Swift

Mini-Spoilers Revelados por Thomas!

Olá!
Vou já traduzir o tweet dele de cara:

"Nos estávamos inspirados hoje. 3 episódios escritos nos mesmo dia. No menu: grande festa, apocalipse e DBMAT. Épico!

Eu amo essa série... ^_^" (acredite, Thomas, a gente também T.T)

Mais tarde ele ainda tweetou que DBMAT significa: Dragon Ball Martial Arts Tournament= Torneio de Artes Marciais de Dragon Ball!!! Acho que só a parte das artes marciais caberia aqui, mas enfim, já amei!

Eu já ia ter uma crise de ansiedade, mais calma gente, é quase certeza que tudo isso é da 3° temporada >.<

Por quê? Bem, não sei se lembram, mas faz um bom tempinho o Thomas postou que eles haviam já escrito os episódios finais, daí minha conclusão.

Bom, pelo menos já temos certeza de alguns episódios incríveis, definitivamente não vejo a hora ^.^
Até!

Poderá gostar também de:

8 comentários

  1. Quando vi isso fiquei meio. XO
    Emfim...

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem!Mal posso esperar!Coraçao a mil...

    ResponderExcluir
  3. E que comecem as teorias....
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. A.P.O.C.A.L.I.P.S.E
    Sem palavras... 😷

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Acho que o Thomas gosta de Dragon Ball e eles fizeram alguma referencia com Miraculous.

      Excluir
    2. A cosia é esperar para ver mesmo XD

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo!
Get your own Chat Box! Go Large!