Swift

Tudo sobre a 2° Temporada! || #2

Olá!

Atualizando esse post com as coisas que encontrei revirando a internet. Mesmo se já tenha lido o outro, dê uma lida nesse, atualizei algumas coisas, consertei, adicionei e também é bom para tentar diminuir a ansiedade (se bem que na verdade o efeito é o contrário, bom...). 

Edit: 0°. (xP) Aqui eu traduzi um script revelado, o episódio chama "Troublemaker", ou "Causadora de Problemas". Fiquei uns 3 dias (1 inteirinho) traduzindo, então por favor, clique aqui pra dar uma olhada: http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2017/08/traducao-completa-do-script-revelado.html. (Não vou resumir pra vocês, mwahahaha)

1°. "Quando lança?"


Segunda Temporada - Maio de 2017
Maio de 2017. Provavelmente nos EUA ou França. De acordo com Jeremy, e essa previsão esteve por um tempo no Twitter do Thomas, só que ele tirou.
Agora aqui no Brasil já é outra história. Eu diria que irá lançar lá pelo meio do ano, tipo julho, nas férias.
Lembrando que tem que dublar e tudo mais. 
  OBS:// ADIADA PARA INVERNO/VERÃO (+/- SETEMBRO)


2°. Os dubladores não podem dizer no que estão trabalhando, nem se vão continuar fazendo o personagem, isso está no contrato deles. Mas, tem algumas coisas que indicam que já estão dublando (eles dublam antes de animar).



 3°. Essa temporada possuirá arcos de história! 
"O que isso significa?" Significa que no meio da temporada teremos alguns episódios que irão se completar, tipo sagas (só que mais curtas), por exemplo, uma história começa no episódio 6, continua no 7 e 8, e termina no 9. Ou seja, teremos mais desenvolvimento!

4°. Ela terá 26 episódios.
 

5°. Em fevereiro, Thomas Astruc postou uma imagem do roteiro de um dos episódios da segunda temporada:
Trabalhando no script (roteiro) da 2° temporada. Adivinha o que eu estou comendo de café da manhã? ^^
  E já existe um palpite sobre as palavras cobertas pelo papel (obrigada a Megapikachu pela informação!):

http://40.media.tumblr.com/21b95321480ac43e516fdc0f358b3e03/tumblr_o2rpkfNVDZ1uil98fo3_400.png

As palavras são "Doppelgänger" e "Duplicate Man". Provalmente uma delas será o nome final do episódio. Talvez esse palpite eseja certo, pois as duas palavras estão relacionadas. "Doppelgänger" é um ser germânico lendário, que pode se transformar em uma cópia idêntica de uma pessoa, quem ele passa a acompanhar. Já "Duplicate Man" seria inglês, algo como "Homem Duplicado", literalmente, mas nesse caso acho que seria algo como "Homem das Cópia"(não esquecendo da palavra "dupla").
Provavelmente será um vilão que pode se transformar em quem quiser, fazer cópias de pessoas, ou ainda transformar vítimas em outras pessoas.

6°. Eles irão se beijar?" "Descobrirão a identidade um do outro?" Essas duas perguntas tiveram a mesma resposta - "Talvez".

7°. O kwami abelha aparecerá na segunda temporada:
O que provavelmente indica que a heroína aparecerá também! E também foi confirmado que a heroína abelha não será uma vilã.

Um vídeo publicado por Jeremy Zag (@jeremy_zag) em

8°. Não foi revelado se os kwami pavão e o raposa serão revelados nessa temporada ou em outras. Provavelmente será nas outras (assim como os heróis pelos quais são responsáveis)...

9°. Kwami terão seu próprio episódio origem na segunda temporada!

10°. Haverão beijos (ainda foi dito no plural!), mas não foi revelado entre quem.

11°. Um novo vilão irá se juntar a Hawk Moth, e esse vilão será ainda mais malvado.

12°. Será revelado se um kwami (robô, animal, objeto) pode ser akumatizado.

13°. Descobriremos o que aconteceu com a mãe de Adrien.
Resultado de imagem para miraculous adrien mom
14°. Momentos Alya x Nino na segunda temporada!
Resultado de imagem para miraculous nino alya
15°. Laura Marano será uma convidada especial akumatizada.
Resultado de imagem para miraculous laura marano 
Detalhe: o desenho da esquerda não é como ela será na série, é só um esboço da roupa que ela iria usar no clipe.

16°. Parece que será o mesmo esquema da temporada passada, alguém é akumatizado e logo depois volta ao normal.
17°. A verdadeira Volpina irá aparecer, mas há algumas chances de ser só na terceira temporada.
18°. Adrien aprenderá a fazer cookies, mas pode ser que isso seja na 3° temporada.

