Swift

Datas dos novos episódios + Revelação

Eai miraculers, tudo bem com vocês ? Eu sumi por um tempo, mas agora voltei com novidades! O canal Family Channel revelou as datas e os títulos dos novos episódios que irão estrear agora em Fevereiro!

A Nina fez um post com algumas informações sobre cada episódio, para conferir só clicar aqui
LADYNOIR REVELADA 
Lembram do post que fiz com os spoilers revelados na CCXP 2018 ? No qual foi revelado que Ladybug e Chat Noir iriam trocar seus miraculous ? Pois é, através de uma boneca, a Bandai Espanhola acabou revelando o nome de super-heroína da Marinette usando o miraculous do gato preto : Lady Noir! 
O nome dessa heroína faz referência ao shipp "LadyNoir", sendo a junção dos nomes Ladybug + Chat Noir (quem diria que eu iria acertar o nome dela kkk)
Por hoje é só, ansiosos para os novos episódios ? Até mais miraculers ;)

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. 8 episódios novos em fevereiro *--* (6 na verdade né, porque os dois primeiros já saíram kkk'), eu estava super animada esperando que eles realmente confirmassem esses episódios e confirmou!! Não vejo a hora de chegar dia 8 rsrs'

    Drawing a Draw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Rafa, fevereiro será um mês em tanto para nós miraculers :D

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!