Swift

Kung Food *Legendado em Português-Dublagem Francesa*

Olá!

OBS: Os episódios em PT não foram legendados por mim, então todos os créditos vão para a página Miraculous Ladybug Brasil (Obrigada e continuem com o bom trabalho!) do Facebook.

Créditos: https://www.facebook.com/MiraculousLadybugBrasil/?fref=nf

Episódio 14 na ordem francesa.
Nome: Kung Food (Comida Kung - Trocadilho com Kung Fu)
Data de Lançamento:  10 de Janeiro de 2016 (França)
(**Talvez você considere o parágrafo abaixo um spoiler**)
Mestre Cheng Shifu, tio chinês de Marinette, vai a Paris para participar de um programa de culinária chamado "O Melhor Chef do Mundo". Antes do programa, Marinette encontra Chloé, que zomba de seu tio, mas ela o defende. Como vingança, Chloé sabota a sopa de Mestre Shifu, fazendo-o perder a competição e se transformar em Kung Food. 
 

Poderá gostar também de:

7 comentários

  1. em que episodio ladybug descobre a indetidade de chat noir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, infelizmente, isso ainda não aconteceu :(
      E se acontecer, provavelmente será na terceira temporada, ou em um filme depois dela!

      Excluir
  2. Em primeiro lugar: está previstas quantas temporadas até agora? Segundo: Quando sai a segunda? Terceiro: é só eu que acho que o Adrien desconfia que a Marinette é a Ladybug? (tudo bem que isso é completa loucura, mas depois do ep da Antybug na qual eles trocam uns olhares doidos eu não tiro isso da minha cabeça, porque descobrir que são de fato vai demora, e eu espero que demore mesmo, já que isso deve ficar pro final) e só uma pergunta obvia o pai do Adrien é o Hawk Moth? E último é só eu que acho que um dia o Chat Noir vão ainda sofrer com uma Akuma, não como Chat Noir, mas como Adrien? Seria muito difícil a Marinette passar por isso, acredito... (Não reparem foi o último ep que eu vi estou meio triste porque não tem mais por hora...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º: 3 temporadas e um filme.
      2º: Talvez saia daqui uns 5 meses, mas talvez demore mais.
      3º: Acho que ele deve ter imaginado isso, mas não sei, nunca foi deixado claro no desenho.
      Pergunta: Não foi uma pergunta óbvia, tem várias coisas que nos levam a pensar que sim, o pai de Adrien é Hawk Moth, mas eu acho que a série ainda pode dar um grande plot twist e acabar que o HM é um outro cara qualquer(por exemplo, por que ele não combina as Miraculi rosa e azul para ter mais poder?).
      Outra pergunta: temos outras 3 temporadas, não seria surpresa se isso acontecesse em uma delas. É uma ótima ideia para episódio, acho que não iriam desperdiçar.
      Espero ter ajudado ^.^

      Excluir
    2. Muito obrigada, eu realmente espero que o desenho continue com a qualidade e a criatividade que está, eu basicamente coloquei todos que eu conheço para ver... Além disso eu realmente espero ver o Chat Noir como vilão, seria algo muito interessante (e estressante) de se ver, e principalmente, acredito, construtivo, já que ajudaria a ver melhor as frustrações dele (como se não fosse algo muito demonstrado). E se não for muito incomodo tenho mais uma pergunta, os produtores falaram algo sobre a mãe do Adrien? Eu realmente acho que ela tem um papel mais importante nessa história do que falado. (morta ou viva)

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Acho que as próximas temporadas prometem, espero não me enganar.
      E não, a mãe de Adrien nunca foi mencionada, só apareceu em quadros e fotos.

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!