Swift

Desafio dos 30 dias - Dia 4

Olá!
Obs: Estou viajando! Por isso ando meio ausente, responderei os comentários terça! 

Dia 4: Vilão que menos gosta
Lembrando que é o que "menos gosto", não o que eu "odeio" ou algo assim!

 
Diria que o que menos gosto é... Reflekta!
Estou levando em consideração motivo por ser akumatizado, design, poderes e o que pensava quando transformado em vilão.

Eu não gostei muito do motivo, não é tão sério quanto os outros, a ponto de ser infectado por um akuma. Além disso, não gostei tanto das roupas, e o poder "deixar todos com a mesma aparência que ela" não me parece muito ameaçador. Mas faz com que ela seja notada, assim como ela pretendia. 
 
Não é que eu odeie o personagem, só não gostei tanto assim. Podia escrever mais, mas estou meio ocupada, desculpem!

É isso! Até ^.^

Poderá gostar também de:

25 comentários

  1. os de maior ameaa são a lady wifi (pois ela podia pausar a ladybug e tirar os bricos), o mimico (ele pode fazer mimica do que quiser).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu até acho que naquela hora que ela tentou tirar a máscara da Ladybug,ela poderia ter tirado os brincos

      Excluir
  2. Gente eu tenho um jogo chamado clash of clans,lá nos fazemos grupos,eu fiz um para fans de Miraculous,o nome é Miraculers.com,meu nome lá é *Bell*,sou a líder,espero que entrem lá,o tempo todo teremos comentários sobre a serie,e teorias de qualquer um,entrem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem pro meu celular... Nokia não tem a maioria dos jogos! Desculpa!

      Excluir
    2. Vc pode falar para as amigas tambem,ai quando estiverem na escola se tiver wifi vc acompanha o cla(grupo)

      Excluir
    3. A minha escola dá wi-fi aos alunos, minha amiga tem esse jogo

      Excluir
    4. E eu estou de férias, só volto às aulas dia 2 de agosto :P

      Excluir
  3. o vilão que menos gosto é o animan desde daquela parte que ele segue o kim

    ResponderExcluir
  4. Da pra colocar em IPad,Tablet,mas se preferir no celular,talvez em outro jogo,eu faça outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell, baixa Gartic e cria uma sala de Miraculous

      Excluir
  5. Cade o dia 4 das outras postadoras?tao tudo viajando?

    ResponderExcluir
  6. O meu também é a reflekta,mas também a Volpina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio a Volpina pq ela antes de ser akumatizada fica dando em cima do Adrien, e ele é só meu e da Marinette XD

      Excluir
    2. Lorena a verdadeira volpina não é má,mas vou tentar baixar o app que vc disse.

      Excluir
  7. Só gosto De Reflecta porque a LadyBug fica zoando o Cat Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk é, essa parte é boa 😂😂😂 Amo quando a Ladybug fica zoando o Chat Noir, até imagino a cara dela no dia que ela descobrir quem ele é...
      Pra vc tbm dá vontade de entrar no desenho e gritar na cara dos dois "ADRIEN A LADYBUG É A MARINETTE E MARINETTE O ADRIEN É O CHAT NOIR!!!!!!!" Quando ela descobrir, eu te juro, eu vou CHORAR 😭😭😭 DE EMOÇÃO

      Excluir
    2. Verdade,eu tambem,um monte de fans fazem fanfics com esse final,só que a reação,é,vamos dizer,um pouco diferente do que agente pensa!É só pesquisar miraculous ladybug fanfics,tem um site chamado spirit,algumas historias tem restrição de idade e vao ate 18 anos

      Excluir
  8. Posso ser uma postadora,por favor!!!
    Lorena,Luci,ina e Nina,pensem na minha proposta por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tenho que dizer não...
      Muita gente pede, e não dá para aceitar todo mundo.
      Mas pretendo fazer um concurso de postadores no futuro!

      Excluir
  9. Lorena infelizmente requer o IOS 8.0,o meu n é esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pesquisar entao,vou ver se consigo fazer algo,meus colegas jogam,mas nunca me interecei,o pior é que eles conversam no chat no meio da aula(na verdade isso só incomoda a coitada da professora,que fica tentado dar a aula)

      Excluir
  10. Não entendi nenhum comando,serio,só viciada mas agora fiquei ate triste,online é diferente(eu nem presto atenção na aula,fico vendo meus colegas jogar,faço isso quando a prof fala coisas que eu já sei)

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!