Swift

A REVELAÇÃO E OUTROS SPOILERS!


Olá! Aqui é a Nina! 
Saíram alguns spoilers dados por Jeremy Zag na Comic Con Experience, aparentemente. Pra cada pergunta/afirmação recebida, ele classificou como "teoria" aquilo que na verdade não acontecerá e como "spoiler" aquilo que for fato, coisas que realmente acontecerão. Nem preciso dizer que vai ter spoiler aqui, né? Hehehe!


 --------------------------------
 --------------------------------
  --------------------------------

  --------------------------------

  --------------------------------

 Esse daqui não tem o print da resposta, mas pelo que achei por aí, é sim. O que é uma pena, na minha opinião :[ ... Espero que não matem o Mestre...
 É claro que eu ia deixar esse por último! Hahah.

 E pelos posts que vi, ele ainda completa: "A maneira que vocês irão experimentar isso será acima de suas expectativas."

Eles estão escrevendo no momento as temporadas 4 e 5, mas nada impede que eles tenham dado uma pausa pra escrever a cena da revelação para a última temporada programada ou para um filme final, então cuidado, não acreditem de cara que acontecerá logo, hahah.

Quero ver teorias e comentários!!

Até!

Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. tenho uma teoria. Já tinha ela antes do Jeremy confirmar que o Mestre Fu iria passar a caixa dos miraculous para alguém.
    creio que ele dará para Marinette, e tudo oque ele esta fazendo agora é um preparo futuro para ela, porque um dia ele pode morrer (afinal ele tem 186 ANOS!)
    acho que isso acontecerá também por causa de outra teoria minha, Se alguém descobri as identidades do ChatNoir e da LadyBug, eles perdem os miraculous, e como o Jeremy já confirmou o obvio, eles vão revelar as identidades, mas como já disseram no decorrer da serie: só quando Hawk Moth for derrotado, seria como um preço à pagar, eles ficarem juntos, mas perderem os miraculous, o porém é que a tikki é muito próxima da Marinette, assim como o Mestre do seu kwami, e a Mari é uma perfeita LadyBug, como a própia tikki já disse muitas vezes, tudo isso faria dela uma pessoa perfeita para proteger a caixa de miraculous, porque mesmo que após a batalha ela não possa mais lutar (ate porque não vai ter com quem lutar) ela possa ficar junto com a Tikki protegendo os miraculous. E é claro, ela e Adrien também ficariam juntos.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!