19°. A imagem:
 1. (azul) Parece ser alguém akumatizado. Não deve ser o portador da miraculous azul pois o estilo da roupa é muito diferente. Vejo um braço com uma luva e mais à direita o pedaço da parte de cima da roupa.

2. (vermelho) É o cabelo. Pode ser de qualquer novo personagem, pelas cores vibrantes mais possível ser de um akumatizado.

3. (azul e vermelho) Não é um humano. Dá pra ver que tem garras, saia, pulseiras e bracelete. O corpo é vermelho e preto. Lembra do spoiler aí de cima " Será revelado se um kwami pode ser akumatizado"? Então! Acho que pode ser a Tikki (e aí a resposta seria sim)!

4. (rosa) Essa pode ser muitas coisas. Eu diria "barbatana", "asa", "acessório"... Ou pode ser algum objeto, e não algo pertencente a algum ser.

5. (amarelo) É claramente a portadora da miraculous amarela, tem fotos dela no item 7!

6. (laranja e preto) São pernas, agora temos três possibilidades:
a) Akumatizado 
b) Portador da miraculous laranja, da raposa
c) Novo vilão
Na verdade, parece ser um detalhe da blusa do portador da miraculous da raposa! Obrigada a Isabelle Oliveira por ter avisado!

7. (vermelho, preto e branco) Esse é quase certeza o que é. Bem possível ser "Bad Santa" (Papai Noel Mau), do especial de natal.

8. (azul) O portador da miraculous do pavão.

20°. A nova personagem que tem relação com aranhas:
"Obrigado pelo apoio. Continuaremos lutando com o que fazemos melhor: criando!
Outro ótimo personagem da segunda temporada nasceu hoje.
Tem medo de aranhas?" 

Um tempo depois ele revelou essas imagens:








 O nome dela pode ser Anansi, já que esse nome está escrito no shorts dela. O nome vem de uma personagem mítica africana, um espírito que possui a sabedoria/conhecimento de todas as histórias, que frequentemente está em forma de aranha.

21°. Novas localizações de Paris aparecerão.

22°. A dupla de heróis terá mais poderes.

23°. Há uma cena de baile em produção.

24°. Thomas Astruc sobre a segunda temporada:
"Então deixe me ver... Novas Miraculi? Check!
Novos parentes (membros da família)? Check!
Mãe de Adrien? Check!
Evolução no quadrado amoroso? Check!
Grande revelação?? Check!!"

25°. Uma vilã revelada: (Ep 04, provavelmente)

26°. Storyboards
Primeiramente, storyboard é tipo um esboço do episódio. E o próprio Thomas postou alguns (inclusive em uma delas parece que a Mari está tendo uma daquelas fantasias dela XD)


27°. Uma imagem que parece mostrar um novo vilão!

28°. Esse post: http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/10/spoilers-kwamis-herois-revelados.html 

29°. A cena da varanda:
 Rolaram boatos que essa cena foi cancelada/deletada, mas não passam de boatos, nunca vi nada relacionado a isso.

30°. Thomas Astruc respondendo "Escrever a 2° e 3° temporadas foi diferente? [da 1°]":
"Muito diferente. Novo processo. Novas pessoas. Regras torcidas. Muita mitologia. Continuam histórias independentes mas poderosos arcos de história."

31°. Descartaram um roteiro por não terem gostado muito. Fizeram outro com Thomas Astruc sendo akumatizado no lugar.

32°. Wilfried Pain, Jun Violet e Cristelle Abgrall irão dirigir Miraculous junto com Thomas Astruc.

33°. Chat Noir terá mais importância.

34°. Haverá um episódio muito importante, tanto que 5 pessoas trabalharam no roteiro dele. 

35°. Uma fã será akumatizada: Vivica. Provavelmente será uma veterinária e fã de Chat Noir. Parece que até pensaram na hipótese dela ser uma curadora de kwami. 


36°. Winny: "Se você gosta da Chloé, vai gostar da segunda temporada".

37°. Há ao menos um episódio já totalmente completo.
FANART por Maruvie: http://maruvieku.tumblr.com/

38°. Cenas que postei aqui no link aí de baixo.
 http://miraculousladybugbr.blogspot.com/2017/08/cenas-da-2-temporada-spoilersss.html



Boatos/Sem certeza:
1°. Adrien e Marinette presos em uma gaiola.

2°. Haverão novos personagens secundários importantes.

3°.  Mais alguém poderá entrar no quadrado amoroso (viraria o quê? Um pentágono? Voltaria para um triângulo? Ai ai)

4°. Os poderes do kwami verde serão revelados.


