Swift

Desafio dos 30 dias - dia 13

Hello, cute boys and sweet girls!

Dia 13 - 26/07/2016

Boa noite, pessoas! Como vão? Eu não postei mais cedo porque como disse, estava muito ocupada, então essa postagem vai ficar meio curtinha, mesmo porque eu também não tenho muito o que falar sobre o assunto, só colocar muitas fanarts. Então, vamos começar!

Dia 13 - AU (Universo Alternativo) favorito

Bem, eu não acho que existam muitos universos de ML(talvez existam). O mais famoso acho que é o BreakDance AU, então acho que vou falar o meu crossover/universo favorito que tá mais pra crossover.

 Então, o meu favorito é Miraculous Pokémon! Sim, Pokémon. Eu gosto muito do anime(é o meu preferido), e até gosto da ideia de misturar os dois. Ficaria um bom universo sim, na minha opinião. Não iria mudar muito, e acho que alguém teria que descobrir, PORQUE GENTE, SE ELES TIVESSEM OS MESMOS POKÉMONS, TARIA MEIO NA CARA, NÉ? 


Esse Nath Smeargle <3

IT´S LEDIANNNNNNNN


                                                      perae tem mais fanart


Aproveitando a situação, recomendo assistirem Pokémon, se nunca viram!

Tem outro universo que eu gosto muito, que mistura um jogo que amo e um desenho que também amo! É um jogo muito bom, também recomendo. As vezes eu fiz umas referências a ele, até(ó o vício da Ina). Bem, aqui está, Miraculous Undertale!

Nathstablook <3 


SÓ! BEIJEM! AGORA! Você ainda não entendeu! Eles são a MESMA PESSOA!


Bem, foi isso! Até amanhã!



(Gente, se esse post saiu dia 27 aí, foi porque aqui deu probleminha(de novo :v) pra postar)





Poderá gostar também de:

3 comentários

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!