Swift

T2 Provavelmente Adiada :\

Olá miraculers, péssimas notícias >.<
Aparentemente, segundo o twitter @Ladybug_Cartoon, que costuma ser bem confiável, a segunda temporada lançará só no final do inverno/começo do verão (+/- setembro)...
No entanto, ainda não sei da onde veio isso, se é de uma fonte oficial, mas vindo de Ladybug_Cartoon...

Essa imagem é de Jeremy Zag, não do Thomas Astruc, por isso deve ter mudado; tio Thomas realmente achava e dizia em entrevistas que demoraria um pouco mais, acho que salvei uma imagem com ele falando isso, mas é aquele negócio, ser humano gosta de ser iludido XD

Bom, caso descobrir mais algo eu volto aqui :(
Até!

Poderá gostar também de:

22 comentários

  1. a não, bom, nina, eu queria saber, se você pude-se ter um miraculous qual seria ? lembrando que tem que ser de outro animal, que não tenha na serie!!

    ResponderExcluir
  2. Tá ai vou assistir reLIFE aí tá na msm sem previsão pra novos eps e como fico, vou começar a assistir Naruto, aí quem sabe me deixa ocupada e menos arrancado cabelos e na bad ouvindo musicas de Melanie Martinez... 😞
    ~aí's de propósito~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu já vi a 1T de Sou Luna, todas as da Violetta, estou na T4 de Greys Anatomy...
      E agora o que eu assito para não ter um infarto... Project mc2??

      Excluir
    2. Eu já vi tds as temporadas de House, n tenho Netflix, resumindo to #@$!**
      Emfim......

      Excluir
  3. Será? Tomara que não maid to tão cansado de esperar... mais não vou desistir de miraculous! É vamos acreditar que não é verdade!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nãããããão!!! Não pode ser! Não aguento mais esperar.
    Em setembro tenho as temporadas novas dos super-heróis da DC para ver (o Flash, o Arrow, a Supergirl e as Legends of tomorrow). Preciso de saber o que vai acontecer aos super-heróis de Paris....
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Porqueeeeeeeeee!!!!!
    Ai que mundo cruel...
    😳😳😳😳😳😳😳😳😳
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
  6. Gente, se adiarem de novo,vocês vão saber quem sou eu de verdade
    l:/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou despertar o meu lado fúria suprema

      Excluir
  7. Bom está na hora de rachar os dentes,os ep repetidos estão difícieis de aturar...vontade de ir na zag e sair quebrando tudoo😤
    Obs:Eu sei que eles estão fazendo o possível

    ResponderExcluir
  8. 😕isso é sério?já q n temos opção vamos esperar, um dia chega e toda espera vai valer apena🐞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá até vontade de fazer um meme sobre isso:

      EU NA 2 TEMPORADA DE MIRACULOUS:

      Eu estou adulta, sentada no meio de um monte de crianças de entre 4 e 15 anos.

      Excluir
  9. Não é possivel,já faz 1 ano que nos esperamos,pemsando que T2 ia chegar no inicio desse ano,e agora vem com a noticia que provavelmemte vai chegar so em setembro.JA to tendo um ataque de raiva,pra mim ja chega.Vou ver outra serie e esperar setembro.Pq fico anciosa e com raiva ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  10. Mas nao faço ideia pq a demora,talvez possa valer a pena...talvez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nao vou desistir de miraculous.So que...acho que ninguem queria esperar mais tempo.Mas talvez essa noticia possa ser uma pegadinha do tio thomas...Quem sabe.

      Excluir
    2. Se o tio Thomas fizesse isso ia perder metade dos fãs, mesmo sendo brincadeira.
      Mas quem sabe, né?

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo!
Get your own Chat Box! Go Large!