Swift

NOVIDADES E SPOILERS

Olá!
O tio Thomas foi beeeem generoso dessa vez!
Na San Diego Comic-Con, vários spoilers foram revelados! Vou listar aí embaixo:

  • Um novo vilão irá se juntar a Hawk Moth
  • Será revelado se um kwami pode ser akumatizado
  • Histórias em Quadrinhos sobre os super-heróis passados (como os daquele post que fiz)
  • Uma História em Quadrinhos sobre uma viagem de Adrien para os Estados Unidos. Se não me engano, ele viaja para achar outros heróis, algo assim
  • História  em Quadrinhos revelando o que aconteceu entre Alya e Nino no episódio "Animan"
  • Descobriremos o que aconteceu com a mãe de Adrien
  • Momentos Alya x Nino na segunda temporada!
  • Parece que a heroína abelha não será uma vilã
  • Laura Marano será uma convidada especial akumatizada (parece que será o mesmo esquema da temporada passada)
  • A verdadeira Volpina irá aparecer
  • Haverá um "Papai Noel Mau", talvez no especial de natal.
  • Adrien aprenderá a fazer cookies
  • A mãe de Adrien aparecerá no especial de natal
  • Os portadores da miraculous da abelha e da raposa irão aparecer, mas não se sabe se será na segunda ou na terceira temporada
  • Outros heróis da Zag irão aparecer em uma HQ
Agora vamos para as imagens:


 Os 3 especiais! Deram uma mudada nas imagens! E a terceira, do especial da China, "A Lenda Chinesa", é completamente inédita! Parece que vai ter haver com as outras miraculi e mestre Fu! Alguns serão em 3D, outros 2D, animados no Japão, não sabemos qual é qual.



Eu preciso pensar como uma rena, para me sentir como uma árvore de natal. Eu preciso ser uma bola de neve...
 Imagem do especial de natal!




Todos que aparecessem ganhavam uma dessas!
 Os produtos expostos!
 A imagem revelada! Tenho alguns palpites, mas vou deixar para outros post!


BÔNUS:
Conheçam os gênios por trás de Miraculous e da Zag!


Um vídeo publicado por Jeremy Zag (@jeremy_zag) em

Thomas Astruc XD. O grande criador de Miraculous! Ele é incrível, não é?


Esse é Jeremy Zag, o fundador da Zag! Ele está ligado a todos aqueles desenhos de uma outra postagem minha!


Jeremy (esquerda) e Thomas (direita)!

 A série existe por causa deles e de mais muitos outros membros da equipe, que também não podemos esquecer deles, como os dubladores, Nathanael Brön, Winny GZ, e muitos outros, só temos a agradecer!

É isso,
Até!

Poderá gostar também de:

26 comentários

  1. Oiii, Nina me desculpe por ter te deixado no vácuo (aquela perguntaque vc tinha me feito "aonde eu tinha visto que a Zag ia ou irá mudar o formato do rosto da marinatte"), então eu estava vendo no YouTube algumas novidades e teorias e eu achei em um vídeo que falava sobre coisas novas para segunda temporada e um delas era o novo formato do rosto da Ladybug. E só isso que eu queria falar.Eu comentei aqui para vc não ter que ficar procurando em outros postes❤❤.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ass:Sarah
      PS eu esqueci de colocar o meu nome.

      Excluir
    2. Não se preocupe por enquanto, pois ainda não vi isso confirmado!

      Excluir
  2. Serio,voltei a ser criança,vou comprar tudo,e pedir ate conseguir esses brinquedos

    #UmaCriançaNovamente

    ResponderExcluir
  3. tenho uma teoria a cloe e muito parecida com gabriel sera que cloe e irmã de adrien(se for verdade cloe não ira casar) (ufa!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. !!!
      Será que eles colocam algo assim no desenho?

      Excluir
    2. Mas se for isso mesmo, a Clhoe seria rica e mimada de qualquer forma.
      Mas faz sentido pq o Adrien disse que ela e ele eram amigos desde pequenos, mas talvez eles foram separados por algum motivo ( talvez por causa de alguma discussão entre os pais que o pai ou a mãe podem ter tido um caso com outra pessoa (VAI saber) é isso)

      Excluir
    3. Até que seria uma boa ideia!

      Excluir
  4. Eu achei a Tikki e o Plagg tão Kawaiis ^.^
    Ass Nana

    ResponderExcluir
  5. MEU CORAÇÃO 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. realmente tudo muito legal quando chegar ao Brasil quero colecionar!!!!

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIIIII TUDO!!!! Espero que não seja a chloe a heroina... porque a chloe gosta do cat noir e o cat noir pode gostar dela... ai meu coraçãozinho >-<

    ResponderExcluir
  8. pera pera pera pera pera pera vcs estão dizendo que a mãe do adrien esta vivaaaa e o adrien aquele gato(lireralmente) vai aprender a fazer cookies(a dupla perfeita as coisas que eu mas gosto cookies e adrien) n velho eu tenho que ligar pra minha prima outra fã louca que nem eu

    ResponderExcluir
  9. Qaudrinhos?Quadrinhos kkk

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe me dizer quando será lançado a 2 temporada? Vai ser na Gloob?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 2 temporada vai ser lançado em fevereiro de 2017 :) e a 3 temporada vai ser lançado em Setembro de 2017.
      E sim, será ainda no Gloob, acredito que seja no mesmo horário, espero ter ajudado ^-^

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!