5°. No vídeo em que aparece Vivica, eles mostraram um quadro branco com ideias sobre a personagem dela. As palavras "nadar" (no sentido profissional, natação) e "kickboxing" (tipo de luta, "chute-boxe") estavam cortadas com um IP escrito. Podemos deduzir que esse IP signifique "in progress", ou seja, em progresso. Podem ser coisas que Vivica gosta, mas não podem ser usadas por já terem criado personagens com elas.
Conclusão: podem já existir personagens com esses temas. Lembram da Anansi? Então, ela pode ser a personagem relacionada com kickboxing.


 Espero que não tenha esquecido nada XD 
Lembrando que algumas coisas podem ter mudado ao passar do tempo.
 
Até!

Poderá gostar também de:

48 comentários

  1. Ai meu Deus adorei,adorei,adorei...Simplesmente adorei estou louca para a segunda temporada!!!!!!
    Nina se amanhã começa março isso quer dizer que está mais próximo da segunda temporada lançar,e isso tambem quer dizer que daqui a pouco os comerciais vao começar a passar falando sobre ela.Será que vao ter imagens sobre a segunda temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Vamos criar expectativas boas :3♥

      Excluir
    2. Logo vão disponibilizar um trailer ;)
      ~Só pra gente ficar numa situação ainda mais complicada~

      Excluir
    3. Se VC quiser tem os nomes dos EP no wikipedia
      OBS:não sei se os nomeá estão sertos.
      Se vcs olharem bem no EP 6 pelo nome (o grande encontro)parece que o Adrien descobre quem é a ladybug espero que seja ;).
      Bjs

      Excluir
    4. Não é real :(
      Eles guardam essas coisas à 7 chaves!

      Excluir
    5. estou ouvindo falar que no estados unidos vai lançar para o inicio do ano que r dizer que a segunda temporada esta perto de lançar no brasil

      Excluir
  2. Quer dizer hoje começa março me empolguei!kkk

    ResponderExcluir
  3. Sobre a "lê pavon" se você olhar de perto da para ver o Duusu.

    ResponderExcluir
  4. A Nina quer me matar de curiosidade para segunda temporada, porque my God!
    Em relação ao número 19, tenho quase certeza que o número 4 é o novo super poder da Ladybug- um escudo. Dia 7 Ladybug ganha 1 ano de existência no Gloob, e faltam 3 meses pra 2 temp. Eu falava: vai demorar muito, 6 meses, 8 meses, 5 meses e agora faltam só 3. O tempo vai passar voando... :)

    ResponderExcluir
  5. 😵🔫 nada a declarar. Vou ficar aki esperando e só. 😣

    ResponderExcluir
  6. Em minha opinião,o akumatizado da foto número 1 poderia ser o motorista do Adrien,pois se reparar parece ser alguém bem encorpado,

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina !
    Sobre Doppelanger e Duplicate Man... você concorda que isso não seria apenas uma possibilidade para o nome final de algum episódio, mas sim, os nomes de dois episódios que fariam parte de uma das sagas?
    O que você acha?
    Afinal esse me parece ser um vilão muito bom, porque não fariam uma saga dele, não é?
    Kkkk da sua fã n 1 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a Nina mas concordo com tudo o que você diz!
      -Loreninha;)

      Excluir
    2. Eu também ;)
      Espera pra ver!
      E obrigada :3

      Excluir
    3. Galera eu tenho um canal no YouTube só me siguila eu vo tá postando um vídeo sobre isso

      Excluir
  9. AAAAAAAHHH (eu já conhecia todos os spoilers mas não deixo de estar empolgada kkkkk)
    Se eu morrer aqui de ansiosa alguém pode me mostrar os eps quando lançar?!?! 😆

    ResponderExcluir
  10. Tou tão ansiosa. Mas qual é a grande revelação que eles falam??? É que podem ser várias... Como a Alya poder descobrir que a melhor amiga dela é a Ladybug, como o Nino poder descobrir que o melhor amigo dele é o Chat Noir, como os pais deles puderem descobrir que os filhos andam a salvar Paris dos akumas (quer dizer, o Gabriel Agreste já sabe, provavelmente até do início....) Ou a grande revelação pode ser quem é o Hawk Moth. Desculpem, mas eu não consigo acreditar que eles descobrem já as identidades na segunda temporada. Não se esqueçam que vai haver uma terceira....
    Mas espero bem que esteja enganada.... Espero.
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. GENTE, OLHA O COMENTÁRIO BEM ATRASADO!
    BOm, mas então, só eu to com medo dessa evolução do quadrado amoroso? Eu não quero que Adrinette, Ladrien, Ladynoir e principalmente, MARICHAT ACABE!!!
    mas, isso também pode significar que essa evolução seja um mudança de sentimento, já que uma das definições de "evolução" é: qualquer série de movimentos desenvolvidos contínua e regularmente, ger. completando um ciclo harmonioso

    bjs e espero que respondam, por que eu sigo o blog só agora ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu não entendi uma coisa: Só lança em setembro?

