Swift

HQ's e Mangás por Email?

Olá! Aqui é a Nina!
Sinceramente, não entendi muito bem, mas vamos por partes!
Essa foi a postagem de Jeremy Zag:

Traduzindo: Vá em Miraculousladybug.com amanhã (hoje), e siga as histórias em quadrinhos e mangás dos ZagHeroeZ!

É só clicar onde as setinhas da imagem aí de baixo estão apontando (Comic Books - Click here!):
 E agora só preencher com suas informações, caso não tenha entendido alguma coisa, eu traduzi nessa imagem abaixo os campos de informação:
Histórias em quadrinhos estarão vindo em breve! Fique ligado nas atualizações recentes!
 Bom, eu já assinei e ainda não chegou nada! Pelo que entendi, ou HQ's/Mangás irão chegar pelo email, ou notícias sobre eles irão.

Assim que descobrir alguma coisa eu aviso vocês!
Até!

Poderá gostar também de:

12 comentários

  1. poxa como ja disse na postagem da zag world nao tenho email...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do que chegar por email eu posto no blog ;)

      Excluir
  2. Eu acho que eu vou tentar... Afinal por Miraculous eu faço tudo! :D

    ResponderExcluir
  3. Eai nina alguma novidade?
    Eu me cadastrei e até hj nada.

    ResponderExcluir
  4. Tambem me cadastrei e não recebi nadica
    Eu me considero detalhista
    Vc comentou hoje a meia noite,como?,aqui é 19 horas ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de dormir eu comentei,ai ainda era meia noite e 54 minutos

      Excluir
    2. Ainda não chegou nada mesmo...

      Excluir
    3. Que pena, eu estava contando com isso. Eles estão sendo muitos sigilosós.

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!