Swift

Ele(a) está akumatizado(a)! Você é o(a) culpado(a)! Parte 1

Oioi minha gentinha aqui é a miraculer Loreninha e vim trazer pra vocês todos os akumatizados e quem os irritaram para se akumatizarem, falarei também sobre o vilão.
Espero que gostem:

POSTAGEM LONGA!!!

   

Coração de Pedra (Ivan) PS: GENTE ESSE TEM PARTE 1 E PARTE 2!!!

Parte 1:
Durante a aula, Kim passa um bilhete para o Ivan, estava escrito: "você não teve coragem de dizer pra Myléne que você a ama, não é? "Ivan se irrita com Kim ameaçando dar-lhe um soco e a professora o manda pra diretoria, Ivan se irrita e o primeiro akuma é solto, ele tem o poder da força, nesse akuma Ladybug e Cat Noir falham.

Parte 2:
Chloé fala pra Ivan: "Uma vez monstro, sempre monstro." O que o irrita e ele sai batendo o pé no chão, Marinette vai atrás dele e o da um conselho que não dá muito certo e ele é akumatizado, ganha os poderes da força, e também comanda um exército de seres de pedra, mas dessa vez Ladybug e Cat Noir dão um jeito.

      

Tormenta (Aurore)

Aurore estava em um concurso de TV e acabou perdendo, Mirella uma das concorrentes ganhou o que irritou Aurore e obviamente o akuma a atingiu again.
Ela se tornou Tormenta que tem o poder do tempo, Paris fica cheia de granizos e tempestades, mas no final Ladybug e Cat Noir deram um jeito.


   

Ilustrador do mal (Nathanael)

Nathanael estava caidinho por Marinette e estava desenhando quadrinhos em que salva Marinette em forma de super-herói, sua professora o pegou no flagra desenhando e o mandou para a sala do diretor, mas ele acaba tropeçando e seus desenhos caem no chão.
Chloé (resumindo: chata, mimada, metida e etc) pega um dos desenhos e zomba da cara de Nathanael por gostar da Marinette na frente de toda a sala, isso irritou Nathanael e de novo alguém foi atingido por um akuma, ele tem o poder de desenhar qualquer coisa e a coisa vira real, mas again Ladybug e Cat Noir dão um jeito.


  

Lady Wifi (Alya)

Alya está obcecada pela identidade de Ladybug. Alya suspeita que Chloé é a Ladybug e, por isso, tira uma foto do armário da Chloé e acaba sendo suspensa, ela se irrita e mais um akuma é solto, ela tem o poder de atirar pausas, cadeados e etc do celular e também pode entrar e sair de um celular, mas Ladybug e Cat Noir dão um jeito de derrota-lá.


  

Cupido Negro (Kim)

Kim está apaixonado por Chloé (sério gente, eu acho que esse garoto tem alguma coisa faltando na cabeça) e a pede em namoro, mas acaba levando um fora e ele é humilhado por Chloé, ele fica triste e de novo o tio das brabuleta solta um akuma, ele tem flechas que quando você atira em uma pessoa ela totalmente para de amar, mas di novu (errando de propósito) Ladybug e Cat Noir dão um jeito.


  

Sr.Pigeon (Xavier Ramier)

Xavier adora pombos e gosta de cuidar e de alimentar os pombos, mas quando um policial o proibe de fazer isso, ele fica magoado e (lá vai o tio das brabuleta) Hawk Moth solta outro akuma (sérião ele não cansa!), Sr.Pigeon tem o poder de falar com os pombos e tem um apito que chama atenção de pombos, de novo Ladybug e Cat Noir salvam Paris!


  

Homem Bolha (Nino)

Nino acha que é sacanagem que o pai de Adrien não deixe ele fazer uma festa de aniversário, Nino vai falar com o pai de Adrien e Gabriel briga com Nino, e diz que Nino não é mais bem vindo em sua casa. Nino se irrita e Hawk Moth solta mais uma brabuleta akuma. Ele ganha uma varinha mágica que solta bolhas gigantes que prendem os adultos e quem o irritar, dessa vez foi demorado, mas Ladybug e Cat Noir de novo salvam Paris.


  

Rogercop (Roger)

Chloé perde seu bracelete e pede a Roger que prenda Marinette porque ela tropeçou em sua bolsa e ela acha que a Mari roubou o bracelete, Roger se recusa porque iria desrespeitar uma lei, o prefeito despede ele de seu trabalho e o expulsa da escola, Roger se irrita e é akumatizado por mais uma brabuleta akuma, ele ganha o poder de algemar todas as pessoas que cometem um erro, mas principalmente o prefeito, por abusar do poder. Di novu De novo Ladybug e Cat Noir purificam o akuma.


