Swift

Vem aí em Miraculous + Novo Blog??

Olá! Aqui é a Nina!

 Na descrição dessa imagem tem várias informações interessantes!
"52 novos episódios completamente em cgi, 20 novos webisódios, histórias em quadinhos, mangás, aplicativos, +500 produtos, brinquedos... Se preparem para isso!!!"

Não vejo a hora dessas coisas lançarem!

Agora, queria perguntar para vocês, que tal eu fazer um blog sobre a Zagtoon inteira também? Em hipótese alguma eu irei abandonar esse blog, ele sempre será minha prioridade, mas há muitas novidades interessantes sobre as outras produções que eu não gosto de ficar postando aqui, um blog de Miraculous. 
Tenho muita vontade de fazer, principalmente agora com as férias, o que acham?

Até!

Poderá gostar também de:

17 comentários

  1. poderia ser uma boa ideia sobre o outro blog nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho boa ideia mas como se chamaria esse blog

      Excluir
    2. "ZagWorld". Já estou trabalhando nele!

      Excluir
  2. É, acho que um blog sobre a Zag seria melhor :3

    ResponderExcluir
  3. Adorei, simplesmente adorei a ideia de um blog da Zagtoon, me interessei muito pelos outros desenhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse blog e gostaria que vc continuasse postando coisas nele sobre miraculos e tudo mais, porém faça o que for melhor para vc. Eu só peço para vc postar os episódio futuros do desenho, isso é claro, se vc puder e tiver tempo. obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, esse blog sempre vai continuar, do mesmo jeito que está! Inclusive postando os episódios e novidades!

      Excluir
  5. olha eu acho uma ótima ideia um blog novo desde que vc ñ fique muito sobrecarregada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar nele mais no tempo que sobrar, pra sempre tomar cuidado com esse!

      Excluir
  6. Respostas
    1. "Computer-Generated Imagery", ou "Imagens Geradas por Computador". Em palavras simples, o 3D que conhecemos.

      Excluir
  7. Super-apoio a ideia, Nina! Já dei uma olhadinha lá no novo blog, e está incrível! Amei aquele desenho, Pixie Girl. Mas, claro, amo Miraculous muito mais! (He he, não mais que Minecraft. Minecraft é o meu vício! Mesmo assim, amo Miraculous!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a idéia! Seria ótimo para os miraculers (minha pessoa) conhecer um pouco dos outros desenhos dos criadores do nosso progama miraculoso.
      P.S: não só para os miraculers!

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!