Swift

Desafio dos 30 dias - dias 8, 9 e 10

Hello, cute boys and sweet girls!

Dias 8,9 e 10 - 23/07/2016

Ok, ok. Eu não fiz os dias certinhos, como deveriam ser, MAS...! Eu estou fazendo os dias certinhos e mais o dia 10(que é hoje, e eu estou fazendo DEPOIS DA NINA COF COF EU NÃO DEMOREI!). Bem, hoje eu não quero demorar muito, então vamos lá, senão a postagem fica muito longa :v.


Dia 8 - O que espera para a segunda temporada

MUITAS COISAS! LoTS of THingS! Eu queria que os episódios tivessem uma ordem(sequenciais). Para mim, sequências deixam a história mais interessante! É aquele momento que está todo mundo focado em uma cena, e o episódio acaba! Mas se não for sequencial, vamos ter que esperar mais 7 episódios... Isso não seria ruim? Uma sequência seria bom e acho que deixaria muito mais interessante e picante! Mas as vezes, talvez também podemos deixar o começo(origem) pro final. Na primeira temporada ficou bom, não?



Ah! E sobre a "grande revelação"... BEM...... Eu espero que seja sobre a mãe de Adrien ou de Hawk Moth. Se a mãe do Adrien voltar, vai ser uma revelação pra ele(talvez...?), e se ela for a portadora do Miraculous azul, TAMBÉM VAI SER UMA REVELAÇÃO. Mas ele não vai saber, claro. Ao menos que ela se revele pra ele e aquelas coisas... Mas talvez também seja o Hawk Moth. Eu não espero que seja nem Ladybug nem Chat Noir, pois acho que se revelassem, ficaria meio sem assunto, mas se o desenho tiver apenas 3 temporadas, acho que deveria ocorrer no final da segunda temporada e continuar na terceira, mas isso nos mataria, não nos mataria? E se Gabriel for mesmo HM, muitas coisas vão acontecer. MUITAS COISAS. "Chat Noir, eu sou seu pai" "NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

eu acho linda essa fanart, mas eu não consigo infelizmente achar o autor :c


Dia 9 - Personagem de fundo favorito

Heheheh... Vocês já devem saber quem é ele... Não sabem?


Nathaniel! Acho que ficou fácil depois que fiz aquela postagem falando que ele era o meu preferido! Mas também gosto muito de outras duas pessoas(eu não consigo escolher só um!)


Alya! Eu gosto muito dela! E seu jeito amigo de ser... É SIMPLESMENTE LINDO! AAA


Nino! YAYY! Seu gosto por música (e bolhas) são fofos(kawaiiiiii)! E olha, ele também é um ótimo amigo. Alya, você é sortuda.

Dia 10 - Se você pudesse ter um poder de miraculous, qual seria?

Responder isso é meio difícil... Ainda tem alguns poderes desconhecidos... Mas acho o do Chat bem útil... Eu não tenho como falar muito, pois os poderes dos heróis estão desconhecidos. Eu também gosto da Volpina, mas como era um akuma, não tenho como dizer. Mas gostaria de ter o poder da Volpina... Talvez...

Bem, foi isso! Até amanhã!

"isso é uma referência?" é, sim.












Poderá gostar também de:

6 comentários

  1. Concordo,prefiro o poder da Volpina,os poderes que a Lila ganhou são originais pois ela leu o livro que por acaso estava com o Gabriel trancados em um cofre!

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto do poder da Volpina, eu sei que a lila conseguiu usar aquele poder por causa do akuma, mas aquele poder é realmente do miraculous da Volpina
    Ass Nana

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!