Swift

Desafio dos 30 dias!

Olá!
O que acham de todas as postadoras do blog (pelo menos as que verem isso) fazerem esse desafio dos 30 dias?
Créditos a YaBoiChatNoir - Site IFunny

https://66.media.tumblr.com/2afd345e6c6caadfe0b8d0e52a53d0e4/tumblr_o9q6v6PWi71uisrbko1_540.jpg
Dia 1: O que fez você conhecer/gostar de Miraculous Ladybug?
Dia 2: Herói Favorito
Dia 3: Vilão Favorito
Dia 4: Vilão que menos gostou
Dia 5: Ship favorito
Dia 6: Ship que menos gosta
Dia 7: Você acredita que Gabriel é Hawk Moth?
Dia 8: O que espera para a segunda temporada
Dia 9: Personagem de fundo preferido
Dia 10: Se você pudesse ter um poder de uma miraculous, qual seria?
Dia 11: Dublagem preferida (Inglesa, Francesa, Coreana, etc)
Dia 12: Kwami favorito
Dia 13: AU (Universo Alternativo) favorito
Dia 14: O que faria se conhecesse Ladybug ou Chat Noir?
Dia 15: Qual personagem é mais a sua cara?
Dia 16: Fanfic favorita
Dia 17: Você é a favor ou contra novos heróis se juntarem ao time?
Dia 18: Descreva a série em uma frase (sem vírgulas!)
Dia 19: Por quanto tempo esteve no fandom?
Dia 20: Episódio favorito
Dia 21: Episódio que menos gosta
Dia 22: O que você mais gosta sobre o fandom?
Dia 23: Qual ship você acha que é realmente a mais pecaminosa (cheia de pecados - esse negócio de "pecado" é meio que uma piada interna do fandom, vou deixar para explicar melhor esse dia uma outra hora)?
Dia 24: O que você sente sobre a série (no geral)?
Dia 25: Quem você acha que deveria ganhar a miraculous da raposa?
Dia 26: Você gosta mais da versão 3D ou o estilo anime original 2D?
Dia 27: Personagem que gostaria de ver mais na série
Dia 28: Você preferiria ter o quarto do Adrien ou o da Marinette?
Dia 29: Trocadilho preferido (não precisa ser só do desenho)
Dia 30: Como você gostaria que a revelação fosse? (das suas verdadeiras identidades)

Eu gostaria muito de fazer! Aí cada dia responde um dos itens, por 30 dias, e cada postadora faz uma postagem com a sua resposta, seguindo a mesma ordem, todas as postadoras ao mesmo tempo. Começando amanhã!

Postadoras que tiverem visto isso: se manifestem, por favor! Algumas andaram sumidas!
Até!

Poderá gostar também de:

22 comentários

  1. Respostas
    1. Casal de personagens! Por exemplo, MariChat (Marinette + Chat Noir) é um ship!

      Excluir
  2. Eu quero participar! (vou tentar)

    ResponderExcluir
  3. 1- eu conheci miraculous por meio das propagendas da gloob (e eu achava que tinha mais tranformações)
    2- claro que a ladybug
    3-lady wifi
    4-volpina
    5- mãe da marinete e pai da marinete
    6- marinete e cat no ar
    7-sim
    8-cloe do bem
    9-ayla
    10 lady wifi
    11brasileira
    12 plagg
    13 marinette e adrien acunatizados
    14 eu iria tirar o anel do cat e dar para o gabriel
    15ayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adrien e marinett não podem ser akumatizados por causa dos miraculous quem possui os miraculous tem um tipo de proteção(9tipo um amuleto da sorte)
      ass:Sarah

      Excluir
    2. fofa é alya e chat noair se atualiza e assista em!outras línguas (eu particularmente sei 32 episodios em varias línguas decorados e mais sei cantar em 6 linguas e versões )AMO LADYBUG SALVE A LADYBUG EU VOU MORAR EM PARIS POR CAUSA DELAAAAAAA SOU DOIDA POR LADYBUG E O ADRIAN É UM GATÃO DE DUPLO SENTIDO(ELE SE TRANSFORMA EM GATO E ELE É UM GATO)MEU SHIP É (EU E ADRIAN) KKK

      Excluir
  4. oq e fandom e meu heroi favorito e cat noir e meu vilao preferido e temporizadora episodio favorito o da temporizadora

