Swift

Music Video de Miraculous + Pixie Girl

Olá!

Tudo indica que teremos, quem sabe em breve, um Music Video de Miraculous! Quem cantará será Laura Marano, e a música é a normal, que já conhecemos. Confira o vídeo:



Além disso, temos, finalmente, novas imagens de Pixie Girl! E agora também sabemos mais sobre a história, que se mostrou completamente diferente de Miraculous.

O desenho é sobre uma pequena Pixie que pode se transformar em uma garota super-heroína para lutar contra bruxas e, além disso, ela se apaixona por um garoto que é um feiticeiro, tudo isso em NYC (New York City).



Repare em como a TV é um iPhone XP
A previsão de lançamento é para o ano que vem! Saiba mais sobre o desenho aqui!
Até!

Poderá gostar também de:

15 comentários

  1. Nossaaa que legal esse desenho vai ser,eu achei que ia ser tipo uma cópia de miraculous mas a história ja ta mostrando ser diferente mal posso esperar(agora vão ter suas coisas que eu vou ter que esperar,a segunda temporada de miraculous e pixie girl)

    ResponderExcluir
  2. A base da historia e a mesma uma garota boba apaixonada por um cara qui mal sabe dela qui na verdade e uma super heroina (mais nd supera miraculos )��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dessa vez é amor correspondido! E não afirmaria que a heroína é "boba"!

      Excluir
  3. essa musica é da 2 temporada?

    ResponderExcluir
  4. gente na 2 temporada tbm foi confirmado que ladybug e cat noir vão fazer um encontro que vão revelar as identidades!e que cat noir finalmente ira desabafar pra dizer oq realmente sente por ladybug!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acreditem nesses boatos que espalham por aí!

      Excluir
    2. Eu ainda estou neutra em relação a essa teoria.
      -Loreninha ;)

      Excluir
  5. Sera que a Laura Morano precisa balançar tanto o cabelo e fazer tanta pose pra gravar um vídeo??? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. A segunda foto da pixie girl,me lembra a heroína amarela no cartaz da zag,que muitos acham que é relacionado ao miraculous amarelo

    ResponderExcluir
  7. estou muito ansiosa!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Agora sim eu fiquei louca,se isso realmente acontecer youmiraculous,eu vou me apaixonar mais pela serie

    ResponderExcluir
  9. Eu estou tããão ansiosa pra 2ª temporada! Miraculous está ficando famoso, espero que eles realmente façam a versão em anime!^^(eu particularmente prefiro em 2d)

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!