Swift

Chloé será a portadora da Miraculous amarela?

Olá! Aqui é a Nina!

Faz tempo que não faço postagens de teorias, não é? Bom, essa aqui é bem famosa, Chloé pode ganhar a miraculous amarela? 

A resposta é talvez, só teremos certeza quando vermos. Mas vamos por partes.

A Heroína Revelada
Já temos uma imagem da tal heroína. Ela apareceu num cartão de aniversário da Zag, mas além disso, não sabemos nada sobre ela.
Maaaas, mesmo assim, essa imagem é antiga, e concept arts vem e vão. Sabe o Félix? A antiga equipe de heróis? Pois é...
Eles acabam deixando várias ideias e designs de lado, então muito pode ter mudado. Ou não...
 

 Significado de Chloé

Sabe qual é o significado do nome Chloé? "Broto", "Botão de Flor", "Folhagem", "Flor". Esses são os principais. A flor é essencial para uma abelha, podemos relacioná-las facilmente. Quem sabe isso seja uma dica?

Aparência e cores
Vamos ser sinceros, a heroína é a cara da Chloé. Cor do cabelo, olho, design... Se não forem a mesma pessoa, teremos duas personagens muito semelhantes, o que não é normal em Miraculous, sendo que cada personagem é único, com suas próprias e exclusivas características.

Além de abelhas serem amarelas e possuírem listras pretas, e essas duas coisas estão bem presentes no design da Chloé.

"Queen Bee"
"Queen bee" ou "abelha rainha" é o nome dado à aquela personagem, geralmente uma garota loira, exibida, popular, que todos "admiram" mas ao mesmo tempo odeiam, gosta de perturbar quem ela não gosta, normalmente o personagem principal, e se acha superior a todos. Quase sempre tem amigas que a apoiam e fazem tudo o que ela mandar.

Parece que acabei de descrever a Chloé, né? Pois é, ela é uma "abelha rainha". Entenderam? Haha xD

Mas "Pessoas más não podem ganhar miraculous"!
Isso saiu direto do Thomas. Okay.

Não é porque ela é malvada agora que ela tem que continuar malvada até o final da série. Ela pode mudar. Além disso, Chloé pode roubar a miraculous, achá-la perdida por aí, descobrir sobre os heróis e enganar mestre Fu para consegui-la, ou até fazer parceria com algum vilão que a tenha roubado ou pretenda conseguir a miraculous para ela. Sério, são inúmeras possibilidades.

Olhos e Kwami


Seria importante que o olho da personagem fosse azul, para que, quando transformada, fique com o mesmo efeito que o de Chat Noir (Fundo azul e olhos azuis).




"Mudança de Personalidade"

 Os portadores de miraculous parecem se soltar quando se transformam em heróis. Adrien passa de tímido para extrovertido e Marinette passa de desajeitada para corajosa e confiante. Pode ser que isso também ocorra com Chloé. Lembrando também que ela é uma grande fã de Ladybug.
Por enquanto é só!
Até!

Poderá gostar também de:

37 comentários

  1. Amei a teoria, Nina! Fui mostrar aquela imagem comparando a chloé e a "heroína" pro meu irmão e a resposta dele foi "é a chloé, definitivamente." E ele é super fã de Miraculous também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais se a cloe for mesmo a abelha rainha ela depois de se transforma ela vai voltar a se cloe normal q gosta de aparecer e como ela QR AS OISAS DO JEITO DELA ELA PODE MUITO BEM SE transformar para apenas ganhar fama.
      Levem em conta a minha opiniao
      e se a cloe for si tornar super heroina significa q vai ter menos pessoas miraculadas nao acham?

      Excluir
  2. Wow! quando eu vi essa teoria, eu tenho mais confiança que vai ser a Chloe!

