Swift

Outros Desenhos da Zag - Parte II

Olá!

Estou aqui com a parte II da postagem! Se ainda não viu a I, clique aqui!
Muitas das coisas daqui eu achei nos Tumblrs: Zagtoon Daily e Everything Zag!

Caso queira saber mais sobre elas, é só visitar zagworld.blogspot.com !


 
Zagtoon é o estúdio que está encarregado de Miraculous, foi fundado em 2009 por Jeremy Zag e Jacqueline Tordjman, mas suas grandes obras e apostas ainda estão por vir, conheça agora as outras animações do estúdio!



*Se você quer ver mais de alguma dessas séries no blog, deixe-me saber pelos comentários!

Todas daqui são futuros lançamentos! 

Pixie Girl(Zag HeroeZ) 
Fiz uma postagem sobre, clique aqui para ler!

Sinopse:
"O amor impossível entre uma fada que luta contra bruxas, e um jovem feiticeiro.
em NYC (New York City - Cidade de Nova Iorque)"



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSOJwTh16WH4VHmCDm7ShMfluQECnepFAjA5gXVz395QDdY_T-a3ir2ycdNkP4O-I8njw-y6KJygBMU77QAU9VfLL2sHSBL7xeq3fa_GGhDpNEBfzsxt97-w3INaIk3HovqzDmIldm2QNs/s1600/Screenshot_10.png

Terá 39 episódios de 22 minutos cada e um filme live-action. A série tem lançamento previsto para 2017 (informações tiradas do Tumblr "Everything Zag"). E também foi revalado que a forma "normal" da heroína é... uma Pixie! Para que não sabe, Pixie é uma fadinha em miniatura!

 
Gayajin(Zag HeroeZ)





Sinopse:
É uma série sobre alguém que possui o poder da natureza: consegue provocar terremotos e mover raízes.
Terra como parceiro contra aliens!


Um desenho de Fantasia, com muito foco na natureza, série relativamente recente, não sabemos muito mais sobre.

Power Players(Zag HeroeZ)



Sinopse:
Criado pela Zag, e uma mitura híbrida de live-action e elementos de personagens CG, “Power Toys” é sobre uma criança de 10 anos de idade que tem a habilidade de transformar ela mesma em um brinquedo. Com a ajuda de um grupo de brinquedos do bem, ela batalha contra brinquedos-vilões para salvar o mundo de grandes perigos.


Jeremy Zag disse que será uma série de ação dinâmica com uma boa comédia. Serão 78 episódios de 11 minutos, e agora ganhou a luz verde. Mas mesmo assim não sabemos para quando é a previsão de estréia.
 

 Touftouf & Kenott(ZagToon?)
Só há essa imagem disponível
Sinopse :

Kenott e Touftouf são os primeiros seres vivos enviados para a lua, mas quando chegam, eles descobrem que o retorno à Terra não está previsto na missão. Então, organizam suas vidas cotidianas com um objetivo em mente: retornar à Terra. Ao longo dos episódios, Kenott irá criar múltiplas máquinas para isso, mas o que consegue são sucessivos fracassos.

Nunca mais ouvi falar desse desenho. Essa sinopse que encontrei é de um documento da Zag, em francês. Numa imagem que Jeremy postou tinha o nome "Denner & Cliff" na parte "ZagToon", talvez possa ser o mesmo desenho, só mudaram os nomes. Mas não tenho certeza. O planejado eram 104 episódios de 7 minutos, em 3D.

Transylmaniak(ZagToon?)


Sinopse:
Nosso herói Drack, metade humano e metade vampiro, tem mais problemas que um adolescente normal: durante o dia ele tem que estudar na escola e de noite ele tem que lutar contra seu vizinho Ray, que é um mebro do BIC (Bureau de Intercepção de Criaturas).
 Drack precisa aprender como seus poderes de vampiro para proteger sua família e evitar que ela seja descoberta e presa pelo BIC!



Essa animação até já tinha fãs, mas faz um bom tempo que não se fala mais dela, podendo até ter sido cancelada. Espero que não!


7 C's(ZagHeroeZ?)






















 Pelo que procurei, é o antigo nome de Zak Storm! Decidi colocar aqui separado pois tinha um estilo bem diferente, na minha opinião melhor que o final, então fiquei meio triste de ter sido abandonado. A seguir, mais concept arts, que acho maravilhosas:
  







LegendZ(ZagAdventure?)


