Swift

FELIZ ANIVERSÁRIO, MIRACULOUS BR!

Olá!
Como da outra vez, esse post vai ter umas fanarts aleatórias pra ficar mais bonitinho. E essas fanarts são da CJ também, ela é uma das poucas artistas que não se importa se suas fanarts forem repostadas ( e amo o traço dela *-*)
Créditos das fanarts: Ceejles

Sabem que dia é hoje?? Bom, teve esse spoiler aí do título,  mas okay. É o aniversário do blog!!!

Na verdade, não é bem hoje, talvez até uns dias/semanas antes, só que não tenho marcado. Sei que o dia da primeira postagem foi 05 de outubro, então vou adotar esse dia mesmo!

E a criatividade? Já disse quase tudo no post de 200 seguidores XD
Então vamos acrescentar ao que eu disse lá!
ceejles:
“✨✨The forgotten tee designs✨✨
”
Antes do agradecimento, vou responder o que eu acho que vocês estão se perguntando: vai ter mais algum post especial? 

A resposta é:
Sim! Finalmente!

Não sei se conseguirei fazer todas a tempo ( me dei o prazo de uns 10 dias, até domingo que vem), mas estou tentando. Semana que vem é feriado, e até lá estarei me esforçando para fazê-las. Algumas são comemorativas, sobre o blog, outras são mais interessantes para vocês ;) Maaaas, estou completamente aberta para opiniões! Sempre sonhou em postagem x ou y? Deixe nos comentários! Os pedidos de vocês serão prioridades essa semana!
E também peço as outras postadoras que façam algum post especial, por favor ^.^ Não um agradecimento, necessariamente, mas um post diferente... Vou ser indireta, não quero estragar surpresas!

Esse post vai ser só de agradecimento mesmo, o "Como Surgiu", etc, ainda estão por vir!

ceejles:
“✨✨The forgotten tee designs✨✨
”

Como o outro post, de 200 seguidores, já foi enorme, vou ver se pego leve com esse daqui, sei que tem muita gente que bate o olho e já desiste.
              Aqui meu agradecimento aos seguidores

Ah, e estive fazendo um desenho, que era pra ser do post de 100 seguidores, mas como devem ter percebido, na época não tinha terminado ainda XD
Primeiro, desculpas por essa pintura, é terrível pintar uma coisa sem as cores necessárias. Misturei umas quatro cores só para esse cabelo da Marinette! E desculpas pela escrita também, minha criatividade já tinha acabado nessa hora...
E sim, eu mudei o Félix. Todo mundo reclama que ele é feio e que parece ser mais velho que a Mari (por mais que eu não concorde com isso), aí eu deixei ele com o rosto menos alongado pra ver se isso diminuía um pouco.
Sei que não está aquelas coisas...


Enfiiiiiim, vamos lá!

Hoje o blog completa um ano de existência! Nem dá para acreditar que, mesmo depois desse tempo, está firme e forte! Sem nunca ter sido abandonado, nem por mim, nem por vocês. Está aí até agora, ativo, e continua com visitantes, e 200 seguidores.

O blog até teve alguns maus momentos, mas não é isso que o fará acabar, definitivamente. Também houveram os bons momentos, e é deles que não devemos nos esquecer.

ceejles:
“I rewatched Mr. Pigeon and what I needed to see was Adrien’s actual shoot
” Os agradecimentos vão para todas as postadoras e para os leitores. Muito obrigada por tudo que fizeram pelo blog (ler postagens conta!). 2 grupos indispensáveis. Sem leitores não tem post, sem post não tem leitores. Todos somos importantes e responsáveis para que o blog continue por aqui. Que venham muitos anos miraculosos por aí (nossa, nunca mais faço um trocadilho...)!

E o agradecimento termina por aqui, senão eu acabo repetindo tudo que disse naquele post!
Até ;) !

Poderá gostar também de:

19 comentários

  1. Feliz Aniversário pro Blog,espero que ele continue por mais muitos anos enquanto nossa Série Miraculous existir,seu desenho ficou bom,não fique colocando erros e defeitos,sei que não comento muito igual antes,mas sempre estou acompanhando o trabalho de vocês que é muito bom mesmo,eu parabenizo esse blog e as portadoras mais uma vez!Agora que todos nos aproveitemos esse dia,ou até semanas!
    É FESTAAAAA!����������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero! E muito obrigada :D
      E obrigada de novo XD!

      Excluir
  2. Q desenho fofo ! E a pintura 🎨 tb ! Parabéns a todas postadoras, esse blog e o mais incrível te todos os sites sobre miraculous !

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o desenho Nina!!!!!
    😁😁😁😁😁😁😁
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
  4. Seu desenho ficou LINDO, Nina!!!
    Peço que cheque aquele e-mail de Miraculous, porque mandei um desenho! Quando fará a postagem dos desenhos? Amei a postagem!

    ResponderExcluir
  5. FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO WOOHOOOOO \O/ eu vou tentar fazer um especialzinho...
    E um desenhinho também... Parabéns Nina! Seu desenho ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  6. FELIZ NIVEEERRRR!!! ♥♥♥☻☻☻1☺☺☺ Parabens, que esse blog maravilhoso continue firme e forte. AMÉN. ♥

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário miraculos br parabéns meninas um ano de blog 😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊💜💛💚💝💜💜

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    OLHA FICOU MUITO LGL ESTE POSTI E NINA...
    VOCÊ É UMA BELA DESENHISTAS... O DESENHOS FICOU OTIMO... E COMO A BELL H. DISSE N COLOQUE DEFEITOS NO OTIMO E MARAVILHOSO DESENHO QUE VOCÊ FEZ... PQ ELE TA UM MAXIMO... Bom chega de caps ne...
    Continuem assim que o blog ta perfeito... E até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada mesmo S2
      Tentaremos não decepcionar!

      Excluir
  9. Pretendia fazer um How to Draw :\
    Ainda não consegui, mas um dia vai ficar pronto! Nem que seja ano que vem!

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!