Swift

CENAS DA 2° TEMPORADA || SPOILERSSS

Olá!

EDIT: por pedido da Zag/SAMG, alguns vídeos foram deletados. Se alguém um dia quiser, tenho baixado, mas não vou repostar mais. Mas a minha descrição/opinião vai continuar aí (não entendo que mal tem, se a pessoa quiser ir atrás de spoiler, o problema é dela, não? E ainda é o 1° episódio...)

Vídeos de MiraculoussKOR no Twitter: https://twitter.com/MiraculousKOR



Digo uma coisa, sério, preparem os corações. Teve aí a Comic Con de Seoul, na Coreia do Sul, e foi só clipe atrás de clipe (melhor ainda que a San Diego Comic Con, com certeza, mesmo eu tendo amado o script). Não sei ainda se foi tudo do mesmo episódio, parece que é, mas nem tive tempo de ver tudo certinho (o idioma original das postagens é coreano). Vou vendo e fazendo o post:

1° Vídeo:


O Mestre aponta para as miraculous azul, do pavão, e a rosa de Hawk Moth, a mariposa; provavelmente está explicando algo para a Mari. Diria que são muito altas as chances de ser sobre o tal erro que Fu cometeu. E achei demais a Tikki e o Wayzz "brincando" de fundo :)


2° Vídeo:





Hawk Moth parece ter um papel mais importante nesse episódio, já que Mari está fantasiando alguma coisa sobre ele. Mas não consegui entender o porquê :/


3° Vídeo:



Pequeno detalhe: a mãe do Adrien na telona do quarto dele.
Além disso, ÉPICO! Poder incrível, Colecionador em ação foi DEMAIS!!


4° Vídeo:

A gente fica tipo: "nossaaa, Gabriel não pode ser Hawk Moth!" Aí a gente vê no final que ele conseguiu escanear TODAS as páginas do livro roubado. Sem querer? Não vou prolongar na teoria pois logo logo volto com um post SÓ sobre isso.Mais uma coisa: Chloé! Nunca vimos ela chorando desse jeito, nem perto disso, e repare na cara preocupada dos alunos. Isso indica uma coisa: desenvolvimento. 

E logo no primeiro episódio. Vi alguém comentando que podia ser porque Adrien brigou ou coisa do tipo com ela, e a fez perceber que não vão conseguir ficar juntos. Mas acho que deve ser algo além, isso é um motivo meio bobo até pra Chloé. E também acredito que Adrien não faria isso com uma de suas primeiras amigas.

5° Vídeo:
 

Outra coisa possível é Chloé estar triste e preocupada pelo seu pai capturado!


Mas. E. Agora. ?Agora buguei de vez (estou vendo os vídeos na ordem que foram postados e fazendo o post, então estou descobrindo junto com vocês, heheh). Gabriel e Hawk Moth estão em ação, ao mesmo tempo, e em lugares diferentes. Mas ué? O que isso significa? HM não está como nos outros episódios. Ele se transformou só agora, e está agindo de modo curioso. Não tenho capacidade de entender o que está acontecendo :\


Sabe como o ânimo passa rápido? Quatro meses de espera. Agora pode chorar xD
Na Coreia sai em Março do ano que vem, nos EUA, em dezembro/2017 na Netflix. Pode até sair em novembro, mas DUVIDO que saia antes disso, melhor não se iludir >.<

Mas pequena observação: os vídeos/clipes estão cortados e fora de ordem, as vezes pode até ter 2 em um vídeo só. E é tudo do primeiro episódio, O Colecionador (The Collector)
Até!

Poderá gostar também de:

13 comentários

  1. MEU DEUS!!!!!!!!!!!! QUE INCRÍVEL!!!!!! MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DO MUNDO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus!!!! Tou tão confusa com esta história toda💙💙💙

    ResponderExcluir
  3. SABIA QUE O HAWK MOTH NÃO É O GABRIEL MANOOOO DUVADARAM (não vcs pessoal <3) DE MIM E EU JOGO NA CARA MEMOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se...
      Alguém roubou o broche do Hawk Moth e akumatizou o Gabriel de propósito? Porque no trailer eles não mostram o rosto do Hawk Moth :b

      Excluir
  4. Juro! Tem uns teimosos lá que eu tentei convencer mas eles nunca acreditaram! TOMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Também nunca acreditei que ele fosse o Hawk Moth... Tamo junto! ;D (Tadinho, seria mais uma decepção pro Adrien)

      Excluir
    2. Eu vim do futuro dizer que o Hawk Moth é o Gabriel sim ahshshshshhdhdhsu

      Excluir
  5. como assim!??? eu jurava q o gabriel era hawk moth e agora ta tudo tão confuso, nem sei oq pensar, e oq sera q vai acontecer com o Adrian???!!!! TANTAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA!!! e ainda a ansiedade pra segunda temp q nao chega nunca!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha certeza q sairia spoiler na coreia!!

    ResponderExcluir
  7. Quando vi essas cenas buguei geral essa parte do Hawk Moth mas acredito q tudo é possível o objetivo é realmente nos confundir,creio q o Gabriel é o Hawk n sei oq ele fez mas só vou deixar d acreditar quando tudo for revelado e ser outra pessoa(só q será o Gabriel mesmo)

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda acho que o Gabriel é o Hawk Moth
    Minha teoria é que o Hawk Moth foi tentar pegar os miraculous ele mesmo, e para não ter o risco de perder o seu miraculos para a Ladybug, ele mandou um akuma direto para sua identidade secreta (Gabriel Agreste) por isso na ultima cena vemos Hawk Moth se transformando novamente.
    Bom é isso que eu acho

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!