Swift

Data dos novos episódios : FROZER & STYLE QUEEN

Eai miraculers, tudo bem com vocês ?
Foram anunciadas a data e o trailer dos episódios Frozer e Style Queen no Canadá :

FROZER
Data : 12/10/2018
Sinopse : O famoso treinador de patinação artística  Philippe Candeloro é akumatizado em Frozer que, armado com patins de gelo do mal, pretende transformar Paris em um reino de gelo.
Trailer : https://youtu.be/k0PAIkQaalo

Observação: Neste episódio teremos,além das novas transformações de gelo, a possível revelação da identidade de Chat Noir para Ladybug e o retorno de Kagami e Luka.
STYLE QUEEN
Data : 06/10/2018
Sinopse : Humilhada por Gabriel Agreste, Audrey Bourgeois (mãe da Chloé) é akumatizada em Style Queen que, armada com um cetro, ataca Adrien e deixa Ladybug sem a ajuda de Chat Noir.
Trailer: https://youtu.be/JgPl7umw7GE
Observação: Nesse episódio, primeira parte do especial "A Batalha das Rainhas", Marinette/Ladybug irá pegar o miraculous da abelha, que acabará se perdendo e será encontrado por ninguém mais ninguém menos que nossa amada e odiada Chloé!

Por hoje é só,quais serão as possíveis consequências da revelação da identidade de Adrien ? Como será que a Chloé conseguiu o miraculous da abelha ? Até mais miraculers ;)

Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. não vejo a hora de lançarem os episódios! :3

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Corrigido e atualizado Samuel! Frozer será lançado dia 12/10 no Gloob Brasil e dia 13/10 é a estréia na Suíça ;)

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!