Swift

Como uma Flor #3 || Fanfic

Olá!
Aleluia, eu sei XD
Desculpa a demora absurda gente, explicações no final, hehe.

Finalmente dividi os capítulos, e serão 7. Acho que não está tão comprida (pois é meu povo, não vai ser um sacrifício ler, então me dê aquela ajudinha XP). Também já criei os títulos deles, clique aqui (ou vá em  "MAIS!" e depois em "FANFICS", no menu) e dê uma olhada na parte de "Como uma Flor". São bem subjetivos, hehe.
Muito obrigada pra quem está acompanhando até agora <3

No capítulo passado: http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2017/02/como-uma-flor-2-fanfic.html
Há um akumatizado numa excursão ao zoo da escola, é o primeiro ataque akuma de Chloé, mas ela não consegue fazer muita coisa além de salvar o Nathaniel (o que, na verdade, não é pouca coisa, mas ela só quer o "grandioso", para ser reconhecida como "A grande heroína da humanidade"...).

Notas:
Esse capítulo tem uma parte com essa tirinha aqui: http://aarspi.tumblr.com/post/146269540032/oh-sweet-sweet-oblivious-tomato-child-3-i-love, mais informações no final.

Como uma Flor: Contos de uma Abelha Rainha
Capítulo 03: O Início do Caos
-Nina
 
Nathaniel acabou virando um grande fã de Queen Bee, chegando a de vez em quando ir de propósito a ataques para ver se achava a heroína. Ficava, como de costume, às sombras. Ninguém nem reparava nele. Ele aproveitava isso para desenhar.


Mas, como dizem, quem procura acha. Conseguiu ver um ataque de perto - perto demais.

Jacques é um aspirante à autor de HQ's. Trabalhou por anos em seu projeto: uma história em quadrinhos que contaria a história de um trio de amigos super-heróis elementais: Glace, que pode controlar a água, assim como congelá-la, Aron, que possui o poder do fogo, e Denys*¹, que consegue controlar as plantas. Acontece que nenhuma editora o aceitou, o que o deixou absurdamente chateado, a ponto de ser akumatizado. 

Assim, ele se torna o personagem principal de sua história, Aron, o forte líder do trio que manipula as chamas. Seus ajudantes -e melhores amigos- acabaram sendo arrastados para a mão de Hawk Moth também. Fleur, que fazia a pintura, vira Glace. E Pierre, responsável pelos cenários, é transformado em Denys. Buscam a destruição, principalmente dos estúdios que os rejeitaram.
~~Acho que vou ter que substituir a imagem, está bem escurinha...


Todos os recentes akumatizados tinham algo em comum: amor ao caos e desespero. Não estavam mais atrás apenas de vinganças pessoais e miraculous, queriam algo além. Assim, espalhavam a desordem por Paris, transformando cidadãos inocentes em vítimas.
Nossos heróis ainda não sabiam bem o por quê, mas tinham certeza que algo terrível estava para acontecer.

Acontece que seus poderes eram fortes demais. Em um estalar de dedos Aron conseguia queimar um edifício inteiro, e as chamas iam se alastrando, cada vez mais. Denys ia destruindo ruas, prendendo pessoas, e Glace, congelando-as. O estrago estava sendo feito, e rápido demais. Não era brincadeira.

Ladybug, Chat e Queen Bee chegam logo em seguida. A notícia foi parar nos noticiários incrivelmente rápido.

Ladybug grita assim que vê os heróis: 
-"Queen Bee! Evacue as pessoas e cuide daquela região à esquerda! Chat, cuide da direita! Vou ficar com o centro!"
-"Em que situação chegamos, 3 akumatizados de uma vez?!" 
Queen Bee não fala nada, mas reclama para ela mesma- "ODEIO que mandem em mim. Quem ela pensa que é?"


Nathaniel percebe que os heróis chegaram. Queria acompanhar a cena de perto, com certeza. 

Perto demais!

