Swift

Quando sai ep. Inédito? + O que aconteceu com Glaciator

Olá!

Vocês esperando presente de Natal e vão levar má notícia pra casa, sorry xP

As duas perguntas têm a mesma resposta. Thomas Astruc está bem preocupado com a qualidade desta temporada e decidiu segurar os episódios para revisá-los e talvez dar uma mudada aqui ali (acredito que seja mais nos visuais). O que eu não entendo é, bom, por que não perceberam isso antes de, tipo, avisar geral que sexta passada tinha episódio novo? 

Enfim, vou colocar aqui a tradução da resposta da equipe da França sobre o porquê de Glaciator não ter lançado, e nenhum dos próximos episódios.

"Infelizmente, nos não pudemos mostrar o episódio esperado simplesmente porque ele não foi dado pra nós. Nós entendemos a decepção dos fãs da série e estamos seriamente preocupados com isso. Queríamos mostrar o máximo de episódios possível no final do ano e o o mais rápido possível. 
Logo, transmitíamos imediatamente depois de termos os recebido, agindo mais livremente do que o normal.
O criador da série aumentou muito o nível de desenvolvimento de eventos na segunda temporada. Por isso, ele interrompeu a série para pessoalmente monitorar o processo e ter certeza que o resultado vai corresponder às expectativas.
 Tentaremos mostrar os episódios o mais rápido possível em 2018 depois do feriado de Natal. Os deixaremos informados de qualquer mudanças na programação.
Estamos sempre prontos pra responder suas perguntas e descobrirmos suas opiniões sobre nossas séries. Desejamos a vocês boas férias de fim de ano)."

Acredito que isso também valha pro Brasil, então não fiquem muito ansiosos pra essa sexta, as chances de ser reprise de algum episódio são bem altas. Até agora, a Gloob não colocou o nome do ep. de sexta na programação.

A propósito, e esse "aumentou muito o nível de desenvolvimento de eventos na segunda temporada"? Ainda não vi muito disso não (e vai demorar muito pra vermos, desse jeito). Quando teve (tipo Kagami), nunca mais foi mencionado. Mas, paciência, né não?

É isso, parceiros. Não se estressem, é Natal .-.
Até (logo tem post de Natal, eu sei que vou acabar postando quase amanhã, mas...)

Poderá gostar também de:

6 comentários

  1. AI meu coração, bem que eu tava achando estranho essas pausas durante os lançamentos... Acredito que o desenvolvimento esta vindo pela frente, mas o vilões estão cada vez mais fortes e pelo o que eu vejo vem bomba, mas poxa acho meio desorganizado da parte deles fazerem isso durante os lançamentos... será que estava havendo muitas criticas então decidiram revisar? haaaaaa to vendo que vai chegar no meio do ano de 2018 e n vai ter terminado de lançar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Só não estou entendendo uma coisa: já tem dois eps no ar em outros países e fazem umas duas semanas. Esse "problema" (de não ter ep) seria a própria dublagem do Brasil ou...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já resolveram tudo, o BR que ficou pra trás, não sei por quê...

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!