Swift

Desafio dos 30 dias - Dia 5

Olá!

Desculpa mesmo por eu não ter feito o desafio ontem, eu pretendia fazer à noite, mas acabou que não fiquei em casa, mas vou fazer os dois hoje! Agora já voltei e logo respondo os comentários de vocês ^.^ !

Dia 5: Ship Favorito

Complicado esse aí. Difícil dizer por causa do pouco desenvolvimento dos casais em ML. Sem contar que eu sou muito indecisa, hehe.

Vou ter que ficar com 3 XD. Ah, e não vou escrever os nomes tipo "LadyNoir" porque pode ter gente que não entenda.

Alya X Nino




Gosto dos dois personagens e chega a ser irônico o fato deles terem ficado juntos. Achei brilhante o jeito que fizeram, também.

Marinette x Chat Noir
http://67.media.tumblr.com/3c0a2c3c96bcbec77559b01722af525b/tumblr_nwv34hP8Uw1uiscmzo6_540.gif
image

Acho que tanto faz as combinações, as pessoas são as mesmas! Mas adoro as cenas com Marinette e Chat Noir, são bem engraçadas, então escolhi eles para representar!

Mylène x Ivan

É legal como eles são tão diferentes, mas mesmo assim se gostam. Além do desenvolvimento que tiveram em alguns episódios!

Já volto com o próximo dia!

Poderá gostar também de:

5 comentários

  1. Ah, Nina! Eu também gosto muito desses ships que você citou(Especialmente Mari X Chat). Achei criativo o modo que Alya X Nino acabaram se gostando, também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nina como posso virar postador?

      Excluir
    2. Só por meio de concursos que farei futuramente...

      Excluir
  2. Também adoro Marichat, mas não curto muito Alya e Nino

    ResponderExcluir
  3. Adoro Marinette e Chat Noir e tambem Alya e Nino

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!