Swift

Desafio dos 30 dias - dia 12

Hello, cute boys and sweet girls!

Dia 12 - 25/07/2016

Boa tarde, pessoas! Como vão? Bem, eu quero dizer que talvez eu não poste o dia 13 amanhã(só se for bem tarde), pois vou estar bem ocupada. Então, vamos começar!

Dia 12 - Kwami preferido


Créditos: http://yuzums.tumblr.com

Tikki! Ela é muito fofinha, isso vocês tem que concordar. Ela é uma boa amiga, e diria que REALMENTE a Marinette PRECISA MUITO dela. Ela é uma boa kwami, mas eu também gosto do Plagg, a única coisa que não gosto é que ele é muito preguiçoso e guloso(então você não gosta do Plagg, ué). Eu também gosto bastante do kwami azul, do pavão, e estou curiosa para saber seus poderes!

muito KAWAII!!!

Créditos: http://yuzums.tumblr.com

Bem, foi isso! Até amanhã!







Poderá gostar também de:

11 comentários

  1. É......a Tikki é bem fofa,mas queria que na segunda temporada mostrassem todos,e na verdade o Plagg,tambem é legal,ele tem o estilo de um adolescente(eu sou parecida,mas eu não fico comendo queijo,sou mais é viciada,na web)

    ResponderExcluir
  2. Meu kwami favorito é o Plagg! Eu sei, ele gosta daquele queijo fedido, mas convenhamos, ele gosta de cheddar e é fofo!

    ResponderExcluir
  3. amo a Tikki preciso muito dela para resolver os meus problemas(como a marinette)
    :)
    ass:Sarah

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do plag todo charmoso estiloso combina muito com cat noir a noite tikki também é muito legal corajosa confiante como a marinette se eu pudesse guardava todos os Kwamis no potinho e levava comigo são tão fofos 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem SABS DS,se pudesse faria isso,sem duvida nenhuma!

      Excluir
  6. Gosto da Tikki ela è muito fofa não sei como a Marinette teve medo dela no ep a origem

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!