     

Jogador (Max)

Max treinou o ano inteiro para entrar em um campeonato de luta de videogame, a escola escolhe os dois melhores jogadores para representar a própria escola no campeonato. Adrien fica de dupla com Max, mas Marinette só pensa em ficar com Adrien e tenta formar a dupla com Adrien. Marinette joga contra Max e ganha, por isso, Max fica triste depois chega a raiva, outro akuma é solto, ele vira um jogador que controla um robô gigante do jogo de luta, cada vez mais forte, pois ele sobe de nível dependendo das pessoas que ele absorve, mas Ladybug e Cat Noir como sempre dão um jeito.


 

Animan (Otis) PS: Ele tem outras formas de animais só que a pantera é a principal!!

Otis adora sua pantera e, enquanto dava comida para sua pantera chega o Kim junto com Max, Kim provoca Otis dizendo: "Vamo bora Max, vamos deixar a coitadinha da gatinha sozinha com a babá zangadinha dela!", Otis se irrita e outro akuma é solto o tio das brabuleta não cansa não?, mas voltando ao clichê Ladybug e Cat Noir dão um jeito vocês já devem estar se irritando com o fato que eu sempre falo a mesma coisa kkkkkk!


 

Lâmina Negra


D'argencourt perde a eleição da cidade e por isso todos ficam enchendo seu saco o fazendo perguntas bestas sobre o porque ele concorreu e etc. Enquanto D'argencourt dá aula para Adrien de esgrima aí a gente se toca que o Adrien é totalmente rico porque o D'argencourt é top em esgrima kkkkk voltando ao assunto, durante a aula uma repórter entra escondida com o camera man na escola e nesse momento, D'argencourt estava falando sobre o seu ancestral Lâmina negra que comandava Paris e que não fazia tanto tempo em que a bandeira de seu ancestral tripulava em Paris, a repórter o pergunta: "Então foi por isso que o Senhor concorreu?" gente o que a repórter disse não foi exatamente isso, mas é quase igual! Um funcionário da escola expulsa a repórter, mas quando D'argencourt está indo embora a repórter o encontra e o irrita e enquanto ela fala com ele, D'argencourt dá de cara com um poster do Sr.Borgeois o que o irrita e outro akuma é solto #dedosdoendodetantoescrever, ele tem o poder de quando ele colocar a espada no ombro de uma pessoa a nomea um cavaleiro do exército dele. Ladybug e Cat Noir dão um jeito!!!! #clichê


Bom galera esse é o parte 1 ainda, teremos mais uma postagem dessa (parte 2)
Queria pedir que vcs sigam o meu insta: @miraculousladynoirfan.
E o meu canal: Miraculous LadyNoir Fan
Beijão,
-Loreninha ;)

Poderá gostar também de:

17 comentários

  1. Respostas
    1. Por mim as piadas ficarao otimas mas vc tem q tirar o risquim das palavras para entender melhor e fazer mais piadas

      Excluir
    2. O risquinho é "para contrariar" do que ela estar escrevendo, tipo uma piadinha pra tirar do contexto do texto, que é um pouco"sério"!! :)

      Excluir
  2. Tio das brabuletas kkkkkkkkk Ótimo post
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Adorei kkkkkkkkkkk principalmente tio das brabuletas

    -ceciminegame

    ResponderExcluir
  4. Será que tem como a Marinette e o Adrian serem akumatizados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thomas Astruc disse que quem tem miraculous não pode ser akumatizado!

      Excluir
    2. Sério? Então todo o tempo gasto fazendo Photoshop na roupa do chat pra ver como ele ficava de branco não valeu a pena? :'(

      Excluir
  5. Amei! Vou ver se consigo colocar como postagem em destaque ali do lado, deve ter dado um monte de trabalho pra fazer, merece atenção ;)

    ResponderExcluir
  6. Amei, tinha me esquecido do episódio Animan, acredita? Nem assisti ainda!!! O problema é que a Loreninha deu spoiler... Brincadeira! Realmente, é sempre um clichê, e eu AMO spoilers. Agora eu vou irritar a minha amiga que (ao contrário de mim) odeia spoilers, adivinha como? Dando spoilers!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk d+ eu AMO Miraculous sou fa de carteirinha e AMEI esse post principalmente o Tio da Brabuletas kkkkkkkk d+
    -emillymiraculer

    ResponderExcluir
  8. Essa foi boa,tio das brabuleta,realmente seus dedos devem ter cansados,escreveu umas 20 a 40 linhas,coitada de você mas pelo blog deve valer apena,né?

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!