Swift

FELIZ NATAAAAL!!!

Olá!

Adivinha quem veio na virada do dia, no último segundo desejar feliz Natal? É claro que a atrasada aqui! Mas enfim, antes tarde do que nunca! Demorei por causa desse detalhezinho aí:

Eu coloquei o nome do blog no pior lugar possível sim, pra evitar roubo de desenho (é mais fácil fazer outro do que tirar o escrito daí). E eu estou aprendendo a desenhar ainda, sei que tem um monte de erros. Além da pintura não terminada né, tem parte sem detalhe, sem sombra, sem contorno, sem apagar, enfim, já entenderam (o brilho no cabelo foi totalmente com pressa) xP

Eu não terminei, tem um par de coisa pra fazer aí ainda, só que se eu fosse fazer não ia dar tempo, então é isso aí! Aaah, reparem que a roupa da Mari é inspirada nas chinesas, tipo Hanfu ^-^

Eu sei que temos meia hora de Natal agora, mas mesmo assim espero de verdade que tenham aproveitado o dia conforme a sua maneira, é uma ocasião especial, então espero que o dia também tenha sido. E boas festas pra quem tá aproveitando as férias com a família reunida! Quem não, bem, qual é o mal em ficar de boas em casa?

Mesmo se as coisas não deram certo e não foi um dia legal pra você, saiba que isso não é regra e temos o ano que vem e os outros à frente pra consertar as coisas, se esforce para o próximo ser melhor!

Acredito que nessa data o mais importante é ter força pra seguir alegre, positividade e generosidade, e levar isso conosco pro futuro.

Vou guardar recados de ano novo para o ano novo (que surpresa .-.), então é só isso!

3° Natal do blog hein...
Até!

Poderá gostar também de:

13 comentários

  1. Nina,vc poderia falar sobre os episódios especiais de Halloween e o da Lenda Chinesa terem sido adiados para a quarta temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não falaram pra qual temporada foram adiados. Eu sei que comentaram que o de Halloween foi colocado de lado, talvez até cancelado. Mas as chances de acontecer aumentam caso façam uma quarta temporada.

      Excluir
  2. Se n esta pronto imagine quando estiver!!!Ficou otimo e fofo parabens!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que desenho mais lindo e incrível!! Preciso de umas aulas de desenho suas :3

    Ah, feliz natal atrasado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ainda trazer algo parecido pro blog, mas, na verdade, tô longe desse nível ainda .-.
      Obrigada!

      Excluir
  4. O Adrian tá parecido com o link
    se the legend of zelda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops xD

      Eu fiz baseado naqueles elfos de Natal, a cor é por que o Chat Noir está um pouco ligado ao verde (e é uma das cores do Natal)

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!