Série live action para crianças, com Michael Barnathan and Chris Columbus (produtores). Desenvolvido pelos criadores de Ben10 and Big Hero6. Serão 26 episódios de meia hora. Só apareceu em um vídeo, agora privado, da Zag, então pouco se sabe sobre ela.

Sweet Power(ZagHeroeZ?)
 
Sinopse: 
Heróis "Sweetpower", que tem poderes "vitamina" mágicos, que conseguem comendo frutas especiais, combatem os malvados "Glucido" para frustrar seu plano diabólico: se tornarem ricos hipnotizando crianças e as fazendo ficar viciadas em açúcar e doces.

 Zag disse que estão preparando uma estratégia envolvendo diferentes mídias e desenvolvendo várias novelas de mangá, mas não sei quando foi isso. Por enquanto não temos mais notícias sobre.

 Melody(ZagPrincess)

Edit: Sinopse:
Desde sempre Melody foi uma sonhadora com uma paixão por música. Mas ela não acredita em sua voz. Ela não se vê tendo um bom começo. Não como seu ídolo, Rose Stellar. Um dia, enquanto tocava no parque, ela ganha uma visita inesperada da própria rainha do pop e neste momento sua vida estava prestes a mudar para sempre.

Só sabemos que será um filme, com lançamento previsto para 2017 (deve ter sido adiado). Para compensar a falta de sinopse, colocarei várias imagens:




Legendary Books(ZagHeroeZ?)

Quatro Crianças Heroicas com os poderes das lendas em suas mãos lutam contra os maiores mitos da história pelo futuro do mundo moderno!

Na Alexandria dos dias de hoje, um grupo de crianças energéticas estão prestes a descobrir que os livros de fantasia que elas estiveram lendo e amando não eram realmente fantasias. Com o poder de misteriosos aparelhos chamados "occulos" esses quatro heróis vão conseguir seus lugares ao lado das mais legendárias histórias  já contadas.

Planejavam uma temporada com 39 episódios de 26 minutos. Provavelmente também foi deixado de lado, uma pena!

Adventure Park(ZagAdventure)


E só, hehe. Só essa imagem é o que temos. Ah, e será um filme!


Moonlight Hunters(??)
Mistura de live action com CGI. 22 Episódios de 26 minutos, e nem imagens temos! Acho que é possível que seja um antigo nome de uma dessas outras séries.

 Kosmic Dancer(??)

 Sinopse:
Ipoh e Mia são franceses adolescentes. O grande amor pela dança dos dois é o mesmo. E, só o melhor dançarino do mundo consegue se tornar o "Kosmic Dancer"! Mas a estrada é íngreme, com muitos rivais.


Reunindo dançarinos de todo o mundo, uma enorme arena foi construída na estação espacial, e é lá, numa enorme pista, onde ocorre uma grane batalha de dança!

Break dance, R & B, techno, rock, salsa, disco, é o início da batalha de dança, misturando vários gêneros e estilos!


Eram 22 episódios de 26 minutos e mais 2 especiais de 52. Estava no site até um uns 2 anos atrás. Desconfio que acabou virando "SuperStar", que está lá no site da Zag, neste momento, que faz parte de "ZagPrincess".

Half Night(??)
Esse era o nome que estava na descrição dessas imagens, talvez se torne uma série.



Esse post deu muito trabalho! Tive que traduzir um monte de coisas, visitar arquivos, documentos, literalmente revirei a internet! Então realmente agradeço se leu até aqui! Espero que tenha se interessado mais pelo estúdio, ou até virado fã de alguma série!

Qual você mais gostou? Deixe nos comentários!
Até!

Poderá gostar também de:

13 comentários

  1. Parabéns Nina (eu sou nova aqui)adorei

    ResponderExcluir
  2. Nina eu queria tirar uma dúvida com você. Você acha que haverá a 4.a temporada de miraculous porq eu vi uma imagem em que a Mari estava com a Alya dizendo vamos para 1...2...3...4...
    E ALYA diz essa é minha garota(estava em inglês essa é a tradução)

    #Havera4.atemporada???
    -VitorSantana

    ResponderExcluir
  3. Qual a sua Idade Nina?

    ResponderExcluir
  4. Quais sãos as séries da Zag (acho que se escreve assim) que já foram lançadas?

    ResponderExcluir
  5. -ceciminegame

    Estou super ansiosa para 2 temporada minha amiga é super fã de miraculous

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!