Swift

Desafio dos 30 Dias - dia 7

Hello, cute boys and sweet girls!

Dia 7 - 20/07/2016

Olá pessoas! Bem-vindos a mais uma postagem do desafio dos 30 dias. Hoje, temos um dia até interessante. E hoje, teorias, talvez referências... Bem, espero que gostem e vamos lá! Provavelmente terá pontos a favor e contra, mas vamos começar. E lembrando que a Nina já fez uma postagem sobre o assunto, e eu vou pegar praticamente tudo(ou tudo) de lá(clique aqui para ver).

Dia 7 - Você acredita que Gabriel é Hawk Moth?



Acho, sim. Tem várias evidências, e no episódio Jackady eu também acho que tem várias coisinhas. Vamos ver, na dublagem da língua inglesa, Gabriel e Hawk Moth são dublados pela mesma pessoa. Coincidência? Talvez sim, talvez não. Vamos lembrar também que Hawk Moth tem um medalhão da mãe de Adrien, mas tem uma hipótese de que Nathalie(a secretária de Adrien e Gabriel) seja Hawk Moth.

"Mas Hawk Moth é um homem, e não uma mulher!" 
Então... Temos uma explicação para isso. Já que o poder(miraculous) de HM vem de borboletas, ele pode mudar de forma, como a metamorfose. Bem, vamos continuar como Gabriel como HM. Bem, sabemos que no episódio "Volpina" Adrien viu o cofre "secreto" de HM, e lá tinha o livro sobre os hérois(Ladybug, Chat Noir...) e a miraculous azul, então também tem uma teoria de que ele possa ser o miraculous azul. Por último, quando Gabriel deu um abraço a Adrien, ficou curioso/assustado com seu anel.



MAS HEY! ISSO É SÓ UMA TEORIA! UMA TEORIA DE DESENHO game

referênciassssssss


Tem mais coisas e teorias, mas aí ficaria muito grande, mas leiam a postagem da Nina(clique aqui), pois lá tem mais detalhes e fiquem atentos! Muitas revelações vão ocorrer(talvez não, né)na segunda temporada! 

Obrigado por lerem! Até o próximo dia, e me perdoem por essas brincadeiras que eu faço :C








Poderá gostar também de:

5 comentários

  1. Relaxa Ina, pode fazer "brincadeiras" à vontade ;D

    ResponderExcluir
  2. Verdade,não tem problema algum,a portagem fica ate mais divertida

    ResponderExcluir
  3. Olha tem uma coisa q quebra essa teoria Tem um episódio q o pai de Adrien foi acumatizado e também tenho uma teoria q talvez o pai de Adrien possa ter um irmão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai do Adrien akumatizado? De todos os episódios, não teve nenhum que ele foi akumatizado...

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!