Swift

Futura Fanfic Minha ^.^

Olá!
Acabou que eu decidi fazer uma fanfic! Então gente, sim, ela foca na Chloé, mas por favor, deem uma chance pra a fic. Sei que é difícil lidar com Chloé, e que todo mundo fica com um pé meio atrás quando se trata dela, então tomei um cuidado a mais. 

Bom, sou muito viciada nessa: http://aarspi.tumblr.com/post/146269540032/oh-sweet-sweet-oblivious-tomato-child-3-i-love tirinha da Lanna, e pensei, por que não fazer uma fic em volta disso?

Eu aprendendo a desenhar a Chloé XD || Vai ter alguns (poucos) desenhos no meio.

Basicamente, é como Chloé ganha a Miraculous amarela, por quê e como ficou boa, e o Nathaniel também entra aí no meio (heheh). Terminei o "esqueleto" da fic (organizei os acontecimentos mais importantes) e talvez até o primeiro capítulo. Não sei quantos vai ter, nem decidi o nome ainda da fic. Se decidir o nome logo, amanhã posto.

Estou escrevendo com tanto carinho, por favor, deem uma chance para ela² :3 Mesmo se estiver horrível, sabe. Tem algumas coisas que acho que ficaram bem legais ( e tem umas cenas bonitinhas também, principalmente o final <3)

Se quiserem perguntar algo sobre ela, sobre a história, vão em frente, repondo com prazer S2
 
  Até!

Poderá gostar também de:

15 comentários

  1. É bom ter uma fanfic diferente dessa vez, porque na maioria das fics só focam na Maribug e no Adrienoir (É mais fácil falar assim 😜)... Estou super ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  2. É vdd é difícil gostar da Chloe mas acho q é bom v ela d uma forma diferente talvez vai ajudar a v e asseita ela como heroína e séria bom também uma possível explicação dela ser desse jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Que nem estão fazendo agora em Miraculous, começaram a focar um pouco mais nos defeitos da Marinette (tipo ciúme a tals), estamos vendo ela de uma forma um tanto diferente agora! Espero que façam isso com a Chloé na série 😍
      #Ansiosa

      Excluir
  3. Também quero ver!!!!!!
    😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁
    👱=🐝
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
  4. Eu super apoio uma Fic da Chloe!
    Qie mané negócio de só focar na ladybug :v

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a Chloé apesar do comportamento dela. Eu também gosto do shipp Nilya. Adorei o desenho Nina! Tenho uma pergunta sobre a história: será uma fanfic ou uma comic?

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia

    Ha quem diga que a Cloe e irmã do Adrien
    #ACHO VERDADE

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!