Swift

Outros desenhos da Zag - Parte I

Olá!

Antes de tudo, saiba que eu não estou ignorando o fato de que o blog tem 100 seguidores! Um grande obrigada a todos eles (vou fazer uma postagem melhor quando terminar uma coisa).

Segundo: percebeu que agora o blog tem um player de músicas ali em cima? Tá, agora vamos para a postagem! Recomendo demais ela, os desenhos da Zag são maravilhosos, incríveis, criativos e bem feitos.

Zagtoon é o estúdio que está encarregado de Miraculous, foi fundado em 2009 por Jeremy Zag e Jacqueline Tordjman, mas suas grandes obras e apostas ainda estão por vir, conheça agora as outras animações do estúdio! 

*Se você quer ver mais de alguma dessas séries no blog, deixe-me saber pelos comentários!

Já lançados:

ROSIE(Zag Toon)



De 2010, desenho mais antigo da Zag, são 104 episódios de 2 minutos (sinceramente, essas informações variam muito de fonte para fonte).

 Sinopse:
Rosie é uma criança, pura e simples. Mas isso não significa que ela não possa sorrir! Rosie tem um amigo imaginário que ela chama de Blackie, e, como o nome não sugere, Blackie é uma ovelha verde. Rosie detesta seu vizinho, mas ela gasta todo o seu tempo com ele. Rosie zomba de você, ri de você ou não se preocupa com você, simplesmente porque ela não se importa com nada.

KOBUSHI(Zag Toon)


Estreou em 2012, são 104 episódios de 7 minutos, separados em 2 temporadas. Além disso, tem um filme de 90 minutos em produção!

Sinopse:
Sushis chiques ? Depois de assitir um episódio de Ko-Bushi, você nunca os verá da mesma forma novamente...
Depois de Ko-Bushi, o restaurante Japonês, fechar, os Sushis ganham vida e passam a noite tentando evitar cair nas armadilhas montadas pelo famoso gato de porcelana "Maneki-neko"!
Ele também ganha vida e quando o faz, fica faminto! Infelizmente para ele, nossos sushis são experts em artes marciais. Então sente-se, pegue mais uma xícara de chá de Flor de Cerejeira e aproveite os contos fabulosos dos loucos, engraçados, BanzaÏ !!! 

SAMMY & CO(Zag Toon)



O filme da série passou nos cinemas brasileiros, as vezes você conhece! Esse aqui é o desenho da Zag, de 2014, são 52 episódios de 11 minutos.

Sinopse:
"A série de televisão decorre logo a seguir aos dois filmes: “As Aventuras de Sammy – A Passagem Secreta 3D” e “Sammy 2”.
Estas crónicas, cheias de aventura e humor, contam a história de duas tartarugas, Ricky e Ella, e dos seus amigos, Annabel, um polvo, e Pipo o peixe trombeta. Sammy & Co é a primeira série de animação infantil totalmente em CGI que explora o mundo subaquático." (Fonte)


POPPLES(Zag Toon)

Foi feito para divulgar uma linha de brinquedos, dá para assistir no Netflix, é de 2015. São 52 episódios de 13 minutos.

Sinopse:
"A série recontará a história das adoráveis criaturas de cores vibrantes que se transformam de bolas de pelúcia em bichos de pelúcia. Os Popples já haviam ganhado um programa animado em 1985, que foi exibido no Brasil pelo SBT nos anos 1990. Os personagens da nova versão seguirão na mesma linha da produção original.
Serão 26 episódios que acompanharão os amigos Popples: Bubbles, Sunny, Lulu, Izzy e Yikes. Sempre tentando ajudar seus amigos, seus vizinhos e uns aos outros, as melhores intenções da turma geralmente dão errado, tornando tudo engraçado e forçando-os a encontrar formas inusitadas e malucas de desfazer os problemas que causaram, mas sempre salvando o dia ao final." (Fonte)

Vem Aí 

ZAK STORM(Zag HeroeZ)


Mais uma série da Zag HeroeZ. Com a previsão de lançamento para esse ano, é um desenho sobre algo como "piratas modernos", de aventura, ação e 39 episódios de 22 minutos. Jeremy disse que terá maravilhosos personagens e paisagens, além das épicas aventuras.

Trailer:
Zak Storm Trailer de ZAGTOON DEV no Vimeo.

Sinopse:
"Zak Storm" conta as aventuras de Zak Storm - um garoto obstinado e aventureiro arrastado para o Triângulo das Bermudas enquanto tentava ganhar uma competição de surfe. Uma vez lá dentro, Zak se junta a uma espada mágica que permite que ele se transforme em um valente herói renegado para encarar os numerosos perigos do único e diverso Sete Mares do Triângulo.

