Swift

Sapotis - T2 *Dublado em Francês/Legendado em Português*

Olá!
Demorou porque eu tive traduzir esse negócio inteiro, aah >.<

Acho que precisa de um tempo para aceitarem a tradução, mas já enviei, volte mais tarde caso não esteja aparecendo ainda.

Eu traduzi da legenda em inglês pro português, mas como legendei no próprio YouTube (não no meu programa), a sincronização não está perfeita e tem frases muito grandes pra pouco tempo. E inclusive partes que o pessoal que traduziu FR pra inglês não sabia e deixou em branco.

Esse episódio é muito louco, isso que tenho a dizer.

Episódio 10 na ordem francesa. 
2° Temporada
Nome: Sapotis
Data de Lançamento: 21/01/2018 (França)




Clique aqui caso as legendas não apareçam e assista direto no site

Mestre Fu de novo (melhor herói pra mim, rsrs), Chat dando ajudando Talismã, música de fundo chinesa na hora do Mestre Fu, e a decisão do final foi muito boa.

E meu post estava certo, são mais camadas!!! Só que não são 4, são 3 (parece que a de baixo não abre), totalizam 23 miraculous, por ora. CLIQUE AQUI PRA VER MEU POST E DESCOBRIR MAIS SOBRE AS MIRACULOUS , AQUI SOBRE OS KWAMIS E AQUI O ZODÍACO CHINÊS.

Até!

Poderá gostar também de:

32 comentários

  1. Respostas
    1. Dá pra me chamar no Hangouts da Google (ninaa2552@gmail.com) ou MP do Twitter (Nina_MLZ)

      Excluir
    2. Eu não consigo ver o episódio

      Excluir
  2. Esse episódio foi incrível, espero que a Queen Bee não demore muito, mar acho que o Carapace pode demorar, né? Gosto tanto do mestre Fu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei com medo da Chloe ser Queen Bee por um único episódio,o que poderia significar que ela permaneceria com sua personalide habitual e mudaria apenas no final da série parecendo algo forçado como Hannah e Barbara amigáveis no fim de Little Witch Academia.E principalmente ela ficou linda como Bee e seria triste ter que permanecer com a expressão malvada habitual por várias temporadas.

      Excluir
    2. Dizem que o Carapaça só irá aparecer na terceira temporada. Quanto a Chloé eu tenho a impressão de que ela receberá o Miraculous da Abelha já em algum dos próximos episódios, porém não sei se ela vai ficar com ele ou vai ter que devolver-lo. Eu imagino que caso seja o Mestre Fu o "entregador de pizza" ela vai ficar com ele, até porque a Marinette não gostaria que alguém egocêntrica como a Chloé ficasse com o Miraculous. E sobre o Mestre Fu, especulam que ele vai morrer e a pessoa que ficará encarregada de dar os Miraculous aos outros será a Marinette/Ladybug.

      Excluir
    3. Eu acho que a Alya será apenas a "heroína de recurso " ou seja : que será apenas usada quando os heróis principais precisarem de ajuda. Mas eu acredito mesmo que os criadores não iriam colocar a queen bebe em tantos cartazes e propaganda da zag, que até fizeram um gif a mostrar os poderes dela para ela ser apenas uma heroína de recurso também. Eu acho que a chloe vai receber os miraculous porque merece.(espero né?)

      Excluir
    4. MELHOR EPISODIOOOOOO!!!(to tendo um ataque aqui,DE TANTA FELICIDADE ;D)

      Excluir
  3. A única coisa estranha pra mim foi: Como Ladybug ativou o Lucky Charm antes da Rena Rouge usar a Ilusão e só se destransformou depois? De resto, o episódio foi excelente. Nina já nos deve um post com todos os novos miraculous apresentados nesse episódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o tempo só começa a contar quando o plano do certo, ou não

      Excluir
    2. Ela se destransformou quando foi falar com o mestre Fu, depois se transformou mais uma vez.

      Excluir
  4. Foi muito bom,continue, sou mt fã desse blog

    ResponderExcluir
  5. Demaaaiiiiiiiiissssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH EU JÁ QUERO MAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIS Quando será que sai o 11?

    ResponderExcluir
  7. Nina eu acho que são 19, pois só tem aparacem 8 do Zodíaco Chinês em cima, mas só aparecem 4 embaixo e não 8, totalizando 19 miraculous.Caso ainda esteja com dúvida, assista lentamente a parte que é mostrada a caixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava tão desesperada pra terminar as legendas que nem assisti o episódio direito, só ouvi o áudio xP

      Excluir
  8. Uaaauu! A pausa realmente valeu a pena, os detalhes, a história, as cenas de luta, tudo melhorou demais!!! Agora faz sentido aquela abertura, será que teremos um novo herói por episódio? Estou tão ansiooosa! Roupas novas, personagens novos, o ship mais improvável surgindo... Eu tô piraaando! E esse poder da Rena Rouge???? A criatividade pra esse Lucky Charm?! Arrrgh, alguém me socorre ���� Só faltam as referências ao ep 08, afinal Plagg e Tikki estão escondendo um baita segreeedo! Só vem, 11!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esses Sapotis lembram os Gremlins, será que foi intencional?

    ResponderExcluir
  10. Nina você pode fazer um post falando dos novos miraculous que apareceram na caixa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar! Vai demorar um pouco, mas coloquei na lista de posts pra fazer!

      Excluir
  11. Eu tive um sonho q a Queen B vai aparecer no episódio 14 como vilã e vai aparecer no episodio 12 pela primeira vez. Além disto, também sonhei que miraculous ganhou 12 temporadas. '-' socorro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sua profecia seja cumprida irmã, pelomenos em parte!

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!