Swift

A Verdadeira Personalidade da Mãe do Adrien?! || Teorias

Olá!

Vamos falar sobre a mãe do Adrien! Mas não sobre as miraculous! 
Bom, se te perguntar como acha que a mãe dele é, como responderia? A gente costuma pensar que ela é uma pessoa bem mais carinhosa e agradável que seu pai, o contrário dele, mas podemos ter respostas diferentes caso pensemos a fundo, considerando a situação do Adrien.

Dei uma pesquisada sobre isso, e fiquei com ainda mais vontade de fazer um post sobre quando li isso aqui (em inglês): https://spottedcutie.tumblr.com/post/147021500374/something-about-adriens-mom-bothers-me

Acho que já começa por um certo fato: Adrien ter ido na escola pela primeira vez quase, senão NO colegial, o que é absurdo. Pois, além dele ser educado em casa, mal pôde sair, ter festas de aniversário e ter amigos, lembram que Chloé foi por muito tempo a única dele?? Provavelmente por causa do status (2 famílias ricas) acabaram se conhecendo, talvez até por negócios.

A mãe dele sumiu faz pouco tempo (o 1° natal sem ela foi logo no especial de natal), então ela provavelmente não se manifestou ou impediu que Adrien se isolasse. O que é bem estranho considerando a fala do Gabriel: "Ele (Adrien) é igual sua mãe, extremamente sensível", e ele, também em Jackady (Simon mandou) diz que o temperamento do Chat lembra "alguém", foi insinuado que se tratava de sua esposa.

Então possivelmente a Sra. Agreste falava o que pensava e era sensível. Como permitiu que seu filho vivesse daquela maneira então? Não adianta falar que é só por causa do Gabriel. Mesmo considerando que ela fosse contra ele não concordasse com isso, não acredito que ele fosse contra sua esposa tão brutalmente, já que foi comentado que ele ficou bem triste com o sumiço dela e realmente a amava; também não há indicações que os dois discutissem frequentemente.
Não parece uma família com problemas

Com isso podemos até chegar a uma conclusão: a mãe do Adrien era tão protetiva com ele quanto Gabriel, permitindo que ele vivesse trancado dentro da mansão, sem contato com o mundo exterior, algo nada saudável, principalmente para um adolescente. Aí achamos mais um detalhe misterioso: o sistema de segurança da mansão Agreste. Sério, o que é aquilo XD??

A gente viu que a segurança é pesadíssima, mas por quê? Achei que fosse para efeito cômico, mas será que é só isso mesmo? Thomas não é de fazer as coisas sem ter algum motivo por trás. Uma casa construída como um forte, sendo mantida assim, sem ter alguma razão?
 

Ou ambos os pais do Adrien tem um pequenininho (enorme) problema com segurança e criação de crianças, ou há algum perigo eminente que não conhecemos (aí entramos em uma teoria que eu amo, outro dia faço post sobre ela :3).
Sra. Agreste talvez não seja tão "normal" quanto pensamos...

E aí, joguem aí suas apostas! Vamos todos criar um debate aqui XP
Até!

Poderá gostar também de:

12 comentários

  1. Não sei se lembram mais no ep da volpina quando o Plagg abre aquele cofre atrás do quadro da mãe do Adrien ele encontra um livro do tibete e uma passagem para o hotel no Tibete.(então aí vai a teoria) eu acho que aconteceu alguma coisa com os pais do Adrien(tipo briga,sei lá)e o Gabriel mando ela pra la ou ela foi por conta própria pra lá para esfriar a cabeça. Resumindo eu acho que a maldade tomou a cabeça do Gabriel e eles brigaram por causa dos miraculos (pavão e mariposa) e ela foi embora é ai o Gabriel virou o honk month mas ele está com muita saudade dela é ainda sofre por isso.
    Valeu.Bjs
    Lion

