Swift

Desafio dos 30 dias - dia 3 e 4

Hello, cute boys and sweet girls!

Dia 3 e 4 - 17/07/2016

Bem, primeiramente só gostaria de falar que se você não sabe, aquela data ali em cima é pra eu(ou outras pessoas também) não me perder(SIM, EU ME PERCO COM DATAS). E eu também queria dizer que ontem meu tempo estava corrido e eu não pude fazer o dia 3 em uma postagem só, então hoje também foi combo(amanhã provavelmente não vai ser, vai ser dia 5 normal). Então, vamos lá!
Créditos a YaBoiChatNoir - Site IFunny.





Dia 3 - Vilão Favorito

O Evillustrator/Desenhista do Mal com certeza é o meu preferido. Pra falar a verdade, ele(Nathanaël/Evillustrator) é o meu personagem favorito de todo o desenho! 



Acho os poderes dele bem parecidos com o do Mímico, mas acho que o Evillustrator pode ser mais poderoso, já que pode fazer as coisas virarem realidade e poder apagar qualquer coisa existente. Eu acho os poderes dele bem fofo, além dele também poder desenhar música. Mas ele também tem um ponto fraco: ele não consegue desenhar no escuro. 

Dia 4 - Vilão que menos gosta

Mr. Pigeon. Eu não odeio ele tanto, mas achei bem fraco comparado a alguns outros. O poder dele era conversar e controlar pombos, então achei... É, não é o mais poderoso não. Além de que eu achei o motivo meio besta, mas ok.



Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado. Beijos e até amanhã!

(Se você viu essa postagem dia 18 e não 17, foi um probleminha que tive pra publicar ela)


Poderá gostar também de:

8 comentários

  1. É eu vi dia 18,eu tambem gosto do ilustrados do mal,por que alias eu adoro desenhar,e tambem não gosto muito do Mr.Pigeon,ele só pode controlar pombos,só é legal que os pombos podem fazer uma forma de avião,kk,Primeiro comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heh, eu também acho bem engraçado ^^ Se estiver gostando, por favor nos fale :D Daqui a pouquinho eu vou postar o dia 5.

      Excluir
  2. Gente,comessem a jogar CLASH OF CLANS,e entrem em um grupo chamado Miraculers.com,meu nome lá é *Bell*,sera para fans

    ResponderExcluir
  3. Eu acho o Mr.pigeon engraçado,e o jeito dele é estranho

    ResponderExcluir
  4. :P Ina, meu vilão favorito também é o Ilustrador do Mal, porque o que eu mais faço é desenhar e escrever. (Eu escrevo fanfics e um livro está em andamento) Se eu tivesse esse poder, a primeira coisa que eu faria seria um Adrien pra mim. Hehe 😄😍
    E eu acho o motivo do akuma beeeem ridículo, mas o poder dele não é bem o mais fraco...
    Estou gostando das suas postagens, Ina! E, cadê a Lore? Ela não tá mais postando?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, também adoro desenhar e escrever! Bem, escrever mais ou menos. Obrigada por estar gostando, haha! A Loreninha está viajando, se não me engano, mas logo ela deve voltar ^^ beijos!

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!