Swift

MIRACULOUS : NOVA ERA

Eai miraculers, tudo bem com vocês ? Hoje venho explicar pra vocês sobre o novo projeto do blog, uma fic de miraculous intitulada "Miraculous : Nova Era"!























SOBRE A HISTÓRIA
Após usarem o poder absoluto para dar fim a guerra, um universo totalmente novo acaba se originando. Todos os portadores de miraculous, exceto Mestre Fu, acabaram se esquecendo que já usaram o poder dessas jóias mágicas. Quando tudo parecia estar resolvido, um mal antigo acaba indo em direção à Paris e agora novos heróis deverão proteger a Cidade Luz.
















SINOPSE OFICIAL
Na cidade de Paris, Claire e Jean são os novos estudantes do Colégio Françoise Dupont e, portanto, colegas de classe. Em meio a amizades, brigas e amores, ambos são escolhidos por Mestre Fu para se tornarem os defensores da cidade de um mal antigo.



COMO IRÁ FUNCIONAR ?
Os capítulos irão ser postados semanalmente, sendo, no total, dois capítulos por semana. Pretendo colocar conteúdo extra em alguns capítulos, como ilustrações e músicas. Já vão deixando suas idéias hein xD (haverão capítulos especiais também, como "O Dia dos Heróis", que vocês poderão participar). Ainda não sei ao certo quando será postado o primeiro capítulo, mas vou avisando vocês.
VOCÊ TAMBÉM PODE PARTICIPAR!
Para o projeto estar completo, a participação de vocês será essencial! Ao longo dos capítulos, enviem qualquer coisa que quiserem (desenhos, edits, críticas, sugestões e tudo mais) para o meu e-mail ou o da Nina. Sempre que puderem, comentem sobre o que acharam do capítulo no campo dos comentários (teremos uma surpresa para os leitores mais interativos hehe).
Por hoje é só, o que acharam do novo projeto do blog ? Quais idéias podemos adicionar a fic ? Até mais miraculers ;)

Poderá gostar também de:

4 comentários

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!