Swift

Zak Storm!

Olá!


Então, vim dar um avizinho (e fazer aquele merchan básico). Estou traduzindo as previews liberadas de Zak Storm, se não me engano tem 6 até agora, e falta algumas para eu traduzir ainda (já vou postar uma nova). Acho que não deve demorar muito para lançar os eps. 

Se não sabe o que é Zak Storm, clique aqui para conferir o post sobre.
Quem quiser dar uma olhada nos previews, é só clicar aqui (agradeço a quem apoiar ;)),  recomendo bastante, além da história estar (ser) incrível, a animação é maravilhosa e bem feita também.

E quem estiver interessado nas outras séries da Zag (estúdio de Miraculous), dê uma passadinha no meu outro blog, Zag World. Caso queira conhecer as outras séries, clique aqui. Mais uma: tem o link pro Zag World aqui na lateral> do blog, então, sempre que você tiver terminado de ver as novidades aqui, dê um clique ali do lado para me ajudar (caso se interesse) ^.^         

Provavelmente vou fazer mais propaganda do Zag World aqui no futuro, vão se preparando XP
Até!               

Poderá gostar também de:

7 comentários

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!