Swift

WEBISÓDIOS 2D!!

Olá! Aqui é a Nina!!

Devem ter precebido minha animação XD!!
Teremos Webisódios (episódios que, ao invés de passar na TV, são disponibilizados online) 2D de Miraculous!! Não será beeem estilo anime, mas ficou lindo do mesmo jeito!

Reparem em como as expressões são exageradas, isso dá um estilo mais anime!
Não sabemos quando lançará, mas fiquemos de dedos cruzados para que seja logo! Por mais que seja bem difícil, já que animação 2D é feita à mão, quadro por quadro, ou seja, dá muito trabalho.
Até!

Poderá gostar também de:

15 comentários

  1. Esses episódios serão disponibilizados em português?

    ResponderExcluir
  2. Oh my God
    I can't believe
    Webisódios 2D tudo que eu queria (mentira, eu quero que a segunda temporada lance logo 😞😞😞)

    ResponderExcluir
  3. Oqqq!!! Eu... Não... Acreditooo!! Mas... Quando vai lançar? E onde? No site do Gloob ou da Disney? E alguem pode me informar quando Miraculous vai lançar na Disney ? Afinal é uma série da Disney! Ela própria terá q lançar uma hora, né!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sabemos! E Miraculous na verdade não é da Disney...

      Excluir
    2. Meio q é ss pq ela fez parceiria com os produtores ai eles fizeram ML

      Excluir
    3. Realmente! Mas acho que a Disney do Brasil não se envolveu. Ainda!

      Excluir
  4. Nina vc viu a convenção de anime dowton de los Angeles miraculous vai estar la e oq acontece exatamente nessas convenções?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Geralmente montam um painel com folhetos, pôsteres, informações, de vez em quando até produtos do programa exibido. No caso de Miraculous, Jeremy Zag (dono da Zagtoon) estará lá respondendo perguntas ^.^

      Excluir
  5. E apropósito eu lembrei q comentei as datas de lançamento das temporadas esse e o link da imagem de onde eu vi issohttp://miraculousladyblog.net/wp-content/uploads/2016/05/miraculous-tales-of-ladybug-season-2-premiere.jpg

    ResponderExcluir
  6. É devia passar na Disney e na Nicklondeon afinal passa nelas também em outros países

    #Emocionante
    -VitorSantana

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!