q eu n apoio
      isso afinal a Marinete tem seu amor o adriel e n da para se apaixonar assim ne gente a mas se tbm se eles contasem suas verdadeiras indentidades seria diferente se bem que e meio obvio quem eles são de verdade!!

      Excluir
    6. ALERTA SPOILER

      Se o Adrian se apaixonar pela bee eu paro de assistir a série,ta certo eu também não gosto da Ladybug tratar o Chat Noir desse jeito mais também não quero que ele se apaixone por outra pessoa que no caso é a Cloé a bee né, mais queria que a Ladybug se toca-se que ela gosta do Chat Noir também, e que Marinette n gaguejase na frente do Adrian.Acho que eles formarão um casal bonito tanto quanto Chat Noir com Ladybug e também Marinette com Adrian.

      Excluir
  4. desabafo parte 2

    HA HA HA
    TOMOU NO CU SUA FILHA DUMA PUTA DESGRAÇADA
    SUA PIRANHA,VACA E ESCROTA DO CARALHO SE FUDEU

    ResponderExcluir
  5. ta pedindo permissao para acessar .. ( pelo google driver)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve um probleminha na conta do administrador do site Rr Brasil, Tadeu, que disponibilizou os vídeos, agora está consertado!

      Excluir
  6. Vc vai postar a 2 temporada nina ??

    ResponderExcluir
  7. Esse é um dos episódios que mais gosto. Amooo a Rose, até mesmo akumatizasa ela consegue ser fofa ❤

    ResponderExcluir
  8. Eu estou amando esta nova temporada...Espero que tenha bastantes episódios

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!