    ResponderExcluir
  5. 1-eu conheci miraculous na casa da minha prima depois disso eu amei
    2-nao tem como escolher
    3-cupido negro
    4-rogercop
    5-marinett e catnoir
    6-adrien e chloe
    7-nao nunca
    8- revelarem sua indentidade secreta um para o outro, mae do adrien, e etc...
    9-alya e nino
    10-ladywifi
    11-brasileira
    12-plagg
    14-eu iria enlouquecer
    15-marinett(desastrada)
    17-sim muito a favor
    18-minha vida
    19-nunca contei os dias
    20-cupido negro
    21-rogercop
    23-maricat
    24-incrivel maravilhosa
    25-alya
    26-dos dois
    27-pais da marinett
    28-uma junção dos dois
    30-como um encotro na torre elfel a noite a luz de velas
    as que eu não respondi são as que eu não sei responder(tenho tantas opnioes)
    ass:Sarah

    ResponderExcluir
  6. 1-Eu conhece Miraculous pelos vídeos dele no youtube e gostei dele pq tem herois,romance,magia e aventura (além de ser viciante)
    2-Ladybug
    3-Volpina (eu sei que é difícil de acreditar kkk)
    4-Mr Pingeo (seí la o nome dele de vilão so sei que ele é um cara dos pombos kkk)
    5-LadyNoir
    6-O da Chloe e Adrien (mais se fosse ships da Marinette(Ladybug)e do Adrien(Chat Noir) eu gosto menos do ship Ladrien)
    7-Mais ou Menos
    8-Que tenha um maravilhoso enredo,tipo que tenha suspense,vilões melhores,mais romance,um novo herói,mais aventura,segredos,resumindo: INCRIVEL!!!
    9-Rose
    10-Não tem como responder pois eu não sei o poder de todos os miraculous(mais de todos os que apareceram eu queria o do chat)
    11-Francesa
    12-Tikki
    13-Como assim?
    14-Eu seria a maior fan deles,pediria autógrafos e enlouqueceria,sempre seguiria eles secretamente entre etc
    15-Não sei responder pq eu sou desastrada (Marinette) AMO MUITO HEROIS (Alya) amo desenhar tipo amo muito mesmo (Natanael) adoro musica (Nino) entre etc
    16-A fanfic do blog miraculous LadyNoir(a do seu blog tambem é muito boa mas so tem um episodio então não vai dar ainda para eu ver se é fantastica tambem, mais é muito boa)
    O resto respondo depois...

    Ps:Eu sei que não sou postadora mais eu não me segurei em relação a comentar isso
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem não conseguii me segurar com um desafio desses
      ass:Sarah

      Excluir
  7. 1-minhas amigas na escola estavam falando então me interessei
    2-ladybug
    3-volpina(só a aparência
    4-coração de pedra
    5-marinette e adrian
    6-chat noar e marinette
    7-simmmm mil vezes simmmmmm
    8-beijos mari e adrian e beijos ladybug e chat noar
    9-nathaniel(n sei se é assim que escreve)
    10-por enquanto volpina
    11-francês mil vezes francês
    12-tikki
    13-n entendi?????
    14-eu chamaria minha amiga para enlouquecer junto.kkkkkk
    15-marinette(sou mega desastrada,hoje quase caí da escada)
    16-essa eu n sei responder pq eu n vi muitas
    17-contra
    18-maravilhosamente divina
    19-n sei responder
    20-kug food
    21-antibug
    22-não sei
    23-marichat
    24- incrivelmente maravilhosa
    25-eu kkk ☺ .alya
    26-3D
    27-pais da marinette
    28-marinette
    29-do desenho "e a miaupresentaçao?"
    30-a ladybug está cansada e acaba dormindo e chat noar a leva para csa de adrian mas marinette acorda e chat noar está se dê transformando
    No outro dia adrian
    Beija marinette e diz a ela:
    - vc é meu amor eterno.
    E cloe vê e fica enciumada
    Marinette diz:
    - até que o gato �� preto é um anjo

    -ceciminegame( obs tenho 10 anos e estou no celular meus dedos estão doendo de tanto escrever

    ResponderExcluir
  8. 1. o fato deles n saberem quem são na vida real
    2.ladybug
    3. Ladywifi
    4. Tormenta ou Reflecta
    5. Nathaniel (n sei escrever o nome dele) e Juleka
    6. Chat Noir e Marinette
    7. SIM
    8. Tudo
    9. ------
    10. Tipo da Volpina
    11. Francesa
    12. Plagg
    13. Nenhum
    14. Iria deixar eles fazerem seu trabalho
    15. Alya
    16. Nenhum
    17. A favor
    18. Quadrado amoroso
    19. ------
    20. O gamer
    21. Animan
    22. ------
    23. ------
    24. Interesse e Curiosidade
    25. Alya
    26. Anime
    27. Gabriel Agreste
    28. Do Adrien
    29. Diga-me com quem voas que te direi quem eis
    30. Que o Adrien visse a Marinette se transformando

