Swift

Cena da Varanda em Breve?

Olá!
 Essa imagem foi postada por um dos dubladores da versão portuguesa (de Portugal), André Raimundo! De acordo com a Wikia de Miraculous em inglês, o último episódio lançado por lá foi Gigantitã, dia 8.

No script dá pra ler lá em cima "Contagem de T..." e em baixo, "Esta noite estamos os dois..."
A imagem é desse dia 12. Também tem a SUPOSTA fala de Thomas que a tal cena seria daqui a 3 episódios (sabe-se lá de qual ordem ele está falando), mas sem certezas. 

Um dia ela chega .-.
Até!

Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. Eu vi esse Tweet espero que seja uma cena bem romântica:3 eu estava pesquisando os eps que já saíram pro Brasil e encontrei as datas dos especiais de Miraculous https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Miraculous Bem.. esse site pode ser editado por qualquer um então.. possa ser fake =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que seja fake :/
      Desconfio até que esses especiais foram cancelados...

      Excluir
  2. https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_episódios_de_Miraculous Opa é esse link XD

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!