É alvo de um ataque de akuma - de novo. Uma das plantas espinhosas de Denys o agarrou pelos pés fortemente. Chat estava de olho no vilão, e logo foi tentar salvar Nath com seu bastão. Quase foi pego por uma planta também, mas agindo de modo ágil conseguiu escapar e soltar Nath. 
-"Corra!" Diz para o ruivo.

-"Ahhh, nem precisava falar... Mas nessa situação... difícil!" Aponta para suas pernas. Os espinhos haviam realmente o machucado, sua calça estava manchada de sangue.

-"Aw, parece mesmo dolorido. Eu vou é tirá-lo daqui. Tenta cuidar de si!"

-"Claro, tentar." Nathaniel parecia tentar achar uma solução para sua situação. Mas fica aliviado ao ver que Chat estava fazendo um ótimo trabalho em tirar Denys dali.

Chat volta o foco para o akumatizado das plantas.
-"Vou eliminar o problema pelas raízes!" Não podia ficar sem fazer trocadilhos por muito tempo. Começa a avançar em direção ao vilão, para distanciá-lo. 

Enquanto isso, Queen Bee tentava lidar com Glace. Toda vez que ela fazia escudos de gelo ou objetos cortantes congelados, Queen jogava seu pião no gelo, os quebrando.

 -"Haha, estou apenas me preparando." Ao terminar de dizer isso, Glace coloca as mãos no chão. Ela fazia água surgir por mágica pelos seus dedos, e a congelava depois. Assim, fez um "arbusto" de espinhos de gelo que estavam indo em direção da heroína, que usa todas as forças para desviar. Cai no chão, mais um centímetro e teria sido atingida.

-"Pfft, não conseguirá dizer isso por muito tempo". Queen Bee levanta de maneira confiante, mas a verdade era que ela não tinha a menor ideia do que fazer. "Ai Ranee, por que não deu mais informações sobre meu tal poder??" Pensa.

Glace nem estava lutando a sério e já tinha colocado Queen em uma situação complicada, lançava pontas de gelo em sua direção como se não fosse nada.

Ladybug também, ao lutar contra Aron, percebia que seria inútil tentar derrotá-lo sem um plano. Ele simplesmente a atacava com suas chamas, e seu yo-yo não era muito efetivo contra fogo. Se ela usasse o Talismã para acabar com ele, ainda teria que dar um jeito nos outros dois, e em 5 minutos!
-"Pensa, pensa..." Murmurava para ela mesma, sob pressão graças à Aron, que estava destinado a derrotá-la. "Seu objeto akumatizado! Mas eles mal têm acessórios..." Diz ao procurar objetos akumatizados em potencial, sem sucesso.

-"Minha lady, o único jeito aqui é usar meu cataclismo!" Chat Noir gritou de onde estava.

-"Calma, precisamos pensar em algo logo! Vocês, tentem chegar mais perto!"

Queen Bee revira os olhos enquanto desvia das agulhas de gelo. Não conseguia suportar pessoas mandando nela, mas como ainda era fã de Ladybug, foi, mas não com muita boa vontade. No momento que ela ia virar de costas, percebeu que um enorme pedaço de gelo estava indo na sua direção.
-"AAAAHH"

Deu um pulo alto para tentar desviar e percebeu que podia... voar? Era bem limitado, mas continuava sendo útil*¹
-"Hah, não me pega agora!"

Chat Noir conseguiu facilmente chegar onde Ladybug estava, Queen chegou em seguida.

-"Temos um plano?" Chat diz esperando que a resposta fosse positiva.

-"Ainda não..."

-"Isso é uma gatástrofe!" Fica um pouco assustado com o fato de ainda não terem pensado em nada, mas não perde o bom humor.

-"Chat. Não." Ladybug já havia cansado há tempos de seus trocadilhos.

-"Não acredito." Queen Bee fica pasma, nunca imaginou que realmente houvessem pessoas assim.

 -"Vão ficar de conversinha? Se arrependerão disso!" Glace grita.