    ResponderExcluir
  2. Eu acho duas coisas,a mãe do Adrien n sumiu sem mais nem menos e o pai dele tem uma certa proteção por isso te acontecido, deve ter alguém q n gosta nada dele e ele deve saber e tem medo q aconteça algo com o Adrien por isso tanta segurança.
    Oq também pode ter feito a mãe do Adrien sumir foi n aguentar o Gabriel Agreste querendo controlar tudo e á manter presa,tambem pode ser q ele estava escondendo algo dele(um lado da personalidade dele talvez) bem obscuro e ela descobriu.
    Pr fala a vdd da pr pensar um monte d coisas,q só saberemos mesmo quando for revelado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente! hj eu estou completando ano😁17 aninhos kkk já tô velhinha☹ mas 😼✌ com o espírito d criança kkk

      Excluir
    2. suhuhsushuh, n se preocupe eu tenho 20 anos e tô aqui hsuhsuhhsuhhsuushsuh

      Excluir
  3. Pode ser que o Gabriel tenha o Miraculous de pavão e a sr agreste de bmariposa ai quando ela sumiu depois da discussão e ele pegou o Miraculous dela para acha la ou sei lá

    ResponderExcluir
  4. Lembrem e levem em conta 2 coisas:
    1ª: Eu me lembro que já ouvi blogs\canais no youtube de fãs(faz tempo),de acordo com fontes dos produtores falarem que a Sra Agreste não tem envolvimento com nenhum Miraculous( Não estou afirmando nada,pode ser verdade,ou não,pq podia ser notícia falsa,que a que postou se enganou)
    2ªTambém no episódio "Simon Mandou",quando o chat noir começa a gritar\brigar com o Gabriel,o Gabriel disse que este temperamento do chat o lembra alguém.Parece que ele está pensando que lembra o Adrien,mas ele se vira e olha para o quadro da Sra Agreste,pensando nela,então eu chego a conclusão de que ela era sim,calma,tranquila,mas as vezes um pouco temperamental,se estressando.
    Haha,Eu acho\penso isso,me diga oq achou,Adorei o post
    BJBJ

    ResponderExcluir
  5. Ótima teoria! E eu acho que a mãe do Adrien é reservada e protetora💗

    ResponderExcluir
  6. Então... E se os dois sempre quiseram Adrien protegido em casa por ser famoso, etc., e quando a Sra, Agreste viajou, Gabriel pensou que ela morreu e ficou cada vez mais obcecado, enquanto Adrien cansou da vida de "preso"? (lembrando que nessa teoria, até Adrien gostava daquela vida preso dentro de casa, pois foi criado assim, dentro desse "mundinho"... Quando ele pensou que ela tinha morrido, ele cansou disso)
    Sla, só uma teoria... Sério, GOSTEI MT DO POST!

    ResponderExcluir
  7. não sei se vcs sabem, mais se realmente ela for a antiga portadora do miraculous do pavão, concerteza a personalidade tranquila dela, deve ter se manifestado no miraculous, e acabou fundindo as personalidades, deixando ela na forma civil, estressada e temperalmental, e com um excesso de anormalidade, mais o que será que acontece se o portador tiver a mesma personalidade que o miraculous ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei. Só sei que o Adrien, quando hipnotizado por vilões fica agindo igual um gato (maioria)
      Achei sua teoria muito legal e seria interessante se fosse assim :)

      Excluir
  8. A Sra.Agreste pode ser boa e sensível,mas ninguém é perfeito...Ela,assim como o Gabriel,poderia ter um senso de proteção muito grande,impedindo o filho de sair de sua casa e ter contato com outras pessoas...Mas a questão é : Por que isso ? Do que eles têm tanto medo ? De perder o filho ? Ou o buraco é mais em baixo e estão escondendo um grande a segredo ?
    Curiosidade : Já pararam pra pensar que a personalidade da Sra.Agreste,de acordo com a teoria,combina perfeitamente com a kwami Duusu ? Em uma de suas imagens conceituas ela aparece com diferentes personalidades (chorando,raivoso,sério,feliz,...),características que combinam com a Sra.Agreste

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!