Swift

Dia 1, 2, 3, 4, 5 e 6;)

Oioi minha gentinha aqui é a Loreninha trazendo finalmente o dia

Dia 1
Como conheceu Miraculous?

Eu sempre gostei de assistir seriados de detetives e aí uma vez estava indo para o canal Cartoon Network e acabei passando no Gloob e quando eu ia tirar eu acabei vendo detetives do prédio azul, gostei da série e começei a assistir. Um certo dia eu estava assistindo D.P.A quando passou a propaganda de Miraculous dizendo que já já ia lançar, e daí eu disse...
é melhor eu não falar... tá!!! Eu vou falar, eu disse que miraculous ia ser de bebê (eu bati na minha boca depois)
Lançou e resolvi assistir, começei a gostar, depois eu fui viciando aos poucos e amei!!
Fui procurar um blog no google de miraculous e achei miraculousbrasil.blogspot.com, mas não me interessei muito por aquele blog aí eu desci e achei esse blog lindo e maravilhoso!!
Acompanhei por um tempo aí pedi pra ser postadora, a Nina disse que por enquanto ela não precisa, depois comentei na postagem do Gabriel é Hawk Moth? E ela falou pra eu passar meu email e depois virei postadora ;)
Até hoje☺☺☺




Dia 2
Herói favorito?

Bom gente, não irei falar muito porque, forever, sempre Cat Noir!!!
Amo muito suas piadas, e o seu jeito romântico com a Ladybug;)
(Luci-Chan, tbm amo a cena quando ele pula do ônibus e imita um gato hehe)
CONSEGUI O GIF!!!!!!!!!

Meow;)!!!!!

Dia 3
Vilão favorito? Vilãs no meu caso**

Ninguém menos do que a Tormenta e a Antibug, não dá pra escolher entre as duas**

 
Acho que elas são muito divas**

Dia 4
Vilão que menos gosta?

Desculpinha aí Reflekta, sim gente, eu não gosto muito da Reflekta, mas também não odeio ela**


Dia 5
Shipp favorito?

Nada mais, nada menos do que LadyNoir, eu amo, acho muito cute**
#LadyNoir


AWTTTTTT!!

E por fim...

Dia 6
Shipp que menos gosta?

Gente eu tenho que falar demais? É claro que eu odeio Lila x Adrien!!!!!

**
E foi isso galera espero que tenham gostado, deu trabalho e já estou trabalhando no parte 2 da postagens de akumatizados;)
Beijão,
-Loreninha;)

Poderá gostar também de:

3 comentários

  1. Eu odeio Lila x Adrien E Chloé x Adrien

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Mas talvez esses ships possam melhorar...

      Excluir
  2. Incrível que pareça quando eu vi miraculous eu tambem achei isso,mas uma vez não estava passando nada nos outros canais que me intereçavam,e estava passando no gloob justamente miraculous(conhecidencia do destino,kk)entao eu fui ver como era de verdade,eu adorei,adorei mesmo,eu assisti cada episódio em qualquer lingua,depois eu via de novo na tv,em português!

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!