Swift

Aviso + Atualização do Jogo de Miraculous

Eai miraculers, tudo bem com vocês ?
Boas notícias! A data do episódio Style Queen em Portugal foi revelada e será no dia 06/10/2018 (antes da estréia no Canadá). Além disso,segue o link do um novo trailer lançado com cenas inéditas: https://youtu.be/WCYjLBMkdDA

Não sei se vocês sabem,mas miraculous tem um jogo oficial para celular (onde você usa personagens como Ladybug e Chat Noir para realizar missões correndo por Paris). O jogo foi atualizado e as personagens Alya/Rena Rouge foram adiconadas (futuramente,outros personagens como Nino/Carapace e Chloé/Queen Bee poderão  ser adicionados ao jogo).


Por hoje é só,lembrando que teremos a estreia de Sandboy e logo mais venho com a review do episódio,até mais miraculers ;)

Poderá gostar também de:

3 comentários

  1. oi oi , eu jogo o jogo do celular mais o meu nao apareceu a Rena , tenho que fazer algo para jogar com ela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,então primeiro atualize o jogo e depois quando for selecionar seu personagem é só procurar a Alya/Rena Rouge(disponível para compra por 450 borboletas).

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!