-"DESVIEM!!"

-"Ei, perceberam como ele está protegendo o bolso dele?" Chat  comenta.

-"Boa! Foquem naquele bolso!" O rosto de Ladybug se ilumina ao enxergar uma provável vitória próxima.

-"Mas e os outros dois?"

-"Que tal dar um jeito em um de cada vez?!"
-"E isso acabaria rapidinho se você simplesmente usasse aquele poder estranho para destruir o bolso, né?" Queen estava meio impaciente, não gostava de ficar sob pressão, já que seu costume era ter tudo que quer, quando quer.

-"Não!! O cataclismo pode fazer efeito na pessoa, não é uma boa ideia!"

-"Por isso que agora eles estão mais preocupados em proteger o A- AAH!"
Uma planta agarra Ladybug, com seus braços e pernas presos não consegue escapar.

-"Parece que vocês não estão numa situação muito favorável, não vão ganhar de nós!"

-"CATACLISMO!" Chat não iria deixar sua amada sob perigo, principalmente nessa situação. Consegue tirar Ladybug. Mas logo se encontra num duelo de "espadas" com Glace, que estava com uma feita de gelo ultra resistente.

-"Ah, Queen... Bee! O pião!" Ladybug grita.

Ela jogou com todas as suas forças, e percebeu que seu pião deixava um rastro destruidor de energia por onde passava. "!!!!"
-"AGORA!! LADYBUG!!"

Ladybug entende na hora e joga seu yo-yo na mesma direção: para onde Aron estava.

Em um segundo de distração, Aron se curva para trás e não consegue proteger seu bolso, pois teve que escolher- a vida (na verdade um simples machucado, mas tudo bem) ou um bolso, mas ei! O segredo de seu poder estava nele!. Foi automático tentar se proteger, e um papel voa de seu bolso.

Era uma página de HQ, conseguiram ligar os pontos na hora. 

-"CHAT, O CATACLISMO!!!" Ladybug estava numa situação complicada, tentando escapar das plantas, não chegaria na folha à tempo.
-"Ah, espera... esqueci"

Ladybug deu uma espiada para ver o que estava acontecendo com ele, pois também não obteve resposta. Estava num duelo sério com Glace, ainda. Ladybug ficou se rebatendo para tentar se livrar das plantas, enquanto Queen Bee corre para pegar a folha.

Queen Bee abriu um sorriso de "Eu ganhei!" ao esticar o braço para agarrar o papel. Só para Denys roubá-la poucos milésimos antes dela.

Como se não fosse suficiente, ele e Aron, que estavam perto dela, a atacam.

Mas, antes deles a atingirem, Ladybug a salva. 

-"É agora, Talismã!!!" Diz enquanto se afasta dos vilões, junto com Queen Bee.


Uma mangueira cai em suas mãos.
-"Qual é o tamanho disso?!" Tem um olhar pensativo no rosto, vai desviando dos ataques, até que avista um hidrante.


-"É isso!!" Um sorriso fica estampado em sua cara. Ela encaixa a mangueira no hidrante e começa a molhar Denys e Aron. Aron não consegue usar seu poder, e sua estratégia ainda vinha com um bônus: a força da água rasgou o papel akumatizado nas mãos de Denys, e a borboleta saiu do objeto.


Ladybug corre para purificar o akuma. "É hora de aniquilar a maldade, te peguei!" Consegue capturar a borboleta que sai do yo-yo branca, sinal que havia sido purificada.

"Tchau, tchau, borboletinha!
Miraculous Ladybug!!"

Tudo que havia sido estragado foi restaurado pelo poder de criação de Ladybug, mas houve uma surpresa: os três vilões haviam voltado ao normal.

O trio de amigos artistas se entreolham, com olhares perdidos, não tinham nem ideia do que havia ocorrido.

-"O que será que aconteceu aqui?"

-"Três akumas com um único objeto? Isso não me cheira bem." Diz Chat, ofegante pelo duelo.

