Swift

Imagens de Futuros Episódios


Olá!

Estão circulando por aí algumas imagens que podem ser, muito provavelmente, de futuros episódios. Mais informações abaixo. 

Créditos das Imagens: https://twitter.com/anglecat1290
Confira:














https://41.media.tumblr.com/9bda49408d644f5ea321eaf7fc786252/tumblr_nzpwodf3dH1qhly1ko1_500.png

Como você pode ver mais claramente na imagem ao lado, há alguém espiando, e, como confirmado por Winny (storyboarder), esse alguém é Mestre Fu (será apresentado futuramente em um episódio que revelará o "começo de tudo").











































Embedded image permalink                Todas elas foram tiradas de uma espécie de livro/caderno, como vocês podem ter percebido, o que me faz imaginar que talvez façam parte desse "diário"(essa imagem foi postada por Jeremy Zag, produtor executivo de Ladybug, e ainda escreveu "Publishing coming !", indicando que logo será publicado). Ou eu posso estar enganada, e as imagens fazem parte de um "caderno" da equipe.


Mas ainda assim deverão ser usadas em episódios, pois Winny, que também faz parte da equipe de Miraculous, confirmou que a cena da segunda imagem aparecerá na série (assim como as outras, possivelmente).
Miraculous Ladybug: E também....ESSA IMAGEM! Eles estão sentados juntos comendo ou o que quer que seja OMG|| Winny: Você irá perder o controle com esse episódio ;)


Bom, só nos resta esperar até os próximos episódios inéditos!

Até!

Poderá gostar também de:

20 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHH MY FUCKING GOD
    eu não sei se vc sabe, mas nessa imagem que o Adrien e a Mari tão comendo JUNTOS(LadyNoir está de pé!!), foi meio cortada, pois tinha uma guria atrás de uma arvore perto da Mari. O Winny falou que não é Chloe, mas é alguém importante. O que faço? Necessito de informações T-T Ah, também estou shippando Alya e Nino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia! Que bom que disse (atualizei com a imagem original agora)! Parece ser alguém com roupa rosa, cabelo (relativamente) comprido. Se não é a Chloe, talvez seja um novo personagem (duvido que seja Rose).
      Não consigo achar mais informações sobre as imagens...
      Definitivamente não vejo a hora de assistir os novos episódios!
      Eu também!(e estou torcendo muito para eles não serem primos ou algo assim, pois os dois têm pele escura e cabelo castanho)

      Excluir
    2. Não deve ser Rose. Deve ser alguma menina que também é fã do Adrien, mas não pode atrapalhar nosso lindo shipp LadyNoir. Muitos acham que pode ser outra pessoa com Miraculous(Pixie Girl ou algo assim.)Sobre perder o controle, o que Winny quis dizer? Aquele safado nos deixando com ansiedade. Espero que tenha algo realmente ótimo, e sempre vou shippar Alya e Nino. até mais!

      Excluir
    3. Quanto a Pixie Girl, nah, Thomas Astruc disse que se passa em meio que outro universo, então acho pouco provável. Outra que tem cabelo loiro é uma super-heróina que lembra uma abelha, que também tem uma Miraculous (que apareceu no "cartão" de aniversário da Zag). Ninguém sabe ao certo. Ele é tão mal quanto Thomas Astruc (dá dicas, e quando alguém pergunta algo, "no spoilers!")!

      Excluir
    4. Maldito Winny. Então, fazer oq, o jeito é esperar até Março ;-;

      Excluir
    5. E rezar para vazar mais alguma coisa, hehe

      Excluir
    6. Na verdade, errei tudo. Não é uma menina, nem tem cabelo loiro. Foi confirmado que a pessoa é Mestre Fu. Já vou atualizar a postagem. Uma informação a mais!

      Excluir
  2. .. e quando vai estrear aqui no Brasil....

    https://www.youtube.com/watch?v=sG78PKcAoz4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, hehe. Do jeito que as coisas estão indo, vai ser o último país a estrear Ladybug...

      Excluir
  3. Quem é este mestre FU?
    http://beceythegeek.tumblr.com/post/135637726179/are-you-kidding-me-everyone-thought-it-was-chloé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou fazendo uma postagem sobre ele ^^
      Espero que até amanhã já esteja terminada!

      Excluir
  4. Carai! Nunca tinha reparado no mestre Fu ali atras da arvore! Chocada! '0'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só dá para ver quando eles animaram a cena de certo ângulo, se não tivesse visto essa imagem, nunca teria percebido!

      Excluir
  5. Quando vai ter a segunda temporada de ladYbug.vai ser que dia é o mes em 2016. Eu adoro este desenho. Nao vejo a hora de assistir a ladybug e chat noir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só há certeza que será ano que vem! Dizem que em fevereiro, mas não é oficial.

      Excluir
    2. vai ser em fevereiro vc sabe o dia ou NAO tem certesa. VAI SER EM FEVEREIRO. VC ME INFORMA SOBRE TUDO O DESENHO DA LADYBUG .

      Excluir
    3. karolyne . vc me fala tudo sobre o desenho da ladybug

      Excluir
    4. Data: 30 outubro de 2016.eles
      Confirmarão vai ser outubro no Brasil. Setembro/Outubro.2016.

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!