Swift

Explicando sobre o Amino!

Oioi minha gentinha aqui é a Loreninha e vim falar sobre uma coisa bem legal! Amino! Sim eu já tenho faz muito tempo, estou em várias comunidades, vou explicar como é!
É assim, você baixa um app que chama Amino, você entra e terá um lugar para buscar, e se você gosta de um desenho, série, jogo, programa etc provavelmente irá ter uma comunidade do que você gosta! Por exemplo, pesquise miraculous e irá aparecer várias comunidades de Miraculous! Você entra em uma cria a sua conta e pronto! Você pode compartilhar o que quiser sobre miraculous! Desde que não seja hentai e essas coisas....
Bom se você estiver em niveis altos e esteja a muito tempo no amino você pode ser colocado por um lider como curador ou como lider! Legal não é?
Se você já for do level 5 dá pra criar um chat público! Mas não se esqueça de regras!
E também tem a parte em que dá pra você criar sua comunidade! Só que é muita responsabilidade!
Se tiverem dúvidas me chamem nos comentários que eu respondo quando eu puder!
COMUNIDADES QUE EU ESTOU!:

FNAF AMINO:
Me sigam: _.CircusChica._

OVERWATCH BR:
Me sigam: ❃Tracer

MIRACULOUS BR:
Me sigam: ❦Mariboo
Ficou assim por causa dos símbolos hehe

OTAKU PLANET PT/BR
EU E UMAS AMIGAS CRIAMOS ESSA COMUNIDADE, ENTREM NELA!
Eu sou a Líder Tia Otome;)

Estou em várias outras comunidades, mas só vou falar essas mesmo!
-Loreninha;)

Resultado de imagem para amino

Resultado de imagem para fnaf amino

Resultado de imagem para overwatch amino

Resultado de imagem para miraculous amino

Poderá gostar também de:

20 comentários

  1. Esse negócio de comunidades é tipo o negocio do Google???
    😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no youtube se eu n expliquei direito:)

      Excluir
    2. Julia é o Google+ e é quase igual ao amino, so q n tem isso de fase

      Excluir
  2. Precisa de Wi-fi,não é?:/
    A propósito, o segundo websódio de Miraculous chegou!:D

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Amino de FNAF, Miraculous (BR), Miraculous (EUA), FNAFHS, BTS, Yandere Simulator e de Desenhistas. Não sabia que você tinha o de Miraculous, Loreninha!

    ResponderExcluir
  4. Mto legal! Gente eu criei um blog e me inspirei mto nesse blog quem quiser visitar esse é o endereço
    Miraculousmna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal! Vou ver se entro na comunidade de Miraculous, tô meio sem tempo

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo!
Get your own Chat Box! Go Large!