Swift

Futuro OAV 2D de Miraculous!

Olá!


 Uma ótima notícia para quem é fã da versão 2D de Ladybug!  

Tradução:

Jeremy Zag
Reunião de Trabalho de Miraculous Ladybug na Toei Animation Japão

Espera, o quê?! Você quer dizer, ML virá para o Japão finalmente?? Por favor diga isso!!

Jeremy Zag
É claro que Miraculous irá para o Japão! E um OAV 2D está em progresso também. Ladybug em Shanghai !

*Dono da Zagtoon e produtor executivo de ML
 Para quem não sabe, OAV (Original Anime Video) é um episódio animado (em 2D) e com duração normal. Até agora, parece que somente um será lançado, e "Ladybug em Shanghai" deve ser o nome dele. O quem acham dessa notícia?

Até!

Poderá gostar também de:

15 comentários

  1. Sinceramente, prefiro a versão atual :v A Marinette 2D(e a Tikki tbm) são bem fofinhas(kawaii <3)mas a Ladybug acho meio... forçada. Eu também não gosto muito(nada) do Adrien/Chat Noir/Félix pq acho ele bem serinho :v Então, até o próximo post, flws !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quase certeza que esse OAV manterá as personalidades(e personagens) atuais, então você não precisará se preocupar!
      Eu, por outro lado, gosto bastante da versão do PV (e das antigas personalidades), por mais que goste também da atual. Mas cada um tem sua opinião!
      Até ^^!

      Excluir
  2. OLÁÁÁ!!!! Vim aqui falar alguns fatos importantes sobre a foto que a Mari e o Adrien estão sentados(comendo) juntos. Aquela "garota" na verdade é um velhinho, que acho que se chama "Mestre Fu", o avô de Mari, fiquei sabendo pelo grupo da Miraculous Ladybug Brasil(Facebook) que ele sabe sobre os portadores de Miraculous ou algo assim. Aqui está o post: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=936232703123501&set=gm.778530235626518&type=3 https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xat1/v/t1.0-9/1618572_1085118744854768_4422245801117961242_n.jpg?oh=bf9c877fd8ac4e590c35217963df1418&oe=57161046 Então, não sei se vc já sabe, mas espero que eu tenha ajudado. Você poderia postar um artigo de "Quem é?" só para ele(mestre Fu)? Me falaram que ele podia ser portador da Miraculous Verde. Então, flws!
    ~Ina-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, desculpa, mas a foto do Facebook(acho) que precisa entrar no grupo do Miraculous Ladybug Brasil...

      Excluir
    2. Na verdade eu já fiquei sabendo (mas obrigada mesmo assim por avisar!), e atualizei o post com a imagem com zoom e respondi novamente seu comentário. Até pensei em fazer um post sobre ele, mas decidi esperar um pouco mais, pois as informações sobre ele são quase inexistentes, só temos uma imagem dele e teorias. Mas acho que você me fez mudar de ideia, e talvez tal post saia logo, obrigada!
      Quanto as imagens, uma precisa de conta, e as outras não apareceram, mas não sei o porquê. Por isso não consegui as ver

