Swift

Desafio dos 30 Dias - dia 6

Hello, cute boys and sweet girls!

Dia 6 - 19/07/2016

Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada para todos vocês! Como vão? Bem? Então, novamente, mais uma postagem. Sobre as outras postadoras, algumas estão sem tempo e outras viajando. Mas já devem voltar logo, então esperem mais um pouquinho. Então, vamos começar!





Dia 6 - Ship que menos gosta

Acho que Adrien X Chloé. O Adrien gosta da Ladybug(E Chloé também, lol) então... Além de que Chloé é INSUPORTÁVEL com TODO MUNDO. MENOS QUEM? ADRIEN. ADRIEN. E Ladybug e Sabrina, mas vamos tirar elas do caso. Bem, teve uma vez no episódio do Pixelator que ela e Adrien ficaram juntos. Mas não vamos falar sobre a Chloé. Vamos falar sobre o ship. Vai ficar chato? Vai. 




Então, mas quem sabe esse ship possa melhorar no futuro? Vamos lembrar, Mestre Fu estava de olho na Chloé. Pode haver vários jeitos, mas se ela for mesmo a Miraculer amarela, a maneira que eu acho mais fácil de acontecer é ela ficar boa(Ou enganar ele, há várias formas). Se isso acontecer, quem sabe...? Bem, não ODEIO esse ship, apenas acho ele meio impossível, mas não tenho nada contra. 



he he he


Bem, por hoje é isto! Até amanhã!







Poderá gostar também de:

15 comentários

  1. Você pode não gostar, mas eu ODEIO. Tenho ÓDIO MORTAL pela Chloé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas...Eu também ODEIO a Chloé aquela menina me tira do sério eu ja quase taquei o controle na tv bem na cara dela pq aquela garota...que tal fazer aliança comigo para acabarmos com ela? (Tenho vontade de atirar um missel nela)'-'
      -Fernanda

      Excluir
    2. Hehe, "não gostar" no meu dicionário é só uma forma mais "doce" de dizer odiar(se é que vocês me entendem)...

      Excluir
  2. A Chloe é a maior chata mesmo,mas se vcs pensarem bem,em toda escola sempre vai ter entao ela é uma boa personagem secundaria(mas mesmo assim ela é insuportável)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heh, mas que ela é insuportável, ela é. E TODA VEZ ela é salva pela Ladybug, mas não vamos entrar em detalhes...

      Excluir
  3. Meu sonho é ser portadora,tenho uma page(tinha aliás)era de três espiãs demais,mas como o desenho acabou,fiquei sem assunto.Sinto muita falta de postar,e com vocês seria ótimo!Pesso que considerem o pedido...��������

    ResponderExcluir
  4. amei essa fanart ela é MARAVILHOSA amei de coração xD
    ps: tambem não gosto desse ship a chloé não merece o adrien
    ass:Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mais merece o Adrien é a Marinette, claro
      Que bom que gostou da art! A artista parece gostar bastante de Ladybug, também!

      Excluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=2hpnHeQNt7s
    Assistam e engraçado
    se nao consseguir escreve no youtube
    Então, isso é basicamente Miraculous Ladybug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi em inglês, adorei o vídeo ^.^

      Excluir
    2. eu também adorei :D é um ótimo animador, por sinal ^^

      Excluir
  6. de que episódio é a primeira gif?

    ResponderExcluir
  7. Eu shippo muito Chloe com Adrien,mas eu odeio a marinette!Todo mundo q assiste Miraculous só fala de adrinete e despreza a Chloe!E eu n acho isso muito legal,até pq, todos os comics que eu vejo é sempre a mesma coisa:marinette e adrien sempre juntos,a marinette ou o adrien vao desprezar a chloe.mas eu queria mesmo que a mafrinette morrese atropelada!eu tenho o mesmo odio pela a marinettte como todo mundo tem odio da Chloe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Ladybug enche o saco de vez em quando, mas não vejo problemas com a Mari, por enquanto, por mais que não seja e nem esteja perto de ser minha favorita. A Chloé é malvada e pisa nos outros sem peso na consciência. Ela tenta ganhar Adrien sendo terrível com os outros e ela não pensa no bem dele na maior parte das vezes. Gosto da Chloé, é uma personagem interessante e com muito potencial, ela tem história para contar ainda. Mas, não acho nem um pouco que ela deva ficar com Adrien, e não tem mínima chance disso acontecer, na verdade. Maaaaaas, shipo ela DEMAIS com o Nathaniel, e serei uma pessoa muito feliz mesmo se eles ficarem juntos

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!