Swift

NOVO QUADRO

Oioi minha gentinha aqui é a Loreninha e vim trazer uma notícia bem legal!


QUADRO NOVOOOOO!

O nome do quadro vai ser: pergunte as postadoras

Eu pensei na ideia desse quadro, e a Nina aceitou!

O quadro funciona assim: Vocês fazem perguntas nos coments e todas as postadoras respondem!

Exemplo:
''Qual foi a reação de vocês no ep Cupido Negro quando Ladybug beija Chat Noir?''
Nina: ......(aqui estaria a resposta)
Loreninha:........(aqui estaria a resposta)
Ina: ............(aqui estaria a resposta)

Espero que gostem desse quadro!
-Loreninha;)


Poderá gostar também de:

13 comentários

  1. Quais são as suas teorias sobre o pq da Lady Wifi em vez de tentar tirar a máscara, n tirou o Miraculous da Ladybug no ep Lady Wifi?

    ResponderExcluir
  2. Qual sua reaçao no episodio cupido negro quando a Ladybug e o Cat Noir se beijaram ( Eu sei que voce fez como exemplo, mas eu queria saber)

    ResponderExcluir
  3. Qual foi o melhor momento de Miraculous para vocês?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vcs acham que o beijo de queenoir pode acontecer??

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou uma postadora mas a minha resposta é:eu acho que não Cat Noir nunca trairia a Ladybug ele ama ela,mas poderia acontecer dele ser forçado a beijar a Queen Bee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso na possibilidade dá Chloé descobrir quem ele é e chantagear....

      Excluir
  8. O que te conquistou em miraculous ?

    ResponderExcluir
  9. Eu queria saber a opinião de vcs a respeito do Gabriel Agreste ser o Hawk Moth, eu sei q tem muita gente q acha q são a mesma pessoa e outras q não acha, eu na minha opinião acho q são a mesma pessoa😙bjs...

    ResponderExcluir
  10. Eeei galerous!!! Primeiramente parabenizando pelo ótimo trabalho que a equipe tem feito.... e agora minha pergunta: ALGUEM SABE O QUE ACONTECEU COM O PV? QUANDO VAI LANÇAR? VAI TER MESMO?


    ULTIMAS NOTICIAS EQUIPE DE PRODUÇÃO DE MIRACULOUS LADYBUG ESQUECE ANIME EM CHURRASCO

    Beijão

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!