      Excluir
  3. Oi meninas, estou acompanhando a discursão de vcs e acho que seria muito legal ser feito o anime da “bugbug”, se vcs perceberam no PV2d, a Marinete é mais atirada e convida ele para sair e o ChartNoir chega a se declarar, quanto o Adrian/Felix ser mais sério, isso é coisa da visão japonesa de como seria a personalidade dele, sendo que quando ele se transforma no Chartnoir ele fica mais impetuoso, a miraculous liberta ele da prisão psicológica da vida cotidiana, já a Marinete é mais infantil que a versão europeia, outra coisa que devemos observar é que o PV2d mostra mais violência, a Ladybug é uma espécie de ninja, dando chutes e pontapés mesmo, atacando pra valer. Eu sinceramente acho que seria uma boa ter uma versão alternativa desse desenho e não somente uma copia, afinal de contas a internet esta cheia de versões alternativas do desenho e quanto mais sucesso e exposição o desenho tiver, os produtores vão se animar para produzir filmes. Não sei se vcs perceberam que há varias perguntas em aberto que, acho eu, serão respondidas em filmes:
    1º Como Marinete ganhou seus poderes? tem um storyboard da Marinete numa espécie de sótão achando os brincos, http://animationtidbits.tumblr.com/post/91595408606/maribelhearn-more-ladybug-storyboards-from-the, será que caixas do sotão eram do pai ou da mãe? E se são da mãe, será que a origem da dos poderes da Ladybug vem da China?
    2º Como foi o primeiro encontro entre a Ladybug e o ChartNoir, será que um não achou que o outro era um vilão? http://ladybugsofmiracles.tumblr.com/post/87869074133/maribelhearn-ladybug-storyboards-video e como foi o primeiro encontro entre a Marinete o Adrian?
    3 º e mais importante, é obvio que eles vão ficar juntos, eles foram feitos para isso, mas a pergunta é quem vai dar o primeiro passo? Marinete vai conseguir conquistar o Adrian? ou ela vai acabar se apaixonando pelo ChartNoir? Adrian vai perceber a grande garota e acabar se apaixonando pela Marinete? Ou Adrian será salvo mais uma vez pela “Bugbug” e se declarar para ela? ChartNoir vai começar a aparecer na varanda da Marinete e acabar conquistando a futura estilista? Ou finalmente ele vai conquistar a esquiva e esperta Joaninha? E a Ladybug será que ela vai perceber que sempre esteve ao lado de um grande companheiro? Ou ela vai usar os poderes para seguir de perto e se aproximar de certo modelo fotográfico? E é claro eles podem descobrir um o Walter-ego do outro e ai será só amor.
    Eu ia fazer uma 4º pergunta Como e quando o ChartNoir descobriu que estava apaixonado pela Ladybug, mas eu tenho uma teoria que tem haver com a origem da Ladybuge é bem legal, vou dezenvolve-le e depois escrevo para ver o que vcs acham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas! Minha teoria sobre a paixão do CatNoir(vou escrever assim) é que ele não é apaixonado somente por que a Ladybug é linda, é meio cruel o que vou dizer, ele esta esperando e sofrendo por ela a mais de 5 mil anos. Como vcs viram, é possível a viagem no tempo no universo da Miraculous, então por algum motivo Marinete/Ladybug volta no tempo e vai parar na Egito antigo, provavelmente lutando dentro do museu do Louvre. Nunca deveria ter havido uma Ladybug no Egito antigo, mas uma estrangeira vestida de vermelho e bolinhas pretas aparece em uma terra em transe, ela é capturada, seus poderes são retirados e será sacrificada para a ressureição de uma rainha morta, eis que o filho da sacerdotisa do templo de Bastet(deusa Gato) e futuro guardião dos segredos do templo ajuda a estrangeira a fugir, ele devolve os brincos da Ladybug e juntos impedem que o mal domine o Egito, pois junto com a ressureiçao da Rainha muitas pragas cairiam no o pais, o Egito adora uma praga. Durante esta jornada, o filho da sacerdotisa de Bastet descobre o anel que dá o poder dos gatos a quem o possuir e se ve apaixonado pela estrangeira, mas ela não é dessa terra e nem desse tempo e por isso ela tem que voltar e assim os dois se separam, mas ele jura para Ladybug e para Bastet que vai reencontra-la um dia, nem que tenha que esperar mil reencarnações. Bem, mais ou memos umas 70 reencarnações depois (5000 dividido por 70anos). Finalmente os dois se reencontram e a estoria continua. Isso explica porque a “Tikki” não se lembra do Egito, ela nunca esteve lá antes da viagem. E a Alma da Ladybug? Por onde ela andou nesses ultimos 5 mil anos? Ela nunca tinha saido da China. Ela nasceu, cresceu, morreu e reencarnou varias vezes, viveu muitos amores, muitas aventuras, muitas alegrias e tristezas sempre na China, mas um certo padeiro tinha que trabalhar na embaixada francesa em Pequim, afinal os franceses não ficam sem seu croissant. Depois dessa viagem, talvez Ladybug comece a ver em CatNoir o rapaz atraz dos poderes, afinal o destino deles esta escrito a 50 gerações.

      Excluir
    2. Bem, achei que o primeiro comentário seu fez sentido, mas o outro achei meio... exagerado(mas eu gostei e concordei, pra falar a verdade)Espero que todo mundo tenha visto a foto do mestre Fu,pq ele (me disseram)observa os portadores de Miraculous Stones :v

      Excluir
    3. Será muito interessante ver uma versão 2D de Ladybug.
      1ºParece que isso será respondido no último episódio dessa temporada. Imagino se será como no gif?
      2ºProvavelmente (eu espero ) isso será respondido em breve.
      3ºEstou muita interessada em como eles irão desenvolver isso, pois essa coisa de alter ego é muito complicada. Vamos ver como as coisas fluirão...

      Excluir
    4. Isso que eu chamo de teoria! Impressionante. O que escreveu é possível, mas não provável, pela complexidade e riqueza de detalhes (eu não disse que é impossível! Disse improvável!). Mas realmente gostei muito dessa sua teoria. Gostei também do fato de você ter usado o episódio do faraó como base, os fatos se encaixam bem, têm explicações. Se foi você quem a criou, você tem uma criatividade incrível e acho que deveria escrever umas histórias ^.^

      Excluir
  4. Nenhuma das páginas do FB é minha. Mas obrigada mesmo assim!

    ResponderExcluir
  5. eu queria saber o cat noir ele bescobre que a marinette ea lady bug

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!