Swift

Todos os Vilões da 2° Temporada!

Olá!
Isso daqui é bem antigão (tá, nem tanto), mas como não consegui postar na época, vou postar agora.
Temos aí Coruja Negra, Colecionador, Befana, Riposte e então começam os personagens novos. Sei que a criatura azul lá em cima me lembra os contos de mil e uma noites, lendas arábicas, não sei, talvez seja viagem minha. Em baixo, não é um humano, o que é bem interessante. Não sei dizer também se é um animal. Talvez venha do imaginário de alguém? Curioso! O próximo é Capitão HardRock, literalmente "Pedra Dura" xP (senti uma vibe Zak Storm aí, hein, e sim, por causa da espada .-.). Por último, uma pessoa aquática. Lembram da pérola que garantiria poderes abaixo d'água? Aposto que tem algo a ver.


Essa é a primeira parte da imagem de cima (coloquei invertido e tô com preguiça de mudar, foi mal), Le Paon com a miraculous de pavão, Style Queen (Rainha do Estilo, se a mãe da Chloé estiver por aí, poderia jurar que é ela),



Os akumatizados convidados. Philippe Candeloro, o medalhista olímpico de patinação (no gelo) artística se torna Frozer, com poderes de gelo, o ator e comediante francês Dany Boon se torna Gagotor (que parece um daqueles palhaços do mal), a cantora e atriz Laura Marano se tornará Rossignoble (quem sabe rossignol: rouxinol, o passarinho e noble: nobre), e eu tenho quase certeza absoluta (o porquê é a imagem do lado, dele lá no estúdio da Zag) que a sombra é do grande Kobe Bryant, jogador de basquete da NBA, dos Los Angeles Lakers, 18 vezes na NBA all-star, +vários outros prêmios e títulos.

E além disso temos Anansi, lutadora (e acredito que seja parente de Alya):

Penny Rolling se transformando em TroubleMaker (clique aqui pra ver o script do episódio traduzido por mim)


 E na imagem abaixo vemos, no meio, nessa ordem: Queen Wasp (Rainha vespa, parece uma anti-Queen B), Malediktor e Style Queen. Será que é a família de Chloé?

Agora na direita, o azulzão na estrema esquerda parece ser o Gorilla-1 (guarda costa do Adrien) akumatizado, no lado direito dele temos um cavaleiro negro-2 (outro?) com pena e olhos rosas/vermelhos e temos duas criaturas não identificadas (mas inéditas!) lá na extrema direita-4/5 (talvez sejam uma só), o do canto, rosa, e do lado dele, que parece até um animal. Tem um cara meio sinistro lá no meio-3. Achei interessante. Eu ia rabiscar pra mostrar eles, mas aí ia ter que achar a imagem de novo, enfim, façam uma forcinha aí pra enxergar xP Acabei atualizando o post!


Assim, conhecemos 22 dos 26 (provavelmente) vilões akumatizados! Ah, aí tem os que já apareceram: Robustus, Gigantitã, Rainha Repórter e Urso Maligno (4+22=26)!!!!!!

São todos os akumatizados dessa temporada =]

Até ;)

Poderá gostar também de:

11 comentários

  1. Por enquanto tô achando a segunda temporada bem "ok" , eu acho que as coisas vão ficar mais emocionantes e interessantes pro meio da temporada, ou eu pelo menos espero. Porque pelos spoilers que a gente recebia a segunda temporada ia ser bem "bombástica" digamos assim, e também a pegada mais adolescente que falaram que a segunda ia ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso igual você. Espero que lá pro final não decepcione.

      Excluir
  2. sei que há uma teoria sobre isto e queria saber se é verdade. é verdade que a ladybug e o chat noir não se reconhecem um ao outro porque, quando se transformam, eles ficam com a visão diferente? quer dizer, a ladybug fica com a visão de uma joaninha, já que as joaninhas veem tudo a preto e branco, e por isso não consegue reconhecer que o chat noir é o adrien(também porque, quando ela usa o seu super poder, quando ela tá à procura do que fazer com o objeto, vê-se que ela vê tudo a preto e branco). quando ao chat noir, ele não percebe que a marinette é a ladybug porque ele vê como um gato, e os gatos veem tudo verde, e isso dificulta a sua capacidade de a reconhecer.
    Isso é só uma teoria ou é verdade? a visão de ladybug e chat noir é mesmo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem improvável que seja por isso, tenho quase certeza de que eles enxergam cores normalmente quando se transformam. Mas tem uma teoria interessante que diz que a magia dos kwamis deles impede que as pessoas ao redor encontrem semelhanças físicas entre eles e suas versões transformadas, é uma espécie de "véu místico" que os faz parecer diferentes. Vi um post sobre isso no Tumblr uma vez, acho que faz sentido.

      Excluir
    2. Eu não concordo 100% com essa teoria...
      Os gatos só enxergam tudo verde no escuro, ou seja, para usar sua visão noturna.
      Também, se o Chat visse tudo verde, como saberia que o cabelo da Ladybug é "escuro como a noite" e os olhos "azuis"? (Cupido Negro ;] )
      Já a Marinette, eu não sei, mas ela poderia simplesmente pegar uma foto do Chat e reconhecer se o problema fosse da vista dela quando ela transformasse >.<
      Bom, é isso!

      Excluir
    3. Acho que já falaram tudo aí, heheh.

      Creio que vejam normalmente. Thomas confirmou que a "visão Ladybug" é algo para nós, para sabermos o que a Lady está pensando, ela vê as coisas normalmente.

      Acredito que não descobrem quem são simplesmente porque sim, clichê de HQ's de heróis.

      Excluir
  3. Eu acho q é imaginação minha mas na primeira imagem dos vilões, a "sereia" n se parece um pouquinho com a srta. Bustiêr ?? ( sorry, n sei escrever o nome dela) se observar o cabelo, se parece um pouquinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra mesmo, deve ser por causa que ela não tem uma cara tão maligna também

      Excluir
  4. Eu acho que aquele vilão lá de sorvete é o sorveteiro (novo personagem) do ep da Béfana e do Gigantitã
    Tenho quase certeza que a sereia é a Srta Bustiêr
    E acho que o número 3 pode ser o fotógrafo do Adrien :b

    ResponderExcluir
  5. Esses vilões da segunda temporada sao mais legais do que da primeira temporada eu tenho algums desejos do ppssiveis akumatizados na serie tipo o luka quando ele fo akumatizado ele vai te poder de toca musica e vai ganha forca e chega nos lugares mais rapido se ele toca uma musica triste as pessoas ixcluindo a lady bug e o cat noir vao chora o akumatizando dependendo que musica ele toque as pessoas vao achi de geitos diferentes dependendo da musica que ele toque vai ser por causa da marinette que ele vai ser akumatizado

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!