-"Tem algo maior acontecendo. E que não é nada bom." Ladybug tinha um mal pressentimento, e estava com razão.



Queen Bee simplesmente fica parada ouvindo. Não estava entendendo nada, ainda não havia entendido, nem se acostumado com esses detalhes.

-"Bem, se vocês me permitem, estou indo. Tenho coisas mais importantes para fazer, tipo, tomar um longo banho e hidratar meu cabelo, tchauzinho!'

-"Mas-" Ladybug tenta a parar para tentar discutirem a situação (mesmo com apenas 3 minutos restantes). Em vão, a heroína abelha estava determinada a continuar seus planos.

----

Finalmente!

Aliviada, desfaz a transformação e volta para casa. Estava bem tarde, então ela abre a porta (tinha uma cópia da chave) e vai para se quarto nas pontas do pés, para que ninguém percebesse. Chegando lá, iria tomar um banho de espuma em sua banheira com hidromassagem, para depois dormir. Ela estava tão cansada que dormiria em segundos, mas nunca aceitaria dormir suja.

-"Esse foi difícil!"
-"É, Chloé, finalmente você fez algo além de ficar só olhando e reclamar, dando a desculpa que ''''eles não deram oportunidade pra agir''''..."

-"Oh, então admite que é óbvio que faço a diferença?"

-"Claro, faz sim. Mas não no bom sentido."

-"ARGH! Eu tenho que fazer uma coisa mais importante que falar com você - dormir! Então fale com a parede!"

-"É mais divertido que conversar com você, com certeza."

-"Por que não para de me atacar!?"

-"Porque não vai dormir!?"

...

Renee sabia que Chloé sempre foi mimada por seu pai. E também sabia que essa atitude provavelmente era por todos tratarem-na diferente, principalmente adultos, "a filhinha do prefeito!". Por isso, ela a tratava como se fosse igual -inferior- aos outros, para que ela perdesse esse costume de achar que é a melhor. Se ia funcionar, não sabia, mas pelo menos era ótima a sensação de sempre ganhar nos debates contra uma garota esnobe que se acha.
----
Na escola, no dia seguinte, todos estavam falando do ataque da noite passada. 

[Alya]-"Nossa, pareceu um filme de super heróis, na vida real!"

[Max]-"Na verdade, um jogo que acabou de lançar tem batalhas parecidas com as de ontem!"

[Mylène]-"Foi perigoso-"

[Alix]-"Mas incrível!!"

[Juleka]-"Legal..."

[Rose]-"Por que gostaram tanto? Não foi nada romântico! E se alguém tivesse se machucado?"
Nisso, Nathaniel entra com uma muleta, e também dava para ver pela calça as bandagens que estava usando.

[Ivan]-"Nathaniel, o que aconteceu com você??"

-"Só dei o azar de estar perto naquele ataque de ontem..."

-"Viram? Nada divertido!!" Rose diz em tom preocupado.

-"Mas o que acontecei com suas pernas?" 

-"O cara das plantas conseguiu me pegar com uma planta com espinhos, esse é o resultado. Mas só estou assim porque foi bem recente, logo vai estar normal."

Ele se apressa para sentar no seu lugar, na ultima fileira. Odiava ser o centro das atenções. Simplesmente pegou seu material de desenho e começou a espalhar pela carteira, meio encolhido.

-"Parece que esses ataques estão ficando mais sérios..." Diz Alya.

-"E estão mesmo!" Marinette parecia ter certeza do que falava, com uma aparência mista de triste e preocupada.

Madame Bustier chega na classe, enquanto todos estão conversando e fora de seus lugares. 
-"Silêncio, classe! Por favor! Esse conteúdo de hoje será bem importante!"

Todos vão se arrumando para mais um dia de aula, que se mostra ser comum, sem maiores surpresas.

Chloé comemorou quando o sinal de saída soou. Ela não via a hora de passar uma tarde relaxante no SPA. Teria que voltar na escola só mais tarde. Até lá não iria se preocupar com isso, pegou seu cartão de cliente VIP e foi à caminho.