O jovem Zak navega pelos sete misteriosos mares do Triângulo com um navio e tripulação extraordinariamente de outro mundo,
composta de uma espada falante encantada, uma teimosa garota primeira-marinheira, Atlante, um Viking cabeça dura de punho pesado, um viajante do espaço neurótico, e uma criança poltergeist que adora pegadinhas!

Zak conseguirá controlar as várias personalidades peculiares de seu navio & tripulação, liderando-os para conseguir passar do grande vilão Skullivar, e escapar do triângulo? 

GHOSTFORCE(Zag HeroeZ)


Antigamente chamada de Knight Five, supostamente será a próxima grande série da Zagtoon.Terá 39 episódios de 22 minutos cada, também. É sobre 3 crianças/adolescentes, Andy (azul), Nathalie (rosa) e Sam (verde) que capturam fantasmas em cápsulas para pegar sua "ghostforce" (força fantasma).  


Sinopse:
Ajudando a casa mal-assombrada a tempo para o jantar! Resgatando a casa mal-assombrada a tempo para o jantar! Capturando fantasmas a tempo para o jantar! Estudantes do colegial de dia-caçadores de fantasmas à noite! Escola, dever de casa, fantasmas!

SUPERSTAR(Zag Princess)

Desenho com estreia programada para 2017, mas só duas concept arts foram reveladas, mais nada. Mas continua no site oficial da Zag. Terá 104 episódios de 7 minutos cada, 4 especiais, 10 webisódios e 1 OAV estilo Anime Japonês
Sinopse:
Músicos, cantores, dançarinos e atores extremamente talentosos passaram por um uma extensa audição para fazer parte da prestigiosa "Hollywood School of Arts" (HSA) - Escola de Artes de Hollywood - em Hollywood, Califórnia. Eles não estão aqui só para promover suas respectivas carreiras artísticas, mas também para competir por uma vaga em um concerto internacional para alcançar a fama definitiva. 

Tem muito mais, mas vou deixar para a parte II.

Até lá! 

Poderá gostar também de:

12 comentários

  1. Vc vai postar alguma dessas séries nina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe? As vezes faço um blog sobre a Zag, ainda não sei. Se vocês aprovarem, por que não? ^^

      Excluir
  2. Acho que sim. Devia fazer um blog sobre a ZAGTOON. Peço desculpa às outras postadoras mas a NINA é a melhor.#Ninaforever❤️��❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ir no meu perfil já encontrará o blog: ZagWorld!
      Muito obrigada :D Sempre bom saber que o esforço valeu a pena! Fico feliz em 'ouvir' isso ^.^
      Mas as outras postadoras também fazem seu melhor, então não esqueça do trabalho delas ;)

      Excluir
  3. Amo todas as postadoras, e não gosto de deixar ninguém para trás! Mas, Luci, Lori e Ina, finjam que eu não "falei" isso: Eu sinceramente acho você a melhor, Nina. Eu NUNCA vou esquecer do trabalho que as outras têm, mas... Bem, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Awn, tenha certeza que isso significa muito para as postadoras :D
      Muito obrigada mesmo, e diria que, na verdade, VOCÊ é incrível ^.^
      E além disso, sabe valorizar o trabalho dos outros, ao contrário do anônimo aí, que nem coragem de revelar seu nome tem.
      Obrigada de novo ;)

      Excluir
    3. (Para anônimo)
      Aceito críticas construtivas e que façam sentido. Se a sua não se encaixa aqui, tente espalhar hate em outro lugar, porque aqui não vai conseguir.
      Espero que você aprenda a valorizar o trabalho dos outros, e tenha vergonha de si mesmo (a). Pessoas assim nunca chegarão a lugar nenhum e só irão contribuir para espalhar a discórdia. Sem razão. E piorar esse mundo que já está um caos. Não precisamos deste tipo de pessoa.
      Comentário excluído pois não vejo nele nenhuma serventia.
      Passar bem.

      Excluir
  4. achei interessante o "superstar" e do zag, zac, slá (to quase q nem a Dory em relação a memória, seria interessante postar os episódios dessa série em um outro blog, pq particularmente, eu acho q ficaria confusa com duas animações em um só site (principalmente pq aqui é só miraculous e tals)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zak Storm, haha ^.^ Eu fiz outro site, "ZagWorld", para isso!Futuramente irei postar os episódios lá, quando lançarem!

      Excluir
  5. Venho de novo pedir uma coisa que desejo muito ,ser postadora do blog.Visito o mesmo todos os dias e tenho ideia de varias postagens que poderia fazer.Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo interesse^.^
      Mas desculpa, MUITA gente pede, e por enquanto não estou aceitando .-.
      Mas assim que abrir vou fazer um post avisando!

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!