    ResponderExcluir
  3. nina fui no seu perfil pelo acesso da zagworld e tava um blog que se chama zerou foi seu primeiro blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o blog da Lori que ela me adicionou como postadora ^.^

      Excluir
  4. Mas a Chloé já no foi akumatizada
    E quem tem um Miraculos não pode se conrompercom o mal anda acho que não vi ser a Chloé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quise me esquecendo Na segunda temporada EU acho que o primeiro episodio vamos te volpina porque
      HM fala mais o menos assim no final
      HM : ELA ainda esta como traiga Ladybug não pense que Você derrotou volpina Você não vio o prior dela

      # teoriasdaminhacabeça

      Excluir
    2. A quise me esquecendo Na segunda temporada EU acho que o primeiro episodio vamos te volpina porque
      HM fala mais o menos assim no final
      HM : ELA ainda esta como traiga Ladybug não pense que Você derrotou volpina Você não vio o prior dela

      # teoriasdaminhacabeça

      Excluir
    3. Os heróis só não podem ser akumatizados quando já estiverem carregando as miraculous!
      Eu acho que pode ter continuação também!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Isso pode parecer um pouco sem noção mas vou falar assim mesmo! Estou tentando seguir o blog, mas não estou conseguindo! Nunca aparece notificações no meu Gmail ou no meu G+! Alguém me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que as atualizações chegam no "blogger.com", mas não tenho certeza!

      Excluir
  9. Bom,acho q pode ser uma garota nova,q ainda não apareceu. Embora a roupa da Chloe tem os traços de uma abelha,observe q a roupa da Marinete não se parece com uma joaninha e do Adrian também não se parece com um gato...
    Pode ser só p nos confundir, ou nos surpreender no final, quem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas desde o começo já sabemos as identidades de CN e LB. Agora não sabemos da garota abelha, e por isso a equipe de Miraculous pode ter feito isso, para dar uma dica, como um Easter Egg. Ou não. Não saberemos até o ano que vem!

      Excluir
  10. Eu acho q vai entrar um novo personagem

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei se já fizeram um post sobre isso, mas, se não, da pra fazer um post sobre a teoria da Alya se transformar na Volpina (original) ou dos especiais da 2ª temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz dos especiais (só que sem teorias sobre o que pode acontecer) mas não fiz dessa teoria! Vou ver se faço sim ^.^

      Excluir
  12. *minhas reações*

    MAS A CHLOE NÃO PODE TER UM MIRIACULOUS, SUA ID- *lê o resto* ah.... Faz sentido

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma pequena "teoria" Chloe pode ter visto o mestre fu a transformar-se e viu aquela pequena caixa com os miraculos, com a ajuda da Sabrina que despistou o mestre fu e roubou o miraculos amarelo ou até pode ter sido akumatizada por causa da inveja de Lady Bug

    ResponderExcluir
  14. porque n caixa de miraculos ainda lá estava o miraculos amarelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O miraculous amarelo vai ser entregue nessa próxima temporada. Amei a teoria ^^

      Excluir
  15. Acho q pode ser a Cloe mesmo. No episodio antibug, aparece o mestre fu observando a Cloe vestida com a roupa da ladybug.... suspeito...

    ResponderExcluir
  16. Ah a menina da tormenta também é loira de olho azul vai saber ne?

    ResponderExcluir
  17. Oi Nina não sei onde vi, mas as pessoas gostam de inventar.
    A Queen Bee não tinha esse nome era Lady Hipno. Era má e hipnotizava as pessoas. Não sei onde li nem sei se é verdade. Por favor me responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É provavelmente uma teoria, ainda não há nada confirmado, oficial, sobre ela!

      Excluir
  18. Gente sou fa de miraculous mais essa historia da chloe ser uma heroina eu n engulo isso a eu ouvi boatos q talvez a rose ia ser a queenbee na minha teoria n sei se vcs concordam o mestre fu deixa no quarto do hotel le grand q por a caso a rose está ospedada la mais ela sai do quarto sem ver e como a chloe gosta de ser uma intrometida ela ache e coloque o kwammi pensando q ela é boa transforme a chloe em queenbee n sei se vcs vao gostar oq achou gente.....
    Vamo montar um grupo no whats sobre miraculous assim um mantem o outro em formado

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus ela não pode virar uma heroína de jeito nenhum, vai ficar sem graça, porque legal era só ter dois heróis

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!