Sabrina aparece atrás dela.
-"Chloé! Onde vai?"

-"EU vou para o SPA, SOZINHA, descansar."

-"Então eu-"

-"NÃO!!"

-"Você não precisa de carona? Vai à pé?"

-"Vou passar em todas as lojas do bairro vendo se tem algo que preste. Não quero algum dos funcionários idiotas do meu pai mandando em mim."
Mesmo acostumada ao mimo e ao fácil, ainda gostava de andar a pé, assim poderia passar em quantas lojas quisesse, sem ninguém para a atrapalhar. Quando comprava muitas coisas, simplesmente ligava para algum mordomo ou motorista vir buscar para ela.

-"Mas e-"

-"TCHAU." Chloé se vira e ignora tudo que Sabrina disse após aquilo. Ainda teve coragem de gritar "NÃO SE ESQUEÇA DAS MINHAS TAREFAS!!" enquanto se distanciava. 

Ela olhou para o parque e viu que, passando por ele, talvez chegaria mais rápido no bairro chique, decidiu mudar a rota. 

Sente o celular vibrando: era seu pai. Vai falando com ele enquanto conversa.*³

-"Oi papai..."

-"Sim, eu sei que cheguei tarde ontem à noite..."
-"Ahãn, sinto muito."
-"Não, não, nada aconteceu comigo!!! Juro que estou bem..."
-"Sim, papai, prometo que vou chegar  em casa mais cedo hoje à noite-" Ela vê que Nathaniel está sentado em uma fonte do parque, com seu caderno de desenhos.
-"Certo, te amo também, tchauzinho" Acaba indo na direção dele.
-"Ei"
Nath estava desenhando, para e levanta a cabeça.
"Ah, desculpa... eu não sabia que esse lugar estava reservado para a realeza de paris..." Diz em tom sarcástico. Pessoas tímidas como ele sofrem em dobro quando atormentadas por alguém como Chloé. E ele decidiu não deixar ela influenciá-lo. Principalmente depois de tudo que ela fez para ele.

-"Oooh. Parece que alguém aqui finalmente virou homem..." Diz em um tom meio ameaçador.
-"Eu... eu ouvi que você foi pego no ataque akuma ontem..."
Nath olha para o lado, desconfiado e até meio confuso.
-"Sim, fui, mas por que você ligaria?"
-"Ah, eu tenho...... razões ?"

Nath solta um "pfffft" em deboche.
-"Tipo o quê?"
-"Isso não é da sua conta!!"
"Quer saber? Foi uma perca do MEU precioso tempo vir aqui e te perguntar se está bem!"
"De qualquer jeito, você deve estar aí só fazendo desenhos de fanboy da Ladybug..."

-"Na verdade..."
"Estava desenhando alguém mais legal."
"É Queen Bee, ela me salvou em um ataque...
Ela é super atenciosa e legal. Sabe, você deveria aprender com ela..."
Era claro o tom rosado no rosto de Chloé. Ela fica meio em choque. -"MAS-" Quase falou. Não podia, e nesse momento ficou com muita raiva disso. Por quê se preocupava? Não sabia, não mesmo. Ela podia simplesmente ter ignorado, lembra da brincadeira de Ranee... fica muito confusa.
-"ARGH! NUNCA."
Faz cara feia e dá meia volta. Nathaniel ficou sem entender a reação da garota. Deu de ombros e continuou a desenhar, se perguntando o que havia acontecido, afinal, Chloé? Por quê?


----------------------------------------------------

*1. Escolhi os nomes dos heróis pelos significados, são todos nomes "franceses": Glace= gelo, Denys= agricultura, fertilidade da natureza e Aron= iluminado.
 Os nomes "normais", de verdade, eu já conhecia, e foi só por eu achar que combina. 