    ResponderExcluir
  9. 1-eu era viciada em amor doce e os canais que eu assistia fanfic eram isncritos em ml então esperei esteriar em portugal e assisti
    2-Chat Noir
    3-Marionetiste
    4-Rogercop
    5-MARICHAT
    6-Ladrien (nao consigo gostar sorry)
    7-Ja não acredito tanto como acreditava
    8-Beijos muitos beijos
    9-Juleka
    10-Volpina
    11-Francesa
    12-Tikki
    13-Que o Chat e o Adrien fossem gémeos e a mari gostava do chat
    14-tirava foto com eles e desmaiava no chão e no hospital morria de ataque de coração
    15-Alya
    16-" Um universo diferente" spirit de 14 anos (recomendo e UA como eu disse no 13 AMO a fic)
    17-CLARO
    18-CONFISSÕES E DESILUSÕES DE adolescentes
    19-nao sei
    20-Cupido Negro
    21-Rogercop
    22-SPOILERS
    23-MARICHAT
    24-e uma serie que eu gosto de ver e que tem a ver comigo faz meu tipo
    25-Alya
    26-2d acho mais engraçado mas também gosto de 3d por isso as 2 eu acho
    27-Kim para dar uma pitada de desafios e chatiar alguém para haver TRETA!!!!
    28-do Adrien pq e ENORME E TEM JOGOS E LIVROS E TUDO
    29-Meauvilhoso
    30-um tava quase a morrer e destransformasse e o outro fica surpreso e tambem se destransforma e depois o beija e ai um milagre acontece e os ferimentos regeneram-se e ficam juntos para sempre FIM neste caso o Adrien ta ferido e a Marinette normal

    Prontu so isso xau

    #18

    ResponderExcluir
  10. 1 tava passando na TV e eu fui assistir
    2 ladybug
    3 hack moth
    4 Sr. Pombo
    5 Lady noir
    6 marichat
    7 sim
    8 mais super heróis e as revelações de quem eles sejam
    9 Juleka
    10 O da ldybug
    11 francesa
    12 Tikki
    13 os quantic kids
    14 Eu me juntaria a eles nem que precisasse ir até Paris a pé
    15 Marinettee/Ladybug
    16 A do lady noir blog
    17 a favor
    18 meu coração e minha alma a razão da minha existência meu coração fora do corpo
    19 Desde que estreo no Brasil
    20 Volpina
    21 Sr.pombo
    22 Os blogs (principalmente esse )
    23 marichat (pq eles nao se gostam)
    24 amor
    25 Alya
    26 3d
    27 Plagg
    28 Adrien
    29 ep o Farao quando o cat fala que a Ladybug nao parece ter mais do que 3 mil anos e a Ladybug fala que e por isso que ela e mais inteligente que ele
    30 eles são akumatizados e quando são desakumatizados descobrem a identidade um do outro.
    - buglady

    ResponderExcluir
  11. Ah,tambem vou responder né
    01-Eu conheci miraculous assistindo as propagandas do gloob.
    02-Volpina
    03-LadyWifi
    04-Sr.Pigedon
    05-Marichat
    06-LadyNoir
    07-Claro que sim
    08-Eu espero que as identidades sejam reveladas
    09-Mirella/episódio tormenta
    10-Eu iria querer ter o poder da Volpina
    11-Dublagem Francesa
    12-Tikii
    13-Pixie Girl
    14-Eu ficaria louca,seria uma chloe mais legal e humilde
    15-Alya
    16-não posso responder
    17-A favor
    18-Diversao amizade musica fixao e ação
    19-Nao posso responder
    20-O episódio Volpina
    21-O episódio O jogador
    22-Nao posso responder
    23-Nao posso responder
    24-A animação
    25-A Sabrina(ela pode ser a melhor amiga da Chloe,mas ela obedece ordens e pode não ser mà
    26-3D
    27-O Kwami da Volpina,existem imagens no Google
    28-O quarto da Marinette
    29-Silencioso mas mortal
    30-Pra mim seria assim:
    Ladybug e chat Noir teriam salvado Paris de mais um vilão criado por Hawk Moth,e viriam um cartas falando de um novo filme que iria estreiar no cinema,que eles acharam intereçante,o chat convidaria a ladybug para irem juntos e ela aceitaria,quando o filme acabasse eles ficariam um tempo a mais juntos e entao chat desligaria seu miraculous quando estivessem sozinhos,Marinette se surpreenderia e se revela senquerer repetindo a palavra desligar,e fim,o resto todo mundo já sabe,seria estranho na aula,eles ficariam bem mais próximos,e tal....

    ResponderExcluir
  12. 16nao leio
    17sou contra
    18muito legal
    19desde que miraculous chegou ao brasil
    20volpina
    21simon mandou
    22desenhos
    23clonoir
    24legal
    25a ayla
    26 claro que 3d
    27ayla
    28marinette pois é de menina
    29oque é trocadilho
    30começa a apita o anel do adrien e os brincos da marinetee cat noir começa seguir ladybug e eles se revelam

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!