Swift

Desafio dos 30 Dias - Day 1 e day 2


Oi gente aqui é a Luci-chan!

Antes de tudo desculpa, desculpa, desculpa!!!

Ontem eu estava fazendo mil coisas, e não deu tempo do desafio sorry *-* Mas aqui estou eu hoje pra cumprir o desafio!

Dia 1: O que fez você conhecer/ gostar de Miraculous Ladybug?

Bem, essa história é longa XDD.

Eu estava jogando Amor Doce (um dating game muito legal) quando resolvi ir no fórum do jogo, na sessão joguinhos, para ver as novidades por lá. Foi quando uma jogadora comentou no jogo lá, e a assinatura dela tinha uma imagem GIF de miraculous Ladybug O.O achei bem legal a Marinette e já comecei a pesquisar coisas como: menina de cabelo azul, casaco preto e olhos azuis desenho animado. Aí na pesquisa me deparei com o nome do desenho: Miraculous Ladybug e... advinha o site! AQUI!!! YAY! 

Visitei o blog da nina e comecei a assistir os episódios legendados e simplesmente AMEI! Me apaixonei pelo desenho e me envolvi ainda mais quando descobri que era francês, que era mais ou menos estilo anime! Isso me levou a criar o meu antigo blog, a começar a comentar aqui, a começar a postar aqui e finalmente chegamos ao dia de hoje! 

Informação extra:

Achei o gif!



Dia 2: Herói Favorito

Meu herói favorito é o Chat Noir, pelo seu jeito brincalhão, pelas piadinhas sem graça, por sempre se importar com as pessoas e com a Ladybug e pelo fato dele sempre se comportar mesmo como um gato quando está transformado... Isso é HILÁRIO!

(eu queria muito o gif dele pulando do ônibus e fazendo pose da gato XD)

Poderá gostar também de:

8 comentários

  1. Haha eu também adoro ele, ele é brincalhão e divertido, apesar das piadas péssimas XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhaushaushaus, as piadas mesmo sendo péssimas é q são a graça :x

      Excluir
  2. Eu também amo o Chat Noir,ele é top

    ResponderExcluir
  3. Uau! Eu gosto do Chat Noir também! Mas a Ladybug é minha favorita acima de tudo <3, achei bem interessante a forma como você encontrou Miraculous! Jogando Amor Doce! Também sou docete xD, mas caramba, a primeira vez que eu vi Ladybug foi em um tema na Social Spirit e eu não me interessei. Depois vi alguns posts no Facebook, e por último o trailer de Ladybug no Gloob. Depois eu fui assistir um episódio, não tinha nada pra fazer, e era o que estava passando na TV! Me apaixonei <3, mas depois de um tempo é que eu resolvi virar fã mesmo! E encontrei este blog, assisti todos os episódios graças a este blog! E estou muito ansiosa para a segunda temporada! Bom, terminei hoje Miraculous, mas eu quero uma continuação! Segunda temporada, chega logo! Eu ainda estou virando fã de carteirinha, mas eu sinto que minha paixão por Miraculous ainda irá se expandir muito mais! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Miraculous é muito bom mesmo ^^ que venha a 2 temporada!

      Excluir
  4. Liah minha paixão por Miraculous tambem vai almentar muito quando chagar a 2ª e 3ª temporada,eu tambem gosto do chat Noir mas como já comentei aqui no blog,a minha preferida é a volpina,Obs:A verdadeira volpina não é mà,quem é mà é a Lila que lê o livro que estava com o Gabriel agreste que foi pego pelo Adrian em um cofre,ai que ela ganha aqueles poderes,espero realmente que ela apareça na segunda temporada,para saber quem ela é na real sem ser super Heroína

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Lila q é má, a heroína em si é muito boa...

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!