*2. Volpina conseguia voar e ela era uma raposa! Então não vejo nada errado em Queen B conseguir XD

*3. Esta parte é a da tirinha que falei no começo: http://aarspi.tumblr.com/post/146269540032/oh-sweet-sweet-oblivious-tomato-child-3-i-love
 Por que a "copiei"? Pois foi ela que me fez ter a ideia da fic, a construí baseada nessa comic e em uma outra da mesma artista. Eu basicamente criei uma fanfic para ela, não ia dar pra eu tirar.

Notas finais:
  • Ambos Hawk Moth e Volpina tem poderes mega fortes que não acabam com suas transformações. O que os dois têm em comum? Estão fora do yin-yang. Fiz o mesmo com a Queen Bee, que também está. Por enquanto, ela não usará seu poder forte tipo Talismã/Cataclismo. Também por não termos visto nenhum dos poderes dos heróis fora do yin-yang, então não sabemos como funciona. Aí ela tem o lance de pião que deixa rastro destrutivo de energia. É a conclusão que dá para chegar pelo gif oficial do poder dela.


  • Não entendeu o porquê/como dos 3 akumatizados e um objeto? É essa a intenção, isso vai ser revelado depois (espero não esquecer XD), não tem a resposta aqui. Até dá para juntar uns pontinhos desde o 1° cap, mas nada demais.

E é isso gente! Desculpa a demora, eu não conseguia fazer direito a cena de batalha e encontrar um objeto para o Talismã da Lady, e também o poder extra do pião da Queen, isso me travou completamente. Mas finalmente está aqui, sinceramente espero que tenham gostado....

É aquela coisa: aceito ( e inclusive peço) críticas e opiniões!

Até ^.^

Poderá gostar também de:

18 comentários

  1. Incrível!!!!
    Ansiosa para o próximo...
    😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀
    🐝+👱
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
  2. Incrível!! Algumas partes eu demorei para entender, mas eu estou muito curiosa! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, você me deixou com medo agora >.<
      Tem uma coisinha ou outra que deixei em aberto mesmo, mas o que está confuso .-. ?

      Excluir
    2. kk:)
      Quando você falou que alguém tinha machucado as pernas eu pensei: ''Quem?'' Depois quando você falou do Nath eu disse''Ah Entendi''
      E em algumas partes eu voltei para ver quem falava o quê.
      Mas no fim eu entendi tudo, e agora eu tô aqui esperando a parte 4 XD

      Excluir
    3. Obrigada por avisar, vou ter que dar uma mexida nisso depois então.

      Algumas falas deixei sem identificação de propósito. Você preferia com as chaves?

      Excluir
    4. Acho que as chaves fazem o texto ficar com um sentido melhor, por exemplo:
      3 mães aparecem dizendo cada destino da filha:
      (Sandra):-Minha filha Clara é advogada.
      (Marilda):-E a minha então, é engenheira!O nome dela é Sofia.
      (Daniela):-Minha filha é fã de Miraculous. O nome dela é Angela
      (Angela):- Isso mamãe! Passa inveja nelas!:D

      Excluir
  3. AI DEUS! Tá muuuuuuuuuuiito perfeito!!!! É a melhor fanfic de Miraculous (e eu não estou brincando tá?!) <<<333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, acho que não chega a ser tanto assim XD
      Muito, muito obrigada mesmo S2

      Excluir
  4. Volpina não voa era uma de suas ilusões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela claramente voa para dentro do quarto do Adrien no final, por exemplo. Ela consegue se transportar assim.

      Excluir
  5. O Nathaniel é igual a mim...Ele gosta de desenhar...Ficou muito legal Nina,e tenho certeza que as outras também serão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você não envia seus desenhos para o Momento Fãs? Tenho certeza que eles devem ser incríveis:)

      Excluir
  6. quero o proximo episodioooo... amei essa fanfic s2. quando sai o proximo ep?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, só vi agora, desculpa >.<
      Muito obrigada! O 4° já saiu, e o 5° logo sai também ;)

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!