      Excluir
    2. Acho que tem muita coisa pela frente ainda, relaxa ^.^
      E ninguém sabe, eu acho que é muita mancada passar de junho.

      Excluir
    3. Verdade, amo o Titio Astruc, mas vou fazer birra se for para o final do ano ;-;

      Excluir
    4. Não esqueneta. .. tbm to atrasada 😂

      Excluir
    5. Não esqueneta. .. tbm to atrasada 😂

      Excluir
  12. Duro é esperar até Setembro. Já queria assistir a umas 5 temporadas direto. Amoo

    ResponderExcluir
  13. noussa e eu pensando que a 2 temporada iria começar 15 de Maio e eu ia assistir a 2, e depois a 3 direto 😧

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho uma teoria sobre quem é o Hawk muth. Eu acho que é o senhor Agreste, vou explicar... Levando em conta alguns fatos, como a aparência física do vilão, ou o fato de que o pai do Adrian tinha aquele livro guardado em um cofre (não me parece que um executivo tão ocupado guardaria um livro em um cofre sem saber da importância dele) (e no ep 22 aparece o miraculos do Hawk muth explicando para ele o que o livro (que é em códigos) dizia, como o pai do Adrian pegaria o livro do Hawk Muthe porque? Não faria sentido à não ser que...), e ainda parece que o pai do Adrian guarda muitos segredos, e também ele ser tão omisso e distante do filho, não acredito que ele seja assim só por causa da morte da esposa. O que nos leva ao motivo do "nascimento" do vilão, a morte da esposa que está diretamente ligada com o fato do senhor Agreste ter virado o Hawk muth.
    Por favor, se alguém puder dizer o que acha da minha teoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que talvez não seja, porque olha só, tem um episódio que o pai dele é pego também, e que o hawk moth não é, eu não me lembro nome, mas o pai dele também é akumatizado.

      Excluir
  15. COMO EU POSO PESCIZA MIRACOLOS 2 TEMPORADA

    ResponderExcluir
  16. Pode ser q a mãe do Adryen seja/foi a portadora do kwamis de pavão

    ResponderExcluir
  17. Tikki não poderia ser akumatizada, como Marinette iria se transformar em Ladybug?
    Além disso, Thomas Astruc revelou que ose Miraculous protegem Ladybug e Chat Noir, então... acho que não é possível
    (Tikki brava seria mt fofo :3)

    ResponderExcluir
  18. Tópico 4. Parece a barbatana da Tikki no trailer.

    ResponderExcluir
  19. Confirmada data de lançamento para o dia 26 de outubro... Vlw

    ResponderExcluir
  20. To muito ancioso da segunda temporada de miraculous ladybug lança logo por favor eu quero assistir. Uns parabéns dos criadores de miraculous ladybug ta muito legal.

    ResponderExcluir
  21. 3 novembro vai estrear a 2 temporada

    ResponderExcluir
  22. O pai do A se acumatisa por conta propia

    ResponderExcluir
  23. Oiiii
    Bom, de acordo com o que eu vi, algumas das suas teorias “sem muita certeza” foram confirmadas em alguns episódios já lançados
    Como:
    -“Adrien e Marinette presos em uma gaiola.” Confirmado! No episódio 8 da segunda temporada, os dois são presos em uma gaiola como Cat Noir e Ladybug e acabam se destransformando só que de olhos fechados (infelizemente) para não verem a indentidade um do outro, mas isso não impediu Plagg e Tikki de verem quem eram os heróis de verdade, fazendo os Kwami saberem quem o Cat Noir e a Ladybug são . Esse episódio ainda não foi lançado no Brasil só que já foi lançado na Espanha e você pode vê-lo no YouTube (foi onde eu vi) e da para entender grande parte do que foi falado
    -“Haverão novos personagens secundários importantes.” Não sei o que quer dizer com isso, mas acho que era sobre o Nino, a Alya e a Chloe. Pois já foi confirmado que todos eles ganharão um miraculous (Nino o de tartaruga, Alya o de raposa e Chloe o de abelha)
    -“Mais alguém irá entrar no quadrado amoroso.” Também não sei muito sobre isso, mas acho que é sobre a Kagami (por quem o Andrien terá leves sentimentos, mas pra Marinette isso será um grande problema) pois no episódio.... não me lembro mas acho que no 6 ou no 7 da segunda temporada (que também pode ser visto no YouTube) ela aparece sendo uma personagem nova. Mas não é só ela, já foi confirmado que o irmão da Juleica irá aparecer e terá fortes sentimentos pela Marinette fazendo o Adrien ter um sentimento que ele nunca teve.... ciúmes! (para felicidade da nação) Começando a ter sentimentos por ela

    Bom, acho que é isso! Espero ter ajudado!



    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!